Pov's Narradora👾💫
Elizabeth volta pra dentro do grande salão de festa após a conversa que tivera agora pouco, ela tinha uma expressão pensativa, ao passar pelos guardas que se curvaram e abriram a porta para ela, Elizabeth adentra no salão em busca de alguém específico, Tiago Litz, olhou de relance por todos do salão mas não encontrou o rapaz, suspirou e subiu as grandes escadas, as mesma que tinha descido a algumas horas atrás, subindo os degraus devagar para evitar tropeçar no grande vestido, virou a direita na interferência da escada, e seguiu em direção à última porta do corredor, abriu a mesma porta e seguiu para dentro do cômodo calada, ao adentrar viu o cômodo bem decorado com vários sofás, e alguns televisores, uma grande mesa de centro no meio dos sofás e um enorme lustre que iluminava o local, ao adentrar encostou a porta atrás de si e colocou a mão em seu ouvido direito enquanto se sentava no sofá principal, escutou um barulho de pessoas conversando e se deu conta que as escutas estavam ligadas, tossiu calmamente para que seus amigos à longa distância escutassem que ela ligara a escuta dela.
- Senhora? Aconteceu algo? - Arthur disse do outro lado da escuta e Elizabeth suspirou.
- Chame todos e subam para o último quarto do corredor a direita - Ela disse por fim e desligou a escuta.
Esperou alguns minutos sozinha na sala, e enquanto isso pensava na proposta que recebeu a pouco tempo atrás, ficou tão pensativa que não notou a porta se abrindo.
- Algo de urgente? - Alex disse enquanto tentava estralar os dedos da mão.
- Não Parece, ela tá muito calma - Daniel disse estralando o pescoço recebendo um olhar assustado de Alex e de Joui.
Elizabeth voltou a realidade quando sentiu um peso extra no sofá em que estava, era Joui.
- Bom - tossiu para limpar a garganta e reparar em quem estava ali, Daniel, Alex, Joui, Cesar e Arthur, os principais. Sentiu-se confortável na presença deles.
- Quem foi? - Perguntou ríspida.
- Quem foi oque? - todos questionaram em conjunto.
- Quem foi que não se livrou do corpo do assediador no beco? - Ela disse fechando a cara e cruzando os braços.
Todos ficaram em silêncio enquanto se encaravam.
- Pediu pra quem limpar? - Joui disse cauteloso.
- Ah, sei lá! Pra primeira pessoa que atendeu a escuta quando eu chamei.
Todos se encararam enquanto balançavam a cabeça negativamente.
- Não foi nenhum de nós! - Cezar disse e levantou os braços.
- Ótimo, então alguém faça o favor de pedir pra algum segurança limpar aquilo, se não os próximos corpos que encontraram serão os de vocês - Elizabeth disse e passou o olhar por todos da sala, ela os encarou com um olhar ameaçador, e todos assentiram, sentindo um arrepio subir pelas espinhas.
Alex e Daniel logo saíram da sala rapidamente, enquanto tentavam falar com alguém pelas escutas e Arthur fechou a porta logo após eles passarem.
- Bom, não era só isso né? - Disse Arthur fechando a porta se virando para encarar o sorriso no rosto de Elizabeth.
- Recebi uma proposta - Disse ela sem mais nem menos.
Joui a encarou com dúvidas.
- De quem? - Foi a primeira coisa que passou pela cabeça do asiático.
- De um rapaz, parece que policias do Brasil estão fazendo uma busca especial por nossa equipe - A mais velha disse enquanto analisava sua unhas.
- E oque temos a ver com isso? - Cezar disse curioso.
- Esse rapaz conhece um desses policias, ou melhor, detetive. E Eu quero saber quem eles são - Ela respondeu.
- Oque tem em mente Eliza - Arthur perguntou com um sorriso de curiosidade.
- Bom, vou me encontrar com esse rapaz em algum lugar, e extr - A frase de Elizabeth foi interrompida após ouvir uma sessão de tiros vindo do andar de baixo.
Logo assustados, todos se puseram de pé e Elizabeth escutou vindo do outro lado da escuta.
- Chefe! São assassinos de aluguéis, milhares deles, Estão matando todos! Vocês tem que fug- A voz do rapaz do outro lado da escuta foi calada após um tiro silencioso, e apenas um barulho de garguejo pode ser ouvido.
- Bom, oque pretende fazer? - Joui disse sério e ansioso.
- A conversa fica pra outra hora! Acho que a gente pode tentar se divertir no escuro - Elizabeth disse e seguiu para o canto da sala onde estavam, tirou o carpete do chão e revelou um padrão de luz, digitou alguns números e em poucos segundos o prédio todo se apagou.
Ainda podia se ouvir os tiros lá de baixo, e os gritos de desesperos das pessoas, principalmente quando a luz se apagou.
Eles olharam instantânea para Elizabeth no canto da sala, mas a única coisa que viram no chão, é um vestido que brilhava e refletia, logo enquanto se aproximavam do vestido, escutaram a porta de abrindo.- Escoltem todos para a saída de emergência na sala B, eu preciso capturar o cara que tá comandando isso - Elizabeth disse, e saiu da sala, não deu ouvidos para seus amigos que gritaram seu nome, tinha outra coisa em mente, e principalmente não podia deixar que matassem todos, ninguém mataria Tiago Litz, não enquanto ela não conseguisse oque queria, ninguém tocaria e não machucaria ele, não antes dela.
CONTINUA😙😙
Eu juro que esse cap tava escrito mas eu esqueci de postar KKSKSKSKSKSKS
Não me matem, tentei fazer ficar legal🤭
Amo vcs, espero vcs no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanfictionThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...