Olá?🌙 ~|capítulo 19|~

228 26 75
                                    

Pov's Narradora👾💫

Thiago estava confiante ou pelo menos estava tentando parecer confiante.

O homem de terno elegante com um sorriso simples de canto no rosto se aproximou da anfitriã da festa, que agora olhava diretamente para os olhos do homem. Ela reparou na cor dos seus olhos, e como os castanhos ressaltavam seus cabelos bagunçados e a cicatriz em sua bochecha. ele, ele reparou na cor escura dos olhos da jovem, na escuridão da galáxia que se refletia ao olhar no fundo deles, e que como eles deixavam ela mais linda do que é.

Thiago andou até Elizabeth com as perna trêmulas, a cada passo sentia que sua pernas parariam e então quando chegou na frente da beleza moça não sentiu sua voz saindo.
Elizabeth analisou Thiago que estava parado em sua frente e o olhou duvidosa, agora de perto podia perceber uma respiração ofegante vindo de Thiago.

- Olá? - Disse Elizabeth para Thiago.

A palavra de Elize trouxe Thiago de volta ao mundo e ele pode voltar a falar normalmente.

- Oi, bom, olá, b-boa noite - Disse Thiago com a voz trêmula.

Elizabeth deu uma leve risada da vergonha de Thiago.

- Bom, pelo oque eu soube você é a dona da festa e eu gostaria de ter uma conversa em particular com você - Thiago disse fechando a cara tentando parecer sério.

Elizabeth o encarou com dúvida e suspirou.

- Do que se trata o assunto?

Ela disse por fim.

- posso dizer em particular - Thiago ajeitou o terno e gravata.

- Tudo que você tem a dizer pode ser dito aqui - Elizabeth sorriu simpática e desviou o olhar rapidamente em busca de Joui.

- Não! Eu preciso conversar com você à sos - Ele disse firme.

Elizabeth por fim desisitu de procurar Joui com o olhar e suspirou fundo olhando novamente para Thiago.

- que quer tanto falar comigo podemos conversar em outro lugar - Elize disse sinalizando levemente para a entrada principal.

Thiago sorriu e concordou com a cabeça.

Ambos saíram discretamente sem chamar a atenção de ninguém, e ao passar pelas portas da entrada principal Elizabeth direcionou Thiago até um beco escuro um pouco mais a frente do local da festa.

- Não vai sujar seu vestido nesse beco escuro? - Perguntou Thiago tirando seu celular de seu bolso e ligando a lanterna.

- Não se preocupe, tenho quantos vestidos eu quis- Elizabeth parou de falar ao notar uma pequena poça de sangue no chão do beco, Thiago também olhava para o local.

- Acho que algo aconteceu aqui - Elizabeth sorriu sarcásticamente.

- Não foi um assassinato, pareceu uma luta pela forma como o sangue está no chão e pela bagunça do beco - Thiago agachou e disse.

Elizabeth o olhou com dúvida e ele finalmente se levantou e limpou a garganta a encarando.

- Prazer, Sou Tiago Litz - Estendeu a mão para Eliza.

- Prazer Tiago Litz, sou Elize Rebbew - Elizabeth sorriu e apertou a mão do rapaz.

- Bom senhorita, se me permite a pergunta devo supor que conheça várias pessoas de extrema importância em Vegas certo?

Elizabeth sorriu sarcástica, e assentiu.

- Aonde quer chegar Tiago Litz?

Thiago sorriu simples e continuou a falar.

- Tenho um amigo detetive que está em busca de uma mafiosa muito perigosa - Ele disse reparando que Elizabeth era proficientemente evasiva.

Os olhos de Elizabeth faiscaram brevemente com um toque de diversão, e ela deixou escapar um pequeno sorriso e, em seguida voltaram a sua expressão neutra.

- E eu precisava da ajuda de uma pessoa conhecida por todos - Disse ele referindo-se à ela.

- Sinto muito amigo do detetive, mas minha presença nessa festa é apenas para a diversão de meus convidados, não sou uma informante, se é isso que está pensando - respondeu ela com uma falsa inocência.

- Mas eu acho que podemos conversar mais sobre isso, ou melhor, negociar - Sorriu ela sedutoramente e Thiago sentiu um arrepio subir em sua espinha.

Rapidamente ele tirou um cartão de seu bolso e a entregou.

- Me ligue, quando quiser conversar sobre esse acordo - Thiago disse calmo mas no fundo sentia que iria explodir.

Elizabeth deu um sorriso falso de inocência, e pegou o cartão, guardando no bojo de seus seios, Thiago a analisou fazer isso e sentiu seu rosto esquentar, não tinha reparado nas curvas da Mulher.. E que mulher ela era! Ele sorriu satisfeito voltando a olhar para seu rosto.

E se curvou, pegando a mão da Jovem e depositando um beijo de leve, Elizabeth sentiu-se arrepiar com o toque dos lábios quente dele.
Logo em passos curtos e calmo ele voltou para dentro do salão, enquanto Elizabeth ainda estava no beco escuro.

- Um amigo detetive, Vamos ver até onde isso vai - Deu um sorriso esperançoso a ela mesma e olhou discretamente para o fundo do beco, onde viu de relance o cadáver do homem que estava ali mais cedo, provavelmente em decomposição, e se frustrou, Tinha pedido para sumirem com o corpo.

CONTINUA AKSKJEIZNJSKSKW
AI AI, EU DEMOREI MUITO PRA POSTAR ESSE CAPÍTULO RUIM, MAS TA AI!!🤷‍♀️🤠
N ME ODEIEM, JA EXPLIQUEI OQUE ACONTECEU😭, espero vocês no próximo capítulo.
@izzysousasil sigam a autora no insta🤡

Contra o nosso amor |-<Lizago>-|Onde histórias criam vida. Descubra agora