Pov's Elizabeth 🍷🗡
É hoje.. o grande dia! O dia que estávamos esperando.. Eu Elizabeth estava me arrumando, eu me encontrava em meu quarto, um grande quarto, estava olhando atentamente o vestido que agora estava deitado sobre minha cama de casal.. suspirei fundo e fechei os olhos.. Eu estava vestida com uma calça legging preta e uma blusa de manga preta.. tudo pra ser discreta quando for a hora de tirar o vestido.
Me sentei em minha penteadeira e apoiei a cabeça em minhas mãos.. estava me encarando no espelho com uma certa dúvida..
O por que de tudo isso? Por que eu tô roubando coisas? Por que eu mato pessoas? Por que eu sou líder da mafia? Por que? Por que?
Essas perguntas vinham e iam na minha cabeça, elas passavam como se fossem um filme.. só sai de meus pensamentos quando pelo reflexo do espelho da penteadeira eu vi alguém...
Joui.. meu companheiro quase pra vida toda! Sabe eu e Joui temos um história diferente das outras.
Encontrei Joui quando eu ainda era muito nova, eu estava apenas com 7 anos de idade.. Eu estava andando em um beco escuro perto da mansão da mafia quando o encontrei em uma cesta.. ele ainda era um bebê.. um bebê indefeso que foi largado pela própria familia, um bebê que assim que eu me aproximei mesmo com eu sendo uma estranha deu um riso leve,
assim que o vi naquela pequena cesta, quando eu vi seus olhinhos eu tinha certeza que algo maior surgiria entre a gente, quando me aproximei da cesta e pude ouvir o leve resmungo daquele pequeno bebê meu coração teve outro propósito de vida.. não era só matar e causar um caos.. cuidar de Joui e o transformar em meu filho foi minha missão, e eu prometi a mim mesma naquele dia que não falharia.
Trouxe Joui para mansão na mesma hora que eu o vi, ele teve do bom e do melhor e até os 15 anos ele não sabia de tudo oque eu fazia.
Vi Joui se aproximar com um sorriso de canto..- Oque você tanto pensa? - Ele disse chegando perto de mim se apoiando na cadeira que eu estava sentada.
- Tenho medo de não dar certo.. E de perder vocês.. todos vocês.. - Eu disse olhando para baixo.
- Não vai, vamos estar sempre juntos não importa oque houver, mãe! - Joui disse passando a mão por meus cabelos que estavam molhados.
O garoto pegou o costume desde dos 4 anos que foi quando ele aprendeu a falar de me chamar de mãe, esse apelido era proibido em público, mas em particular ele gostava de demonstrar um carinho por mim através desse apelido.. Que ele sabia que me deixava mais feliz.
- E mesmo se você perder a gente, vamos voltar! Não é fácil se livrar de nós não! - Arthur disse aparecendo na porta junto de Cesar, o garoto de olhos diferente exalava um grande sorriso de orelha a orelha e Cesar um sorriso simples, mas que ele só usava em particular.
- Nos te buscamos até o inferno se for preciso Eliza! - Ouvi Cesar dizer firme, e ao olhar para o garoto eu vi um pequeno sorriso que mostrava seus dentes.. Cesar não costumava fazer isso Então eu tentei acreditar.
- Agora vamos te ajudar a vestir isso! - Joui disse pegando em minhas mãos e me levantando.
Fiquei em pé, e dei um leve riso nasal após ver que os 3 garotos se juntaram ao redor do vestido.
Joui e Cesar seguravam o vestido em pé com a maior delicadeza do mundo, como se ele fosse feito de diamantes.. Arthur chegou perto de mim e abriu meus braços.
- Vamos começar pela saia - Joui disse e Cesar se aproximou com a parte de baixo do vestido.
Entrar naquele vestido, que mais parecia um bolo não foi nada fácil, teve um hora que eu jurei que ele iria rasgar, mas nada melhor que aquele momento em que eu estava rindo como uma criança de novo.
- Não! Nao! Não! Sua perna aqui! - Cesar disse pegando minha perna pelo calcanhar e colocando em uma parte específica do vestido.
Consegui entrar naquele bolo gigante e sentir Cesar puxar as cordas que ficavam atrás do vestido nas costas, esperei até o mesmo arrumar em um ajuste que seja proporcional ao meu corpo.
