Pov's Erin Parker 💣💥
Eu acordei as 07:34 da manhã, meu celular apitava com as notificações, Eu desejei explodir ele! Abri meus olhos.. senti um mau humor subir em meu corpo e uma dor de cabeça, lembrei do acontecimento de ontem oque me causou mais ódio ainda.
Peguei meu celular e o desbloquei, em meu Ghapsap havia uma mensagem de Verrisimo.Bom dia Erin!
Haverá uma grande festa no próximo final de semana e eu convoquei convites pra vocês adentrarem nela, Vai ser uma festa de luxo então se preparam..
Talvez vocês encontrem a calamidade, Boa sorte!
07:34Bom dia Verrisimo!
Certo avisarei o pessoal.
07:36Reli aquela mensagem para ver se não é o efeito da ressaca e suspirei, me sentei na cama passando a mão por meu cabelo ruivo bagunçado e arrepiado.
Me levantei e segui em direção ao banheiro, Lavei meu rosto e fiz minha higienes matinais.
Sai do banheiro e vesti um short preto com uma blusa vinil que eu tinha, um colete laranja por cima e uma bota de cano baixo preta, arrumei meu cabelo e peguei uma maçã na cozinha antes de sair.
Sai de meu apartamento o trancando atrás de mim, Olhei para o lado e vi o apartamento de Thiago aproveitei para me aproximar da porta, bati 2 vezes na porta e depois de segundos escutei passos.
Vi Thiago abrir a porta, o garoto usava um short preto e uma camisa amassada, seu rosto estava com olheiras, seu cabelo bagunçando e sua voz rouca.
O vi abrir a porta com a mão na cabeça indicando ressaca.- Verrisimo te mandou? - O questionei e o mesmo me deu espaço para adentrar em seu apartamento mas neguei com a cabeça.
O mesmo pegou seu celular em seu bolso e o vi abrir o Ghapsap.
- Certo, Vai avisar o pessoal? - Ele me questionou guardando o celular.
- Vou avisar Rubens, Balu, Carina e Luciano - Eu disse e fiz uma pausa - Você avisa Clarrisa, Tristan e a equipe Kelvin - Sorri gentilmente e o vi fazer uma expressão que eu já esperava, Ele arregalou os olhos e eu segurei o riso.
Não esperei uma resposta e fui andando em direção ao elevador e escutei Thiago reclamar algo como; "Eu odeio ter você como outro discípulo de Verrisimo! Eu vou pedir pra ele trocar de pessoa!" Sorri com seu comentário e apertei o botão do elevador, o vi abrir e adentrei nele, Apertei o botão do 1 andar e senti o elevador descer.
O elevador se abriu no primeiro andar e fui em direção ao apartamento de Rubens que ficava mais próximo que o de Balu.Parei em frente à porta 06 e bati 3 vezes, Escutei passos se aproximarem e vi um homem baixinho com cabelos encaracolados presos em um rabo de cabelo, ele usava um short roxo com uma camisa branca, um colar de flamingo e uma cara de sono.
Sorri ao ver ele.- Bom dia Rubens! Como você começou essa manhã? - O questionei e o mesmo me deu espaço para adentrar em seu apartamento, Sorri e adentrei me sentando no sofá vendo o mesmo se sentar ao meu lado com uma cara de sono e olheiras profundas.
- Erin.. 08:00 da manhã! Oque é tão urgente? - Ele me questionou passando a mão por seus cabelos e dessamarrando os mesmo para arrumar, já que estavam bagunçados mesmo estando em um rabo de cabelo.
Dei leves batidinhas no sofá ao meu lado, e vi o garoto revirar os olhos e se sentar ao meu lado de costas para mim.
Comecei a arrumar seu cabelo em um coque enquanto conversava;
- Verrisimo me mandou uma mensagem e pediu para avisar que ele conseguiu convites a uma festa de luxo no próximo final de semana! E pediu pra que eu avisasse a todos - Eu disse enquanto prendia seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanfictionThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...