Sobre nossa Herdeira👥 ~|Capitulo 20|~

254 25 39
                                    

Pov's Narradora👾💫

Sentados em lados opostos de uma mesa de metal enferrujada na prisão de segurança máxima, os dois mafiosos mais perigosos do mundo, Kian "O receptáculo do mal" Da antiga Suméria e Gal "O apóstolo de Kian", trocavam olhares desconfiança. O ambiente estava impregnado com a atmosfera de tensão habitual do presídio, mas eles pareciam indiferentes a isso. Seus olhos brilhavam com uma mistura de orgulho e preocupação, enquanto a conversa se desenrolava.

Kian, de semblante sombrio, pousou as mãos musculosas na mesa e tomou a palavra. Sua voz rouca e autoritária ecoou pela sala.

- Gal, eu sabia que nossa herdeira, Elizabeth, tinha potencial, mas nunca imaginaria que ela arquitetaria algo tão audacioso!

Gal, sua expressão serena ocultando sua fúria interior, assentiu com um suspiro de admiração.

- Sim, Senhor, nossa pequena herdeira mostrou-se digna do sangue que corre em suas veias. Roubar a Mona Lisa é um feito que nem mesmo os melhores de nossos tempos ousaram realizar.

Ambos sabiam que a herança do crime era inevitável para Elizabeth. Desde cedo, ela havia demonstrado um talento inegável para a astúcia e a audácia. Crescendo nos submundos do crime, ela absorveu os conhecimentos dos "pais" e assimilou o melhor de cada um.

Gal esfregou a testa com frustração.

- Mas, Kian, é impossível negar o risco que ela enfrenta. A Interpol e todos os demais órgãos de segurança mundial estarão em seu encalço!

Kian, fazendo um esforço para parecer calmo e ao mesmo tempo imponente, lançou um olhar significativo para Gal.

- Era exatamente isso que eu queria discutir com você. Precisamos ajudá-la, guiar seus passos nesse mundo selvagem. Se ela foi capaz de roubar a Mona Lisa, podemos capacitá-la a se esconder e sobreviver.

Gal assentiu, reconhecendo a sabedoria nas palavras de seu mestre.

- Você está certo, Senhor. Precisamos agir rapidamente. Conheço algumas pessoas aqui dentro que podem nos ajudar a encontrar Elizabeth e oferecer proteção. Mas temos que ter cuidado para não levantar suspeitas.

Kian esboçou um sorriso malicioso.

- Isso mesmo, Gal. Nós, como os mafiosos mais perigosos do mundo, temos acesso a recursos incalculáveis. Vamos enviar mensagens através de nossas redes, usar informações privilegiadas para ajudar nossa herdeira a escapar, e continuar nosso legado ao mundo.

O silêncio invadiu a sala por alguns minutos, enquanto ambos os mafiosos pensavam em Elizabeth, mas Gal tinha uma pergunta que queria ser respondida.

- Acha que ela está bem? - Perguntou Gal com receio, quebrando o silêncio.

- Claro que está, demos os melhores treinamentos para ela, nosso dinheiro, nosso talento e nossas habilidades, não há nada que Elizabeth Webber não consiga fazer! - Disse kian orgulhoso e confiante - Por mais que esteja sem nossa presença Elizabeth montou sua própria equipe desde pequena, ajudando crianças necessitadas da rua e as treinando - concluiu ele.

Gal sorriu simples e assentiu a cabeça agora mais calmo com a informação.

Enquanto discutiam minuciosamente a melhor estratégia de resgate, a ligação inquebrável entre Kian e Gal ficava ainda mais evidente. Por mais cruéis e impiedosos que fossem, o amor que sentiam por sua "filha" era inquestionável. Eles estavam dispostos a arriscar tudo para garantir sua segurança.

A prisão que os mantinha cativos poderia ser uma parede de concreto impenetrável, mas não era capaz de aprisionar a força e a astúcia manifestadas por seus herdeiros. A batalha estava apenas começando, e não havia dúvida de que se tratava de uma batalha pela sobrevivência.

Enquanto Kian e Gal traçavam seu plano de ação, um sorriso de determinação brotou em seus rostos fortes e enrugados. Com essa família de mafiosos, o que estava em jogo era mais do que apenas o roubo de um quadro icônico, mas a continuidade de uma linhagem que tinha o mundo em suas mãos.

CONTINUA!!
BOM, SÓ UMA CAPÍTULO SIMPLES PRA VCS😙 MAS OH, AGORA TEMOS VISÃO DA HISTÓRIA DE GAL E BROX- KIAN! Até o próximo capítulo mine queridos!

Contra o nosso amor |-<Lizago>-|Onde histórias criam vida. Descubra agora