Após terminar de colocar a saia com muita dificuldade Joui se aproximou com a parte de cima do vestido, que eu não sei se era um corset ou uma blusa.. a parte de cima foi bem mais fácil de colocar e igual Cesar senti Joui puxar as cordas da parte de cima atrás de mim, a blusa de manga preta que eu estava usando por baixo não era exposta, e justamente por esse motivo pedi para Alex um vestido que contesse mangas longas.Terminamos de colocar toda aquela coisa, isso era mesmo um vestido?Terminando de colocar apenas o vestido Arthur chegou perto de mim com alguma caixinhas, ao abrir vi um colar que parecia ser de diamante.. E com certeza é já que temos um estoque deles, mas não era um colar de diamante comum, em volta da pedra enrolada parecia haver uma cobra de ouro que se enrolava por quase toda pedra, em outra caixinha um par de brincos, que consequentemente igual ao colar uma pedra de diamante com uma cobra enrolada nela. Sorri ao ver aquilo e me direcionei ao espelho para colocar-los.
Com todos os acessórios prontos me virei de frente para os meninos que agoram estavam um sorrisos no rosto, Quando foi a última vez que tivemos esse momentos juntos? De risos e companhia? Quando foi que eu senti tanta falta dos sorriso deles? Quando foi que eu pensei que precisaria ver eles sorrindo e rindo para me sentir bem? Comecei a pensar nisso que nem percebi que Arthur se direcionou ao meio de Joui e Cesar e o mesmo segurava outra caixinha, achei suspeito mas cheguei perto, quando Arthur abriu a caixinha eu pude ver um pequeno anel.. de ouro com uma pedra da calamidade esculpida em diamantes bem cima, e no canto esquerdo da parte de baixo do anel quase impercetível um minúsculo botão, fiquei curiosa com o pequeno botão e assim que meu dedo encostou no pequeno botão uma pequena lâmina pontiaguda e afida surge de dentro da pedra da calamidade.
- Você não vai poder usar uma adaga lá, isso vai servir como um objeto de auto defesa - Arthur disse encarando a Lâmina.
- Foi Joui que fez, então pode ter certeza que ela é afiada! - Cesar disse colocando o dedo na lâmina e pude ver um furo bem fundo no dedo indicador de Cesar que agora sangrava.
- Obrigada! - Eu disse os encarando com um sorriso de agradecimento.
Ficamos em silêncio por alguns segundos encarando uns aos outros, mas Joui decidiu quebrar o silêncio como ele sempre faz.
- Você é a mulher mais linda que eu já vi! - Joui disse pegando na minha mão me fazendo rodar oque me causou com sorriso.
- Eu acho que eu sou mais bonito ainda - Arthur me encarou com deboche como forma de brincadeira.
- Cala a boca! Não estraga o momento, Elizabeth está perfeita! - Cesar disse dando um tapa na nunca de Arthur oque lhe causou uma risada.
Começamos a rir e foi aí que eu parei e percebi que nada importava só eles.. as risadas.. eram tão bom poder ouvir as risadas deles.
- Senhores por favor! A rainha Elizabeth agora precisa ficar sozinha em seus aposentos, A Beatrice vai arrumar o cabelo dela! - Joui disse soltando minha mão e fazendo um tom de voz chique.
- Oh! Com certeza! Mil desculpas rainhas Elizabeth! - Arthur disse com o mesmo tom de voz de Joui fazendo uma reverência.
- Você não prestam! - Eu disse com leves risadas ainda.
- Você é a coisa mais importante pra nós, não se esqueça disso! - O garoto asiático com uma cicatriz na bochecha disse me dando um beijo na testa.
- E vocês também tem que se arrumar! - Eu disse empurrando eles para fora do quarto enquanto tentava segurar meus risos.
Empurrei eles para fora do quarto e parei na frente da porta.
- Amo vocês! - Eu disse com as mãos nas maçanetas e um sorriso.
- Eu também me amo - Arthur disse revirando os olhos com um sorriso.
- Obrigada! - Joui disse colocando a mão no coração.
Cesar deu uma risada fraca.. O garoto parecia estar se divertindo.. isso só acontece quando nos 4 estamos juntos.
- Também te amamos, Liz! - Não foram Joui ou Arthur que disseram, foi Cesar! Oque me causou um leve espanto, mas mesmo assim eu o respondi com um sorriso de felicidade.
- Agora vão se arrumar! Xô! Xô! - Eu disse fechando a porta.
Após fechar a porta escutei os passos deles se afastando e fui até a penteadeira, parei em frente à ela com um sorriso, e fechei os olhos antes de escutar 3 batidas na porta..
Era a Beatrice...Capítulo conforto para vocês! 😭💕 eu amo tanto eles.. esse capítulo deixou meu coração quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanfictionThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...