Pov's Narradora 👾💫
Olá a todos! Sejam bem vindos ao grande capítulo esperado por todos, nesse capítulo poderam encontrar de tudo, desde de um casal se formando até um assassinato.. Então não se assuste!
Eu sou a narradora, e vou acompanhar vocês ao longo desse longo capítulo, espero que desfrutem e se empolguem com oque estar por vir.
E que a festa comece!Pov's Narradora 👾💫
20:00 horas da noite, o dia estava caloroso mas a noite um vento frio batia em quem andasse pelas ruas, as estrelas iluminam o céu junto com os luzes daquela grande cidade, e descendo um pouco mais nossos olhos podemos ver um grande salão, que sendo sincera parecia mais um museu, por fora, com paredes de mármore branco, pilastras enormes que acompanhavam uma grande entrada e uma enorme porta escancarada, de dentro dele luzes fortes vinham e um som alto era emitido, várias pessoas de ternos e vestidos de gala adentravam no grande salão boqueiabetos com tamanha beleza.
E um pouco mais pra baixo, nas ruas um carro preto parado em frente ao grande local, dele saíram 11 pessoas bem vestidas e uma delas era reconhecível para vocês, leitores, Sim.. Thiago Fritz.
Já indo por outro caminho atrás da grande residência uma limusine preta estava parada nas ruas escuras atrás de todo o evento, e de dentro dela outra pessoa reconhecível por vocês, leitores, Sim.. Elizabeth Webber.Descendo do carro e segurando a porta para seus amigos, Thiago Fritz, vestindo um terno totalmente preto e alguns mínimos detalhes em cor vinho.
De dentro do carro 11 pessoas saíram sendo;
Uma ruiva com um vestido elegante laranja, colado em seu corpo, Erin.
Cabelos castanhos que caiam até seus ombros com um terno em detalhes em marrom e um sorriso latino no rosto, Tristan.
Pele negra, cara de arrogante e um terno com detalhes em verde, Luciano.
Altura baixa com um terno em detalhes em rosa, Cabelos encaracolados presos em um rabo de cavalo, Rubens.
Mais alto que todos ali, Um terno com pequenas partes em um lilás e uma grande cicatriz na orelha, Balu.
Cabelos castanhos com uma mecha azul, um vestido longo e aberto, de cor azul bebe com um decote em forma de V, Carina.
Dois homens de ternos bonitos e elegantes, e uma mulher no meio deles que usava um vestido amarelo que se destacava, Miguel, Kenan e Mariana.
Cabelos loiros bem curtos, um terno preto com detalhes em vermelho e um salto elegante, Clarrisa.
Altura média, Cabelos pretos com mechas roxas e um vestido curto com as costas à mostra, Eduarda.Todos pronto e com um sorriso de animação em seus rosto, O trisal tomou iniciativa e foram os primeiro a adentrar no grande salão entregando o convite para 5 seguranças na porta, Luciano se posicionou ao lado de Carina e esticou o braço, a garota logo sorriu e passou seu braço pelo dele, entrelaçando ambos os braços, Não eram um casal.. nunca vão ser, mas fizeram isso pela elegância e formalidade.
Thiago logo arregalou os olhos e tomou posição ao lado de Erin esticando o braço para a mesma que sorriu duvidosa mas assim como Carina entrelaçou ambos os braços, Tristan voltou a realidade quando Clarrisa puxou seu braço e também entrelaçou ambos, O garoto fechou os olhos na esperança de não surtar, mas sua cara demonstrava isso.
Thiago sorriu ao ver que não teve que ficar com Clarrisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanficThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...