Pov's Elizabeth Webber🍷🗡
Lá estava eu.. uma das mafiosas mais procuradas do mundo! E onde eu estava? Em uma base secreta protegida? Fugindo de todos e de tudo? Não! Eu estava em uma apartamento que eu aluguei em Paris, eu e a Calamidade estávamos em Paris em busca de algo, não viemos aqui atoa. Vamos roubar a monalisa! É claro que não vai ser fácil, por isso quase todos da Calamidade está vindo aí para executarmos um plano.
Não fique com dúvidas ou perguntas, tudo será respondido em breve.. aliás Kian sabe! E se Kian sabe eu sei.
Agora nesse exato momento sentada na sala de meu apartamento.. eu poderia dizer que exagerei no apartamento! Eu queria conforto e bom.. parece que eu tive! Escolhi O maior de todos, e reservei a cobertura toda, todos os apartamentos da cobertura, só para o conforto de meus amigos. Eles dormem em outros apartamentos que são um pouco menores que o meu, mas as reuniões acontecem no meu por ser maior.
- Elizabeth está ouvindo? - Arthur disse estralando os dedos em frente ao meu rosto.
- Han? Oque foi caramba? - Eu disse cruzando os braços e vendo Arthur fecha a cara.
- Sobre o roubo! Tá ciente que isso vai ser difícil, né? Como vamos roubar monalisa? - Arthur disse cruzando os braços.
- Ah, Tutu.. Não ficou sabendo? A monalisa vai participar de uma exposição em frente à torre Eiffel, junto com outros quadros e obras de arte, e só aparecer lá e roubar! Vai ser difícil e claro, a monalisa vai estar cercada de policiais experientes mas eu já tenho um plano, mas preciso da Artemis e do grupo dela pra executar esse plano - Eu disse me levantando e passando a mão no rosto de Arthur como forma de deboche.
- Tá! Mas vai chamar atenção demais, e muito risco! Vai ser mais de 50 policiais cercando esse evento - Ele disse tirando minha mão de seu rosto.
- É por isso que não vamos roubar só a monalisa - Eu disse dando uma piscadela para ele que revirou os olhos.
- Arthur, confia nela.. não acha que Elizabeth estaria disposta a nos deixar preso por causa de um quadro, só vamos roubar o quadro por atenção - Joui disse aparecendo na sala dando um abraço em Eliza.
- E onde está Daniel e Alex? - Arthur disse.
- Pedi a eles para comprar comida! - Joui disse se soltando do abraço de Liz para colocar a mão nos cabelos dela E bagunçar.
No mesmo instante a campanhia tocou e todos de entreolham.
- Fernando? Atende por nois por favor, se forem.. você sabe quem é só vir nos chamar, e se for Artemis deixa a entrar - Elizabeth disse se sentando no sofá e encarando Joui, que logo fechou a cara e puxou duas pistolas da cintura.
[...]
- Ártemis, A senhora Elizabeth está esperando vocês na sala de estar! - Escutamos Fernando dizer na porta de entrada.
Logo Joui guardou as armas e Arthur soltou um suspiro.
- Viu? Relaxem.. estamos discretos ainda! - Liz disse rindo.
- Eliza! Oque queria com nois? - Artemis chegou se encostando na porta e logo atrás T-bag, Boris e Damir entraram na sala.
- Está atrasada Artemis! - Eliza disse séria com seu tom arrogante e arrumando sua postura.
- É eu sei! Mas eu tenho vida social e necessidades - Artemis disse revirando os olhos.
- É! E eu não me importo! Você tem uma obrigação, trate de cumpri-la! - Liz disse alterando a voz.
- Chamei para discutirmos sobre o assalto a monalisa, preciso de todos aqui - Eliza disse se levantando.
- Não ousem sentar em minha poltrona, vou chamar Kaiser! - Eliza disse saindo do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
Fiksi PenggemarThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...