Pov's Narradora 💫👾
Elizabeth estava parada em cima de algum tipo de Banco pequeno, enquanto Alex tirava suas medidas. A garota estava cansada, odiava ter que fazer isso toda vez, odiava os vestidos curtos e chamativos, odiava todos os homens a olhando como se ela fosse um pedaço de carne, odiava passar horas se arrumando pra quando chegar em casa tirar as coisas em minutos, mas as vezes era necessário.
A jovem optou por um vestido verde esmeralda, com um tulê brilhoso por cima, o vestido era bem rodado bem grande, chamaria atenção de qualquer um e qualquer pessoa poderia jurar que seria uma princesa, no vestido havia um grande decote em forma de V e sua mangas eram caídas para os lados para mostras seus ombros, um grande aberto do seu pé direito até o começo de sua coxa, definitivamente um vestido nada simples, mas ficaria linda no vestido.. foi oque Joui disse, o sapato? Um salto aberto que era trancado em sua perna, a cor escolhida foi preta e havia um pouco de brilho nele. Segundo Elizabeth por baixo do vestido ela usará uma roupa preta, para quando for entrar na tubulação será mais rápido para tirar.- Fica quieta inferno - Alex disse puxando a perna de Eliza para baixo pra ela ficar firme.
- Eu tô cansada que inferno! - Ela disse quase chutando o rosto do garoto.
Escutaram Fernando conversar com alguém na porta de entrada.
- Quem será que é? - Alex disse sem tirar os olhos da Barra do vestido que estava em Eliza para tirar as medidas.
- Cala a boca, tu só tem um trabalho - Daniel disse encostado na parede do quarto.
De repente alguém bate na porta do quarto em que estão.
- Senhora Eliza? A senhorita Artemis deseja falar com você! - Fernando disse em seu tom calmo abrindo a porta com delicadeza.
- Avise ela que estou ocupada Fernando, poderia chamar Joui e Arthur para resolver isso? Por favor. - Ela disse com uma voz calma e Fernando assente com a cabeça.
Fernando sai da sala.
- Não entendo.. Com ele você é gentil - Alex disse novamente sem tirar os olhos da Barra.
- Alex se você falar outra vez eu mesmo vou aí é vou costurar sua boca na barra desse vestido - Daniel disse recebendo um dedo do meio de Alex.
[...] em outro lugar [...]
Lá no escritório dentro do apartamento de Eliza, Joui e Arthur conversavam.
- Já conseguiu nos colocar lá dentro? - Joui perguntou sentando em uma mesa olhando para Arthur em sua frente.
- Já, Peguei os convites! Precisamos de roupas para nós.. - Arthur disse se sentando em uma poltrona na frente da mesa em que Joui estava sentado.
- É verdad- Escutaram alguém bater na porta e Arthur se levantou para abri-la.
- Senhor Arthur e Joui? A senhorita Liz pediu pra vocês atenderam Artemis que desejava falar com ela - Fernando disse.
- Chama ela aqui por favor e Não precisa ser formal dentro de casa Fernando, você é nossa família! - Arthur disse com um sorrindo tirando um riso de Fernando.
- Certo, vou avisar ela Então - Fernando disse saindo da sala.
- Oque será que ela quer? - Joui disse e Arthur foi para trás da cadeira de Joui ficando em pé.
- Eu sei lá, mas espero que seja importante - Arthur disse.
"TOC TOC"
- Entra - Joui disse.
A porta abriu e de trás dela entraram Artemis e Boris se sentando nas poltronas, T-bag e Damir ficaram encostados na porta..
- Sobre o roubo! Está tudo planejado, já temos o plano e armas, precisamos do horário - Artemis disse firme se ajeitando na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanfictionThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...