Pov's Elizabeth 🍷🗡
Bom é isso.. conseguimos oque queríamos.. Roubamos a monalisa, mas porque eu me sinto insastifeita? Porque eu sinto um vazio? Porque eu sinto que não é o suficiente? Essas perguntas martelavam em minha cabeça como se quisessem me explicar algo.. mas longe de mim entender elas.
Sai de meus pensamentos estranhos quando ouvi uma voz.. Aquela voz.- Vai querer comemorar com o pessoal? - Cesar disse aparecendo na porta de meu quarto me tirando do transe.
- Não sei.. acho que já fiz o suficiente hoje, Quem vai vir? - O perguntei sem me mecher, estava deitada na cama em posição de estrela do mar e ouvi os passos do garoto se aproximarem.
- Todos Eles.. Bom você deveria estar feliz, conseguimos oque queríamos - Cesar disse se apoiando na ponta da cama.
Escutei aquilo e senti um arrepio subir por minhas costas, conseguimos oque queríamos.. é talvez sim, Mas é isso oque eu quero? Me perguntei novamente fechando os olhos.
- Olha talvez você esteja insastifeita ou deprimida porque isso é pouco - Disse o garoto se sentando na ponta da cama.
- Cesinha roubamos a monalisa.. como isso pode ser pouco? - Eu o questionei me virando para encara-lo.
- Beleza talvez isso não seja pouco.. mas todo mundo se sente insastifeito um dia.. até mesmo a mulher mais linda do mundo - Ele disse passando a mão por meus cabelos me tirando um sorriso.
- Ok, vou cair na sua ladainha.. Eu comemoro com vocês, mas antes precisamos de uma reunião com a equipe K sobre Las Vegas - Eu disse fechando os olhos me relaxando com sua mão em meu cabelo.
- Certo, já volto então - O garoto disse se levantando e eu escutei seu passos se afastarem no corredor.
Me deitei novamente em posição de estrela do mar e fechei os olhos, Cesar não demonstrava amor igual Joui ou Arthur.. ele tem uma forma única de demonstrar carinho por alguém..
|<~Mini Flashback~>|
Sabe conheci Cesar quando eu tinha 11 anos, eu estava andando pela praça quando notei uma figura em um certo local, me aproximei e vi um garoto meio cabeludo com roupas largas no chão da praça encolhido.. Suas mãos estavam em seu rosto escondendo lágrimas, seus cabelos bagunçados e suas roupas meio sujas.
Me aproximei e me sentei ao seu lado em silêncio esperando o garoto se acalmar, quando isso aconteceu me virei para ele e vi olhos marejados e inchados.. seu rosto vermelho indicando que estava chorando a muito tempo.- O que houve? - perguntei o encarando.
- Não é da sua conta - Ele me respondeu limpando seu nariz.
- Bom, talvez não seja.. mas gostaria de ajudar - Eu disse com um sorriso simpático levantando as mãos.
Vi o garoto em minha frente se calar por alguns segundos antes de se virar para mim.
- Eu não tenho mais ninguém.. entendeu? - Ele disse como se não tivesse mais razão.
- Desculpa.. Não entendi - Eu disse com medo de sua reposta.
O garoto logo suspirou e encarou o chão em nossa frente e começou a falar;
- Não quero parecer dramático.. mas meu pai morreu em uma viagem - Ele fez uma pausa para limpar uma lágrima solitária que escorreu de sua bochecha - E minha mãe.. Se drogou de remédio após isso, fugi de casa quando vi os médicos levarem ela pro hospital.. - Ele disse colocando ambas as mãos no rosto abafando um pouco sua voz.
Parei por alguns segundos e senti o clima pesar..
- Quantos anos você tem? - Eu o questionei posicionando minha mão em seu ombro.
- 14 - Ele me respondeu ainda com as mãos abafando sua voz.
Fiquei alguns minutos em silêncio.. como um garoto de 14 anos pode sofrer tanto.. Bom não é muito diferente de Joui que agora se encontrava dormindo na mansão.
