Pov's Narradora 👾💫
Elizabeth estava em seu quarto novamente, a noite passada foi muito boa mas ao mesmo tempo cansativa, Todos vieram para comemorar o assalto e começaram a beber.. Liz se juntou a eles já que tinha prometido a Cesar que iria, mas não ficou muito tempo.. Ficou algumas horas e depois voltou para o quarto e se trancou nele.
Bom agora a garota se encontrava arrumando suas malas.. muitas malas, Sua cabeça doía do acontecimento da noite passada mas nada que impedissem a mesma.. Mal conseguia colocar suas roupas sem sentir a ressaca, se sentou no chão com as malas abertas e as roupas no chão e se apoiou em seu joelhos fechando os olhos desejando que a dor fosse embora.- Sabe que não é assim que funciona - Aquela voz invadiu seu quarto se escorando na porta.
- Sei, mas não me sinto bem - A garota o respondeu ainda sem se mexer.
- Meu Deus! Não me diga que você está grávida! - Ele disse se sentando ao lado dela.
A garota riu com o comentário antes de mostrar o dedo do meio.
- Acho que já cansei de Paris - Ela disse finalmente se movendo para encarar o garoto.
Viu em sua frente um homem de cor parda, com olhos diferentes.. cabelos castanhos e uma barba considerada média, uma jaqueta de couro preta e um sorriso no rosto, Arthur, diferente de Joui e Cesar, Liz conheceu Arthur com 15 anos..
A garota andava pelas ruas sem rumo e atrás da mesma um carro a seguia, seu carro a viajando.. Nesse ponto Liz não saia de casa sem supervisão segundo Kian e Gal; a garota deveria estar sempre protegida.
Então enquanto andava pelas ruas sozinha um carro preto sempre a seguia caso algo acontecesse ou caso seus pés comecem a doer.A garota andava tranquilamente e sorridente até encontrar um bar que chamou sua atenção..
"Bar do suvaco seco"
Nome estranho para um bar, pensou a jovem.
Adentrou no local velho e sujo, e se deparou com 2 figuras no balcão, Uma senhora de uns 34 anos com cabelos castanhos com vários fios em grisalhos, e outro adolescente de 13 anos talvez? Passando a mão pelos cabelos da senhora.- Olá? - Liz disse e sua voz ecoou pelo local, o bar era velho e um pouco sujo, com cadeiras e mesas de plásticos amarelas, um balcão de madeira com várias bebidas na parede e um pequeno palco do canto.
Ambas figuras se assustam com a voz de Liz ecoando e se viram para encarar a menina.
- Está tudo bem? - Elizabeth disse se aproximando.
Ao se aproximar viu que a senhora limpava lágrimas de seus olhos e o adolescente acalmava a mesma.
- Olá querida! Gostaria de algo? - A senhora fez uma pausa passando a mão em seu rosto e se direcionando para trás do balcão- Não é comum ver uma adolescente em um bar - A senhora disse arrumando suas postura e colocando um sorriso no rosto.
Liz se sentou no balcão do bar em silêncio e encarou os olhos da senhora, pode ver seus olhos inchados e vermelhos indicando choro recente, ao encarar o jovem ao seu lado pode ver um menino com olhos de duas cores, um cabelos castranho meio arrumando e uma jaqueta de couro preta falsa.
- Oque houve? - Eliza a questionou encarando a senhora vendo a mesma se assustar.
- Não é comum ver uma bela senhora chorando - Eliza disse tirando a senhora com um olhar de dúvidas.
A senhora em sua frente se sentou em uma cadeira atrás do balcão e apoiou as mãos na mesa dando um suspiro deixando seu corpo se relaxar em cima da mesa.
- Para uma adolescente você é bem esperta - A senhora disse com um riso nasal leve.
- Não sei se eu deveria desabafar com uma criança - A senhora a encarou com um olhar neutro.
- Sei muita coisa para uma criança - Elizabeth a respondeu com um sorriso, o olhar de Elizabeth indicava a qualquer um que a encarasse por alguns segundos, que a jovem já sabia de muita coisa para sua idade.
A senhora em sua frente ficou em negação por alguns segundos e por fim deu um sorriso rápido.
- Certo, Então minha jovem o bar da tia está sendo fechado, Não temos clientes a dias e sem clientes não temos dinheiro - A senhora disse sendo breve e direcionando o olhar em volta do bar.
Liz parou por alguns segundos e encarou o garoto ao seu lado, reparou em seus olhos e como eles demonstravam tristeza e desespero, já os da senhora demonstrava preocupação e saudades.
- Eu poderia ajudar.. Mas talvez você não goste disso - Eliza comentou rapidamente, seria breve como ela.
- Como você pode me ajudar querida? - A senhora a encarou com um olhar simples mas com uma voz de desacreditada.
- Primeiro a senhora tem que aceitar - Liz disse e se apoiou em suas mãos no balcão com um sorriso de uma garota que estivesse aprontando algo.
A senhora encarou o bar novamente com um olhar de admiração e deu um suspiro longo, Talvez seja o melhor, pensou a senhora.
- Prazer ivete, minha princesa, e esse é o Arthur - Ivete disse com um sorriso de confiança no rosto direcionando a cabeça para o garoto ao lado de Eliza.
- Me chame de Elizabeth, Tia ivete - Liz disse e estendeu a mão como se fosse fazer um "acordo".
- Senhorita Ivete, eu vim te oferecer um pacto! - Elizabeth disse com um sorriso de canto de rosto que mostrava suas presas afiadas e Ivete apertou a mão da garota com um sorriso de confiança.
Sabe depois disso, ivete aceitou algum tipo de "pacto" com Elizabeth, A jovem de 15 anos explicou um pouco sobre como ela trabalhava e Ivete escutava atentamente, Ivete comentou que também já matou pessoas por ser de conta de uma gangue então isso não faria diferença, Elizabeth comentou que eles viveriam bem e com o dinheiro que ganhasse poderia comprar uma casa e manter o bar oque deixou Ivete mais ansiosa.
Depois disso foi quando Elizabeth, Cesar, Joui e Arthur começaram a se aproximar e virar oque é hoje.Elizabeth saiu do transe vendo o garoto em sua frente que antes teria 13 anos e agora tem 30 e deu um riso leve.
- Vai querer ajuda com suas roupas? Porque eu sei que vai ser no mínimo mais de 8 malas para esse tanto de roupa! - Arthur disse apontando para o closet de Eliza que ainda continha mais da metade das roupas.
- Olha se eu aceitar não vai me chamar de preguiçosa! - Elizabeth disse se levantado do chão.
- Eu nunca faria isso! - O garoto no chão levantou as mãos em forma de rendimento oque causou uma gargalhada em ambos.
Talvez Elizabeth precisava daquilo, um momento com cada um para lembrar os velhos tempos e nossa! Como era bom poder rir com eles de novo.
Próximo passo de Elizabeth? Las Vegas!Continua!!
Eu amo ahahhahahaj
As referências são tudo para mim!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanfictionThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...