Pov's Narradora 👾💫
Thiago estava sentado em algumas cadeiras confortáveis da Recepção do hotel, junto dele estava Luciano e Tristan, todos os três usavam calças jeans e cada um uma camisa polo colorida, Tristan usava uma camisa polo de cor marrom Clara, Luciano uma verde escura e Thiago usava uma cor vinho escuro.
Todos eles sentados na cadeiras e estavam esperando ambas garotas se arrumarem, Decidiram sair para ir a um bar hoje, E já estavam a 1 hora e meia esperando as garotas.- Sabe que tédio em.. E que demora - Tristan quebrou o silêncio, sendo totalmente ignorado por Luciano e Thiago.
- Já pararam pra pensar que o nome do hotel "Mupeir" ao contrário fica "Ri e Pum" - Tristan disse fazendo só ele rir.
Ficaram alguns segundos Ali com apenas Tristan rindo de sua própria "piada", E enquanto Tristan ria escutaram o elevador se abrir e ao olharem viram duas garotas, Uma delas eram uma mulher de cabelos castanhos escuros longos com uma mecha azul, A moça usava um vestido azul bebê colado que ia até acima do joelho, o vestido era de uma alça fina e por todo o vestido azul bebê possui algum tipo de camada apenas de glitter chamando muito atenção para o vestido, no pescoço um colar com o brasão de sua família e nos pés um Salto branco de tamanho baixo, Seu cabelo estava solto e bem arrumado.
Já a outra uma ruiva que usava um vestido laranja bem bonito e forte, O vestido possuía uma abertura do lado esquerdo da cintura da jovem e o vestido se segurava apenas por uma alça no ombro direito, A garota estava usando um Salto preto de tamanho médio, o cabelo da jovem estava preso em um rabo de cavalo com alguns fios soltos chamando atenção para o rosto do jovem.
Ambas jovens se aproximaram com um sorriso no rosto e todos eles se levantaram em conjunto.- Deixa eu adivinhar, Carina não sabia que roupa vestir? - Luciano disse vendo ambas meninas se aproximarem, Erin assentiu com a cabeça enquanto Carina revirava os olhos.
- Trouxeram bolsa? - Tristan questionou fitando a mão de ambas.
- Erin trouxe uma bolsa de mão pequena! - Carina respondeu e Erin balançou sua mão esquerda mostrando uma pequena bolsa laranja com Glitter.
- Só cabe 1 celular aí dentro oque você vai fazer com isso? - Thiago a questionou pelo tamanho da bolsa.
Erin imediatamente levantou a bolsa mostrando uma espécie de chaveiro que estava preso no zíper.
O rapaz fez uma cara de dúvida e A jovem ruiva logo mostrou com mais delicadeza uma pequena chave que havia no chaveiro, Thiago ainda sem entender observava a pequena chave.
A ruiva logo "abriu" a pequena chave mostrando uma espécie de lâmina pequena.- Chaveiro de auto defesa, Criança! - Carina disse e Erin riu fechando a chave.
- Agora faz mais sentido! - Tristan assentiu com a cabeça.
- Enfim, vamos? - Luciano arrumou sua camisa e foi em direção a saída, todos se entreolharam e logo seguiram rapidamente em direção a saída.
Pov's Thiago Fritz 💥🚬
Saímos todos em direção à um pequeno bar que se localizava perto dali, Decidimos ir sem o carro, aliás já que todos nós iríamos beber seria uma perigo voltar dirigindo.
O bar não ficava longe dali, logo vimos uma fachada bem luminosa em uma construção de tamanho médio.
Ao adentrarmos no bar vimos uma grande balcão bem mais a frente, a direita alguma mesas bonitas, em cima do balcão em uma plataforma mais alta uma mesa de Dj e ao lado esquerdo algum tipo de mesa grande de petisco.
Ao entrarmos no belo local meus olhos brilharam ao olharem todas as diversas bebida que possuía em uma parede atrás do balcão.- Vocês vão querer alguma bebida? - Carina questionou.
- Cerveja! - Tristan e Luciano disseram em conjunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
Fiksi PenggemarThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...