Me levantei calmamente do chão em que estava sentada e estendi a mão para o Garoto que no chão.. Ele me encarou com certa desconfiança seu olhar mostrava isso mas logo desistiu e pegou em minha mão tomando força para levantar.- Tenho um garoto que ajudei.. Ele me lembra você, Não se preocupe.. você tem uma família agora - Eu disse por fim segurando na mão do adolescente choroso e indo em direção ao carro que me esperava.
|<~Fim do mini Flashback~>|
Após Cesar sair do quarto eu tive esse mini flashback que me causou um leve sorriso, me levantei e me sentei na cama quando escutei vozes reconhecíveis de meus amigos.
Vi Joui, Arthur, Daniel, Alex e Cesar adentrarem em meu quarto fechando a porta atrás de si.
Suspirei e abri um pequeno sorriso de conforto com a presença de todos.- Reunião sobre Las Vegas? - Arthur disse se sentando na ponta da cama.
- Sim, Precisamos ver isso o mais rápido possível.. A polícia já está atrás de nós - Eu disse me escorando na cabeceira da cama vendo Joui se sentar do meu lado.
- Bom continue então - Daniel falou escorando na parede.
- O assalto a monalisa foi apenas uma leve distração e diversão, Todos sabem nosso real plano e podemos começar a discutir as coisas para irmos a Las Vegas! - Eu disse entrelaçando os olhos encarando todos.
- O evento de Las Vegas ainda vai começar em algumas semanas mas precisamos ir antes, já que diferente da monalisa isso vai ser mais difícil e perigoso, vamos participar sim das festas em Las Vegas mas nada de mais, apenas para marcar território - Eu finalizei com um suspiro.
Senti que o clima ficou um pouco silêncio e Percebi todos bem pensativos.
- Então quando pretende ir? - Alex me questionou em pé no meio do quarto.
- O mais rápido possível, daqui 2 ou 3 dias talvez - Eu o respondi o encarando.
- Bom.. podemos pelo menos comemorar nossa conquista? Tipo cara roubamos a monalisa! - Arthur disse abrindo os braços.
- Claro que podemos, Organizem uma festa como preferirem - Eu disse com um sorriso, dando de ombros.
- Vai ter bebida? - Daniel perguntou.
- Bebida é oque não vai faltar! - Arthur disse com um sorriso de orelha a orelha.
- Mas eu não vou beber! Meu corpo é um templo! - Joui levantou as mãos.
Vi todos começarem a discutir sobre a festa, senti meu corpo relaxar um pouco e soltei um suspiro de descanso.
Deitei na cama meio encolhida pela presença de uma garoto ao meu lado e senti os dedos de Joui passarem por meus cabelos, Olhei para o garoto que nem me encarava, o jovem apenas conversava enquanto passava as mãos por meu cabelo.- Vamos ficar em algum tipo de hotel em Las Vegas? - Arthur me questionou se aproximando da cama, Encolhi meu pé para que ele pudesse se sentar e Senti o mesmo se sentar na ponta da cama e colocar meu pé em cima de sua perna.
- Não, Vou alugar uma casa distante, algo assim.. chega de hotéis! Inclusive discutindo isso com vocês agora, Eu comprarei uma casa nas montanhas ou em um lugar distante e privado, Se puderam depois, veja um hotel um pouco perto da casa para Artemis e o resto ficarem - Eu disse sentindo meus olhos pesarem de sono.
- Bom legal! O papo tá bom mas eu vou arrumar uma festa! - Alex falou com um sorriso saindo do quarto.
- Você vai dormir? - Cesar perguntou se aproximado da cama, o garoto possuía uma expressão neutra no rosto, tomada talvez um pouco pelo cansaço.
- Me avisem quando a festa estiver pronta! - Eu disse fechando meus olhos, me permitir relaxar com as mãos de Joui em meus cabelos, Senti meu corpo mais leve e logo fui sentindo um sono tomar conta de meu corpo.
Continua!
Para quem achou que Elizabeth ia ficar no mesmo hotel que Thiago! Ahahhajaah estava errado!!💕😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanficThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...