Dia 2-Caminho para casa

13 5 3
                                    


 O caminho é desgastante.Poucas palavras são expressadas para fora de nossas bocas.É bem constrangedor.Ártemis matou um porco selvagem para nós.Eu, Nikko,ela e Henry comemos sem qualquer resistência, enquanto os outros lutaram um pouco mas cederam.Nikko também coleta alguns galhos.Depois de muito andar, o caminho se divide em duas opções.A primeira é continuarmos pela floresta, a outra é seguir por um penhasco rochoso bem alto com uma planície na base, que parecia levar a lugar nenhum.Porém eu sentia meus instintos me alertando sobre algo andando pela floresta.Era "o Outro Eu" que estava de pé em meio às árvores, sorrindo e acenando para mim.Eu não posso passar por lá com ele por perto.Vou dar uma desculpa para irmos pelo penhasco.

Jacky (nervoso em falar): Pessoal, vamos descer pelo penhasco.Sinto que é um melhor caminho.

Henry: Tá tudo bem, Jacky?

Jacky (mentindo): Sim sim.Melhor seguirmos com cuidado e em fila.

 Todos se organizam para a descida.O caminho não é tão estreito assim.Nikko pega algumas pedras que estavam pelo chão, o que faz aqueles que estão atrás dele se esbarrarem e gerar um pequeno conflito.Eu peço para ele ficar por último na fila, assim ele poderia coletar o que queria sem preocupações com os demais.No meio do trajeto, Victor paralisa e grita:

Victor: Gente, tão vendo ali no céu?!

Ártemis: Onde?Eu não estou vendo.

Layla: Eu sim!Estão mais à esquerda.

Jacky: Agora eu vejo! (São pequenos pontos pretos no céu que ficam maiores a cada segundo, ainda não sei o que são).

Henry: Eu quero estar equivocado, mas me parecem aviões.

Nikko: E não parecem que estão vindo para um convite!Vamos sair daqui, depressa!

 Nikko e Henry estavam corretos, infelizmente, os aviões lançaram misseis para nos derrubar do penhasco.Eles tem um símbolo estranho marcado em suas asas.Na primeira onda, ninguém foi atingido, mas pedras quase nos esmagaram.Na segunda onda, Victor ficou pendurado e eu fiquei para ajudar a se levantar, eu e ele ficamos para trás.Quando uma pedra estava vindo, no desespero mais puro, eu nos desvio quase nos transformando em purê amassado.Todos chegam inteiros na base.Entretanto, os aviões estavam pousando na nossa frente.Dentro deles, soldados fardados de uniformes pretos saem.

Comandante: Ei!Vocês aí!Parados! (Ele parece ter por volta dos 50 anos; tem 1,60m de altura; possui 3 medalhas de ouro na farda)

Jacky: Ata,porque foram nós que atiramos primeiro né?!

Comandante: Esse território não é para passeios.

Jacky: E nem para pelo menos darem um primeiro aviso?

Comandante: Escute aqui rapaz, eu que mando aqui e nesses soldados!Você responde o que eu quero e nenhum de seus amigos saem machucados.

Jacky: *Suspira. (Agora que estou pensando, melhor não arranjar confusão, sendo que alguns de meus aliados não tem capacidade de se defender)

Comandante: Muito bem, primeiro de tudo, como chegaram aqui?

Ártemis (falando baixinho): Com as pernas hahahah.

Henry (para Ártemis): Melhor não fazer gracinha agora.

Ártemis (respondendo): Chato você ein...

Layla: Nós viemos de um portal.

Comandante: E saíram no meio do nada?

Nikko: Eu não sou especialista em colocar coordenadas em portais, principalmente quando estou sendo procurado pra ser vendido.

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora