Viagem 🛩 ~|Capitulo 1|~

964 47 438
                                    

Pov's Thiago Fritz~🚬💥

Eu estava sentado em meu escritório, meus dedos batiam descontroladamente na mesa, a alguns meses atrás eu e a polícia militar aceitamos um caso que não sabíamos que fuderia com as nossas vidas.

Algum meses atrás.

- Thiago, Tá livre? Verissimo quer te ver - Tristan disse abrindo a porta de meu escritório sem ao menos bater.

- Oque ele quer? - Eu o questionei sem ao menos olhar para ele, estava muito concentrado nos papéis em minha mesa.

- Ele quer te passar outro caso, vai lá logo - Tristan disse saindo dando risadas e eu senti vontade de estrangula-lo até a morte.

Sai de meu escritório e segui em direção a sala de Verissimo, esse velho tá querendo me passar todos os casos dessa merda. Bati na porta e escutei Verissimo dizer "entra", Ao entrar vejo um senhor com cabelos grisalhos e olhos de cansaço atrás de uma mesa que estava lotada de papéis.

- Queria me ver? - Eu disse entrando e fechando a porta.

- Thiago tenho outro caso para você, nada demais, toma - Ele disse me entregando algumas folhas.

Eu o encarei com incerteza e direcionei meu olhar a ficha.

Notícia bombástica!

Elizabeth, a líder de umas das máfias mais perigosas do mundo está volta, muitos afirmam ter visto a mesma em Paris. Não se sabe oque Elizabeth quer aqui.. mas não podemos esperar coisa boa! Alguns afirmam que ele está de volta devido a prisão de seus cúmplices Kian e Gal, mas talvez ela venha a tona novamente para roubar toda a atenção, É muito coincidência Elizabeth voltar justamente quando chega uma das épocas mais festejadas do ano em Las Vegas.

- Oque? É apenas um boato, isso é fama temporária! - Eu disse com os papéis em minhas mãos.

- Sim, mas peço que ainda assim vá atrás dela, se ela pretende mesmo soltar Kian e Gal vai ser uma pedra no nosso sapato. - Verrisimo disse finalmente se sentando, mas sem tirar os olhos dos papéis.

- Certo, não vai ser difícil senhor! Deixa comigo - Eu disse por fim me levantando e saindo de sua sala com os papeis em minhas mãos e um sorriso de canto

Fácil, só mais uma caso de fama temporária de uma garota.. é impossível ela conseguir libertar Kian e Gal.. Aliás ambos estão presos em uma de nossas prisões mais seguras.

- Eae cara, oque era? - Tristan disse aparecendo do céu com aquele seu sorriso maroto.

- Nada, mas um caso.. - Eu disse entregando as folhas a ele.

- Uma menina que quer soltar Kian e Gal que bobeira, relaxa cara esse é simples.. - Tristan disse colocando a mão em meu ombro e me entregando as folhas - Tenho um caso, te vejo depois - Ele diz por fim saindo.

- É.. mais um caso simples - Eu disse dando leves risos e olhando para a Folha.

Atualmente

Não sei oque deu no senhor Verissimo de aceitar esse caso e destina-lo a mim, há vários meses que estou nessa merda e não cheguei nem perto de achar essa vadia da Elizabeth. Não temos rostos, nem localização, nem cúmplices, não temos nada. Só sabemos o essencial da jovem e dos comparsas.

Registros

Nome: Elizabeth Webber.
Idade: Desconhecida.
Rosto: Desconhecido.
Localização: Desconhecida.
Elizabeth líder da máfia Calamidade, não há índices da moça e nem registros, totalmente sigilosa e esperta, gosta do caos e trabalha principalmente com um quarteto, Seus amigos e a localização de sua base desconhecidas, altamente Perigosa e sádica. Está ligada a Kian e Gal. Líder da mafia e do quarteto.

Contra o nosso amor |-<Lizago>-|Onde histórias criam vida. Descubra agora