Pov's Elizabeth 🍷🗡
Estávamos prontos! Prontos para deixar Paris! Prontos para começar uma nova missão em Las Vegas! Prontos para uma nova etapa de nossa vida, tudo estava perfeitamente bem.
Vamos à Las Vegas com meu jatinho privado; Eu, Cesar, Joui, Arthur, Daniel, Alex.. Enfim vocês sabem, os membros mais importantes vamos em um jatinho.
Já; Artemis e seus grupo juntamente de todos os milhares escriptas vão em outro jatinho um pouco maior.
Nesse momento eu estava sentada em minha cama, eu encarava todos as malas na minha frente, e pode apostar são muitas malas! Estava esperando dar a hora de sair desse lugar.. Fui interrompida nos meus pensamentos com 2 vozes.. 2 vozes confortáveis, 2 vozes que me ajudaram muito, 2 vozes da minha família.. esses são só 2 membros da minha família, tenho mais.- Alugou uma loja de roupa inteira? - Daniel disse adentrando no quarto e encarando as malas.
Eu dei um riso fraco de seu comentário.
- Foi Alex que fez tudo! - Eu disse o olhando por um breve momento antes de olhar para as malas de novo.
- Nossa então esse Alex deve ser muito experiente, né? - Sim.. Alex apareceu se elogiando na porta, e assim como Daniel adentrou no quarto.
- É, mas eu escutei que o Daniel também é muito experiente de fazer o Alex calar a boca! - Daniel disse se sentando na cama, perto dos travesseiros.
- Vem pro fight então, eu vou logo avisando.. Eu vi e li todas as temporadas de Power ranger e Força G, sou ex..- Alex foi interrompido no meio de sua frase com um travesseiro que Daniel jogou no mesmo.
Ri da situação e me virei para encara-los. Ambos discutiam sobre algo que eu não estava prestando atenção.
Alex e Daniel são diferente do meu quarteto com os meninos, Sabe temos uma conexão maior.. muito maior!
Conheci ambos quando entrei para a mafia com 13 anos.<Mini Flashback>
Eu estava ansiosa era meu primeiro dia na Máfia e eu seria treinada por 2 agentes sensacionais cujos um era o braço direito e esquerdo do Gal, que era o braço direito de Kian.
Fiquei animada ao ouvir isso e enquanto andava pelos corredores subterrâneos de uma das bases da máfia eu me perguntava como eles seriam, 2 velhos com tapas olhos e rabugentos ou 2 mulheres linda e formais totalmente experientes.
Bom acontece que ao chegar no local minhas expectativas não foram tão atendidas quanto eu pensei, Ao chegar no local de treinamento vi um homem negro de óculos pequenos, um moletom amarelo simples com um sorriso meigo no rosto e outro homem branco com cabelos ruivos e barba feita, de sobretudo marrom e uma cara fechada.- Olá, você deve ser Elizabeth? Bom e uma honra conhecer a herdeira de Gal e Kian - O homem negro fez uma leve reverência e esticou a mão como forma de comprimento gentil.
Tive um pequeno receio mas apertei a mão dele; Carismático, Pensei.
- Sim, sou eu mesma! Nossa eu fico honrada em escutar isso, mas por favor não se curve! E qual é o seu nome? - Eu disse com um sorriso gentil no rosto apertando a mão do leve homem na minha frente.
- Sou Alex e aquele... Vem se apresentar! - O homem soltou minha mão e fez um sinal com a cabeça para o outro homem que estava atrás de braços cruzados.
O ruivo revirou os olhos rapidamente, foi quase imperceptível mas para uma garota da máfia eu pude notar.
Ele se aproximou com sua postura firme e suas mãos do bolso do sobretudo, seu ar exalava arrogância oque me deu um leve medo, já que o homem que estava ao meu lado exalava um ar confiante.
Ele se aproximou e esticou a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanfictionThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...