Pov's Elizabeth Webber 🍷🗡
Sabe se algum dia tivessem me falado que ser gerente de várias empresas de negócios fosse tão difícil eu teria desistido na hora.
Mas agora não havia como voltar atrás, Eu estava sentada em um sofá na sala de costura que arrumei especialmente para Alex. Meu olhar mostrava desinteresse, Alex ia de um lado pro outro com dois vestidos enormes nas mãos. Um deles era vermelho com uma renda vermelha por cima, um decote em formato de V e mangas caídas destacando o ombro, o vestido descia até meus pés e sua cor era vermelho sangue.
Já o outro era preto, sendo um vestido tomara que caia, com uma renda de brilho, seguia o mesmo estilo do outro indo até os pés, Uma espécie de capa transparente por cima.Alex andava de um lado para o outro com ambos os vestidos nas mãos, Sorri vendo o mesmo estar acelerado e desesperado.
- Está tudo bem? - O questionei antes que enlouquecesse.
- NÃO! Os vestidos não estao prontos e a festa da chegando, e você não vai gostar deles - O garoto disse com uma voz de desespero.
- Perai! Eu posso ao menos escolher qual vestido eu vou ao baile? - O questionei e ele se aproximou com ambos os vestidos nas mãos.
- Escolhe! - Ele levantou os vestidos e eu os analisei.
Fiquei alguns segundos em silêncio apenas encarando essas obras de arte e fui trazida novamente pela realidade ao ver Alex bufar.
- O preto! - Eu disse como se fosse óbvio.
- Por que? - Ele me questionou encarando o vestido.
- Pensa comigo, o vestido vermelho é lindo! Mas ele é um tom colorido, provavelmente alguma mulher vai estar com um tom igual a ele - Eu comentei me levantando e retirando o vestido vermelho de sua mão.
- E você não pode estar igual ninguém porque você é a dona! - Alex disse sorrindo como se tivesse gostado da ideia, Sorri com seu comentário.
- Por isso você é meu estilista favorito! - Eu disse e o vi mudar de expressão.
- Sou seu único estilista - Ele comentou e eu o encarei com uma cara de "Será?".
Caímos na gargalhada e eu me sentei no sofá novamente enquanto ria.
- Agora sério, Eu sou seu único estilista! - Alex magicamente cessou a risada e fechou o rosto como se estivesse me dando um aviso.
- Sim senhor! - Eu fiz reverência a ele e o vi se afastar.
- Bom se já acabamos eu precisarei resolver umas coisas da festa! Obrigada! - Eu disse a Alex que ainda costurava alguma coisa pro vestido preto.
- Tá tá! - Ele me ignorou e sorri de sua concentração.
Eu saí da sala indo em direção ao meu escritório mas vi uma pessoa que me parou no meio do caminho.
- Liz! Então você tem que escolher um negócio aqui - Daniel disse com uma prancheta na mão.
- Diga.
Eu falei cruzando os braços parando de andar.
- Bom, As bebidas vão brilhar ou vão sair fumaça? - Ele me questionou lendo a prancheta.
- Pode ser, Brilhar.
- Certo, O lustre.. verde ou preto? - Ele disse fazendo o mesmo, lendo a prancheta.
- Dourado, de preferência de ouro! - Respondi sendo breve.
- Ok, E sobre a.. - Daniel estava prestes a falar mas eu o cortei colocando minha mão em frente à seu rosto.
- Decida isso você e Joui! Tchau! - Eu disse saindo da casa, Eu até iria ao meu escritório mas lembrei que teria que comprar algumas coisa pros meninos, tipos gravatas.
Sai da mansão e fui em direção à uma moto qualquer que eu possuía na garagem, Ela era preta com detalhes em dourado no tanque.
Subi nela e coloquei o capacete abaixando o vidro protetor, E sai em disparada até a cidade.Comecei a dirigir pela grande cidade, Era por volta de umas 14:43 eu creio, E eu dirigi até uma loja de ternos masculinos, Demorei um pouco pra achar uma que me agradasse e que parecesse uma loja de luxo.
Achei uma um pouco longe do centro da cidade, estacionei minha moto e desci dela; arrumando meu cabelo e colocando meu capacete no Guidão dela.
Adentrei na loja que parecia ser uma loja de ternos de luxo e logo me direcionei até o caixa, Havia uma mulher de cabelos loiros longos atrás do balcão.- Olá, em que posso ajudar? - Ela me questionei e eu me apoiei no balcão.
- Eu gostaria de um terno preto com detalhes em vermelho cor sangue - Fui direta a ela.
Vi a moça em minha frente sorrir meigamente, e se direcionar a uma porta que eu creio que leva aos fundos.
Apoiei minhas mãos no balcão esperando a mulher, loja escutei passos vindo da direção do provador, Ao olhar vejo uma mulher de cabelos castanhos, Ela possuía uma mecha azul e usava uma roupa preta de couro.
Ela se aproxima do caixa colocando o terno em cima do balcão e sorri pra mim.- Tá esperando a atendente? - Diz ela meigamente.
- Sim, Eu pedi a ela um terno específico - Eu a respondo dando um sorriso breve.
- Prazer, Carina! - Ela sorri e me estende a mão.
Analiso a mão dela por alguns segundos, e aperto a mesma.
- Prazer, Eliza Rebbew - Eu aperto sua mão e dou um sorriso sem graça, não pensei em um nome melhor.
Ela sorri e volta a encarar o caixa, na espera da atendente.
E eu encaro um lugar qualquer..
"Acabei de perceber que sou péssima para criar nomes"
Sai de meus pensamentos escutando a porta que a atendente havia entrado se abrir, ao olhar vejo uma adolescente de mais ou menos 15 anos com um terno preto com detalhes em vermelho cor sangue, Sorri com o quão bonito ele é.- Senhorita Carina, minha mãe já vem te atender - Ela se aproxima de mim e me entrega o terno, parando ao meu lado.
Eu pego o mesmo e começo a analisar, escuto a porta se abrir novamente e pude escutar alguem conversando com Carina.
- Obrigada Aninha! Avise sua mãe que está impecável como sempre.
Eu digo dando um sorriso para a adolescente em minha frente, e saio da loja com o terno em mãos.
Me aproximo da minha moto e coloco na mochila que havia guardado atrás, especialmente para isso. O terno coube perfeitamente lá dentro e eu fecho a mochila pegando meu capatece e o colocando.Vejo Carina sair da loja com um terno totalmente preto em suas mãos, Ela me olha e sorri, Ela acena em minha direção e eu a respondo com um aceno de cabeça, Subo em minha moto e dou partida voltando para a minha casa.
Garota.. bonita eu diria.Pensei me lembrando de Carina.
Continua!
Eu particularmente odiei esse capítulo😭😡
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanficThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...