Pov's Thiago Fritz 🚬💥
Estávamos todos nós no aeroporto, todos com mais de 3 malas de viagem.
- Eu tô cansada de esperar essa droga! - Erin disse sentada em uma caidera.
- Por mais que isso seja um voo privado.. estamos aqui há 2 horas! - Carina disse cruzando os braços e fechando a cara.
- Vocês deveriam agradecer que vão em um voo privado! - Luciano as retrucou com os olhos fechados em uma cadeira.
Tristan estava sentado em outra cadeira, o garoto parecia estar em um grande sonho.. ele se encontrava roncando um pouco alto.
Eu estava sentado ao lado de Luciano, carrego 3 malas, sendo 2 delas roupas de Gala ou roupas para eventos chiques e a última com roupas comuns e o essencial.
Luciano e Tritan levava o mesmo tanto de mala que eu.
Erin, que estava sentada pintando uma granada disfarçadamente carregava 5 malas, segundo a garota esse tanto de mala é por ela ser mulher, não entendi muito bem então dei de ombros.
Carina foi a que mais exagerou nas malas dessa vez, A garota estava levando 8 malas e isso era um absurdo.. Tristan, Luciano e Eu achamos desnecessário esse tanto de mala, mas preferimos ficar em silêncio já que a garota com certeza estava com uma resposta na ponta da língua caso a gente questionasse algo.
Ficamos mais alguma minutos ali sentados todos sem nada para fazer até virmos um avião diferente pousar em uma pista privada, todos se entreolharam e se levantaram rapidamente, Carina foi a que mais teve dificuldade de carregar todos as suas malas, mas Luciano disse a garota que levaria um de suas malas para facilitar para ela.
Todos se levantaram e começamos a andar em silêncio, até percebemos que estava silêncio demais.. paramos e olhamos para trás e vimos Tristan dormindo na cadeira de uma forma estranha, revirei os olhos e deixei as minhas malas de lado indo em direção ao garoto.Cheguei lá e vi o homem de cabelos castanhos que caiam até os ombros roncando muito alto, me aproximei de seu rosto e dei um tapa em sua cabeça fazendo o garoto quase cair da cadeira.
- Anda! Nosso voo chegou! - Eu disse voltando aonde todos estavam e pegando minhas malas.
Vimos Tristan se aproximar com suas malas e um bocejo no rosto, seguimos em direção a pista privada que o avião havia pousado e ao chegar lá vimos um homem em frente e um avião considerado pequeno em relação ao outros.
- Bom dia! Vocês são a equipe Realitas? - Um homem vestido de comissário de bordo disse.
Luciano assentiu com a cabeça e o homem logo puxou um carrinho que estava ao seu lado.
- Por favor deixem suas malas aqui e entrem no avião! - O rapaz disse assim fizemos deixando as malas ali.
Olhamos para trás enquanto entrávamos no avião e vimos o garoto se assustar com o tanto de mala que Carina levava, demos um leve riso nasal da situação, e ao entrarmos vimos um avião considerado pequeno em relação ao outros mesmo! Mas suas cadeiras era só da classe de executiva, todas confortáveis e separadas, não era tão grande quando as cadeiras da 1 classe mas melhor que as cadeiras normais.
Nos sentamos em lugares aleatórios mas perto uns dos outros, me sentei em uma janela e vi Tristan se sentar na cadeira atrás de mim, Erin ao meu lado, Luciano em frente à Erin e na minha frente Carina.
A decolagem foi tranquila com algumas turbulências apenas, Logo de repente ouvimos erin abrir a portinha pequena de privacidade de sua cadeira e nos chamar.
- Pessoal! - Erin disse e todos nós abrimos a porta encarando a garota assustados.
- Acho que vocês deviam escutar isso! - A ruiva disse logo começou a ler um noticiário.
O grande quadro de monalisa foi roubado nesse final de semana, O quadro estava sendo exposto em uma exposição em baixo da torre Eiffel e relatos indicam que assim que a exposição começou e as cortinas de abriram viram que o quadro havia sumido, não sabemos ao certo quem roubou o quadro mas tudo indica que com a volta da calamidade eles podem estar ligados à isso, A polícia de Paris inteira está atrás dos culpados mas não há provas para que culpem a calamidade, estávamos atrás de mais provas e informações para relatar ao público, Vários policiais foram mortos juntos disso. Será que os eventos que estão por vim em Las Vegas correm perigo?
Erin terminou de ler e todos nós nos entreolhamos.
- Se eles roubaram a monalisa temos que pegar logo esses desgraçados! - Tristan disse sério.
- Sim, mas já parou pra pensar que se eles roubaram a monalisa eles são muito espertos? - Carina disse e antes que pudéssemos responder ela meu telefone toca.
O atendo com receio.
Fritz!
- Senhor Verrisimo.. oque houve?
Viram as notícias? Sobre o quadro?
- Acabamos de ler.. isso Vai ser um problema.
Tomem muito cuidado lá! Isso vai ser extremamente perigoso! E assim que ver que o negócio ficou feio ligue e peça reforços Fritz!
- Sim senhor, não se preocupe.
A chamada foi encerrada e eu dei um longo suspiro.
- Não se preocupem.. vamos matar esses filhas da puta! - Eu disse com um sorriso.
- Isso vai acabar! - Luciano completou com um sorriso de orgulho.
- E a calamidade vai cair! - Erin disse gritou de animação.
- Aos pés da justiça! - Carina disse por fim com um sorriso.
- Sim! Sim! Agora falem baixo e vamos dormir por favor? - Tristan disse fechando sua portinha e todos reviramos os olhos com um leve sorriso.
Fechei minha portinha e fiquei pensando o quão experiente uma líder da máfia tem que ser pra conseguir roubar a monalisa, comecei a pensar em várias aparências para Elizabeth e como ela era sádica..
"Vai ser um prazer te prender e te colocar atrás das grades Elizabeth!"
Eu pensei com um sorriso, fui adormecendo aos poucos e tentei esquecer aquele assunto.. pelo menos por enquanto.
Continua!
Capitulo simples pra ter uma interação desses lindos💕
A Carnissa não apareceu porque eu não quis😃 diferente do capítulo antes que teve mais de 3500 palavras esse não foi muito mas é especial!💕💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanfictionThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...