Entendimentos ~{Capítulo 28}~

65 8 5
                                    

Pov's Thiago Fritz.

Depois desse sonho estranho, me sentei na cama com uma pergunta que não saía da minha mente.

- Por que Elize e Elizabeth eram tão parecidas?

Suspirei e olhei para o relógio no criado mudo ao lado da cama. 06:21, me deitei na cama de novo fechando os olhos, me obrigando a dormir, e rezando a Deus que não tivesse outro pesadelo.

Pov's Elizabeth Webber.

Eram 09:00 da manhã quando eu acordei com o despertador, suspirei e passei a mão pelo meus olhos tentando me acostumar com o reflexo do sol que entrava na minha janela. Eu havia dormido um pouco mal na noite anterior, fiquei algumas horas no computador pesquisando sobre os "Hell Hunters" mas não achei nada interessante ou útil, eu até pediria a Cezar, mas não iria acorda-lo as 01:30 da manhã.

Me sentei na cama e suspirei, me levantando indo em direção ao banheiro para fazer minhas necessidades matinais, sai do banheiro vestindo uma calça jeans, uma blusa rosa, um sobretudo branco que imitava um jaleco e um coque mal feito. Abri a porta do quarto e desci as escadas pro primeiro andar.

- AAAAH, MEU DEUS! UM ZUMBI! SOCORRO! - escutei alguém gritar quando eu pisei no primeiro andar, pela distância dava pra saber que a pessoa tava no segundo andar, e eu não quis olhar pra cima já sabendo oque me aguardava.

- Primeiramente.. Vai á merda Alex, segundamente, bom dia pra você também - Eu respondi andando em direção à cozinha.

Quando entrei pela porta já consegui ver a mesa da cozinha com algumas pessoas sentadas comendo e conversando, algumas delas eram Joui, Cezar, Daniel e Dante. A cozinha era bem grande com aquele tipo de conceito aberto, existia uma grande balcão que separava à mesa de jantar e a cozinha, era quase tudo feito de mármore branco ou focado na cor branca.

Assim que entrei ouvi Dante dizer de imediato.

- Espero que não esteja fazendo esforço com o braço - Senti na sua voz um leve tom de ameaça, que me rendeu um sorriso simples.

- Ela não está, nós nos garantimos de não deixar - Joui disse a Dante recebendo um assentimento de cabeça do próprio.

- Ótimo, agora vocês são aliados, por que não aproveitam e se juntam para de fuderem? - Eu disse sorrindo irônica.

- Eu concordo, vocês têm que se fuder, principalmente o Daniel - Alex disse entrando na cozinha e se sentando ao lado de Daniel, mas logo recebeu um tapa na cabeça e um dedo do meio do mesmo.

- Oque vai fazer hoje Senhorita Liz? - Joui me questionou curioso.

Eu sorri calada por um tempo e encarei ele.

- Vou me encontrar com aquele homem, se ele conhece mesmo algum detetive vai saber alguma coisa sobre esses tal de "Hell Hunters" - Eu disse e percebi que todos ficaram em um silêncio, nenhum deles gostavam nada da Ideia de eu estar me envolvendo com um homem, mesmo que seja profissionalmente.

mas sabiam que não havia outra escolha no momento.

- Só tome cuidado, ok? - Cezar falou, quebrando o silêncio. Ele sempre parecia não se preocupar tanto, mas eu sabia que era a forma dele de não conseguir demonstrar isso.

- Eu sei me cuidar, Cezar, não se preocupe - respondi com um sorriso confiante.

Peguei uma maçã na cesta de frutas sobre a mesa e comecei a comer enquanto ouvia as conversas ao redor. A atmosfera era leve, apesar das preocupações que todos tínhamos. A presença de amigos como esses tornava tudo mais suportável.

- Você vai sozinha? - Daniel perguntou, olhando para mim com um olhar sério.

- Sim, é melhor assim. Não quero chamar atenção - expliquei, terminando de comer a maçã.

- Tudo bem, mas qualquer coisa, nos avise imediatamente - Joui afirmou, com aquele tom protetor de sempre.

- Pode deixar - garanti, levantando-me da mesa e sorrindo pra eles.

Dei uma última olhada no grupo, sentindo-me grata por tê-los ao meu lado, antes de sair pela porta. Precisava encontrar respostas sobre os "Hell Hunters", e sabia que não poderia desistir agora. Com determinação renovada, segui para o meu quarto rapidamente. Chegando lá não puder deixar de respirar aliviada sem tantas pessoas se preocupando comigo, me sentei na cama e comecei a desviar meus pensamentos a possíveis perguntar que eu iria fazer a ele, além de claro, aproveitar o nosso encontro.

Pov's Thiago Fritz.

Erin estava sentada na minha cama, seus pés balançando e batendo na Madeira da cama já estavam me dando nos nervos, e eu tenho quase certeza que ela sabia disso.

- Então você vai encontrar ela hoje? - Me questionou sorrindo maliciosamente.

- Vou, mas é uma relação Profissional Erin, não vamos fazer nada - Eu respondi explicando enquanto tirava uns lixos do chão do meu quarto.

- Conheço bem esse profissionalismo - Ela riu sarcástica e eu revirei os olhos, apesar de ela não pode e ver, estava sorrindo discretamente.

- Se é assim, não faça nada estranho, e não seja você, porque você é estranho - Ela disse de uma forma divertida, e apesar de eu querer rir ela ainda continuava batendo os pés na Madeira na cama.

Suspirei fundo e continuei a arrumar o quarto.

- Quer que eu vá com você? Sabe, só por precaução - Ela questionou de uma forma protetora, apesar de ser mais nova, eu tenho certeza que ela tentava me proteger mais do que eu protegia ela.

- Sendo sincero eu quero, mas algo discreto, prefiro que haja como uma desconhecida numa mesa distante - Eu murmurei caminhando na direção dela.

Ela me olhou e deu um sorriso.

- Eu sou a pessoa mais discreta que você conhece - Ela disse se exibindo e dando uma piscadela pra mim.

- Concordo, e a pessoa mais irritante também - Eu disse me abaixando para pegar as pernas dela que ainda batiam na cama e joga-las em cima da cama.

- É o TDAH, eu não consigo ficar quieta, seu idiota! - Eu escutei ela gritar, mas não dei importância eu já estava no outro cômodo e sua voz foi um pouco abafada.

Pov's Narradora.

O céu estava lindo, apesar de Las Vegas ser bem iluminada, as estrelas ainda brilhavam no céu, competindo com os brilhos dos prédios. O restaurante peroti's Comida estava cheio, pessoas paradas na frente da porta esperando uma mesa, garçons andando de um lado pro outro, barulho de conversa vindo de cada mesa. A fachada do restaurante era de um mármore cinza manchado, as portas duplas abertas feitas de vidro, o grande lustre no centro, as mesas com forros brancos macios. Era tudo perfeito, até Thiago perceber que estava dando em cima de Elizabeth, e pra piorar ela estava retribuindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso, apenas isso 😚

Contra o nosso amor |-<Lizago>-|Onde histórias criam vida. Descubra agora