Pov's Joui Jouki 🏹
Sabe oque dizem? Que ciúmes mata, é algo cego como uma faca, que pode machucar ou até mesmo matar alguém. E olha em todo a minha vida eu nunca tive ciúmes de alguém, até minha mãe começar a mudar por um homem.
Agora.. Agora eu entendo o significado de ciúmes, e eu espero que ciúmes me mate, ou eu mesmo matarei este homem.- Vamos fazer assim, Cezar eu quero tudo que possa encontrar sobre este homem, Arthur você vai se aproximar da senhorita Liz para descobrir algumas coisas essências sobre ele, e eu cuido do resto - Joui disse brincando com um pedaço de papel.
- Joui, não acha que Elizabeth vai ficar brava com a gente se nos envolvermos nos assuntos dela? - Arthur perguntou preocupado.
- Não estamos nos envolvendo, estamos salvando a vida dela - Eu disse simples - Desde que conhecemos Liz ela nunca ousou salvar a vida de ninguém atoa, por que do nada ela fez isso por ele?
Eu perguntei aos meus irmãos que não responderam, apenas mantinham o silêncio mais longo.
- Foi oque eu pensei, e se a gente não quiser que a senhorita Liz vá para atrás das grades como Gal e "você sabe quem" devemos nos adiantar - Eu completei, e fiz aspas enquanto me referia a Kian.
- Certo, eu topo.
- Eu também.
Foi o suficiente para ouvir de meus irmãos, e um sorriso satisfeito surgiu em meu rosto.
Pov's Elizabeth Webber 🗡🍷
Hell Hunters.. Foi a única coisa que eu ouvi do homem na minha frente antes dele desmaiar.
Eu suspirei e digitei um número em meu celular.- Quero que hospitalizem o homem da cela 43, mas o mantenha calado, e quando ele acordar me avisem - Eu disse rápida à alguém do outro lado da linha.
- Sim senhora.
Foi o suficiente para me fazer desligar o celular.
Sai da cela, e comecei a andar pelos corredores enquanto repassava na minha mente "Hell Hunters", acho que eu já ouvi falar sobre eles.
Entrei em um túnel sem saída e empurrei um botão do canto esquerdo inferior da parede, levou algumas segundos até a parede de pedra se abrir dando acesso a mansão novamente, eu me localizei e notei que a passagem deu no segundo andar. Desci as escadas em busca do meu grupo, e escutei uma voz familiar, ao seguir o som escuto perfeitamente a voz de Joui do outro lado da sala, mas não entendo oque ele disse.- Certo, Eu topo.
- Eu também.
Suspirei e entrei na sala vendo Joui, Arthur e Cezar sentados no sofá da grande sala.
- Oque estão conversando? - Questionei.
- Nada demais, coisas de homens - Joui respondeu de imediato com um sorriso em seu rosto.
Dei um sorriso de canto e andei até a mesa da sala, peguei a pequena lamparina feita de vidro em cima da mesa e passei o dedo por ela traçando os detalhes dela. Percebi que todos da sala ficaram num silêncio constrangedor e foi a prova que precisava para saber que estavam me escondendo algo.
- Coisa de homens né? - Soltei uma risada.
Pov's Narradora 🤙😼
Não demorou muito pra um som de vidro se quebrando ser ouvido pela sala, A lamparina se chocando com a parede foi oque assustou os meninos, e Joui jurou que Elizabeth poderia ter jogado nele se quisesse. A pequena lamparina no chão toda despedaçada já não brilhava mais, e o sorriso no rosto de Elizabeth já não permanecia.
- Muda ni te ni chi ga tsuku wakede wanai - Elizabeth disse rindo e se aproximou dos meninos mechendo em suas mãos, onde estavam cobertas de sangue, o mesmo sangue do homem que acabará de torturar. Joui a encarou com um olhar assustado, primeiro pela frase, e segundo por ela ter falado em sua língua algo que só ele entenderia.
"Eu não sujo as minhas mãos de sangue atoa"
Vendo que ele não iria falar nada ela continuou andando e parou em sua frente com um sorriso.
- Sore de, Joui Jouki, moshi watashi ni nanika o kakusu tsumorinara, watashi ni barenaiyōni shite kudasai, nazenara watashi ni baretara, anata ga shinjite iru kami ya shūkyō ni inotte kudasai. - Ela disse sorrindo e nas últimas palavras da frase desmanchou seu sorriso encarando Joui profundamente.
"Então Joui Jouki, se for me esconder algo garanta que eu nao descubra, Porque se eu descobrir reze a qualquer Deus ou religião que você acreditar."
Ela saiu da sala sem dizer mais nada e seguiu seu rumo para o segundo andar da casa, enquanto Joui ainda estava perplexo e sem conseguir dizer nada.
- Eai cara, oque foi que ela disse? - Arthur perguntou, já que ele e Cezar estavam curiosos.
- Ela me ameaçou - Foi a única coisa que Joui conseguiu dizer, antes de fingir chorar por preocupação da ameaça vindo de sua própria mãe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já falei que quem é viva sempre volta.🤙😼 Beijos
Não esqueçam das humildes estrelinhas 😭💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanfictionThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...