Encontro ~{Capítulo 29}~

35 4 0
                                    

Pov's Narradora

Ela iria mata-lo, e ele sabia disso. Ela iria esperar ele abaixar a guarda e esfaquearia ele varia vezes. Ela acabaria com o seu juízo, o poder que uma mulher tem sobre um homem interessado é assustador. Por mais que Erin estivesse por perto sempre observando, ele sentia o olhar de Elizabeth em suas veias, era como se ela soubesse tudo que ele pensasse. Até o sorriso dela era como uma faca afiada encostando em sua pele, o fazendo arrepiar.

- Bom - Thiago disse tossindo assim que se sentou na cadeira - Você está.. - Ele se calou por um tempo, era como se ele tentasse encontrar as palavras corretas - Linda, você está linda - E por fim ele disse num suspiro.

O fato de Thiago não conseguir manter um simples contato visual com ela enquanto a elogiava era o motivo de sua perdição, não havia mais dúvidas.
Elizabeth sorriu com o elogio.

- Bom, se serve de consolo, você também está elegante hoje Sr. Litz.

Elizabeth usava um vestido colado que caia até abaixo de seus joelhos, a bota de cano alto indicava que lá fora fazia frio, o colar de diamantes perfeitamente colado chamava mais atenção que tudo naquela mulher, mas não era o suficiente. Oque encantava Thiago era os olhos dela, Negros e Escuros como a escuridão de um buraco negro, brilhantes como as ruas de Las Vegas, e profundos, ele queria descobrir até onde aquela profundidade ia, ele queria saber oque ela escondia atrás daquele sorriso perfeito, e que sorriso!

Ele desviou o olhar pela 4 vez, e respirou fundo, havia algo naquela mulher que só de olhar pra ela o dava vontade de beija-la, tomar posse dela, fazer de Eliza dele, ele precisava explora-la.

- Já que estamos aqui pra falar de negócios, por que não começa? - Ela sugeriu tomando um gole de sua taça de vinho branco.

- Certo.

Ele se ajeitou na cadeira, deu um gole em sua água, ele preferia não ficar bêbado na frente de Eliza, quem sabe oque ela poderia fazer com ele.

- Eu sei que você é uma pessoa extremamente famosa - Ele começou, e ela sorriu sarcástica, como se fosse óbvio - E eu preciso ajudar o meu amigo a achar outra pessoa conhecida também, eu acho que você pode me ajudar.

- Está falando de Elizabeth Webber, né? - Ela questionou e ele assentiu com a cabeça tenso.

- O que te faz pensar que eu o ajudaria a achar uma das mafiosa mais conhecida de todas? - Dessa vez, ela disse primeiro.

Ele ficou calado por um tempo.

- Como eu já te disse, conheço um detetive que está a procura dela, não acha que seria interessante pros seus negócios conhecer um detetive que trabalha pra polícia da ordem? - Ele perguntou, havia um certo medo em seu olhar, medo que Eliza não se importasse com isso. Mas diferente do que ele pensou, o olhos dela faiscaram de excitação.

- A mesma polícia que prendeu Kian e Gal? - Ela questionou animada, tentava esconder a alegria mas era quase impossível. Thiago assentiu com a cabeça.

- Bom, me fale mais sobre seu plano.

<~♡~>

Joui o mataria, ele pode pensar que Elizabeth é perigosa mas ela evita se envolver com homicídios, mas Joui não se importaria em cortar a cabeça do cara que nesse exato momento está fazendo sua mãe dar risadas. A cada vez que ela sorria pra ele, suas veias saltavam e ele jurava que iria explodir de raiva. Mas ele não podia fazer nada, ela não sabia que ele estava aqui, e ela não poderia saber. Ou ela o mataria. Mas ele se sentia mais relaxado ao poder ver ela de longe, escorado no balcão do restaurante ele se camuflava com algumas pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contra o nosso amor |-&lt;Lizago&gt;-|Onde histórias criam vida. Descubra agora