Dia 41-Relações com o passado (1/2)

10 3 0
                                    


 Essa noite durmi bem, muito bem.Sabendo que ele não vai nos matar, por enquanto.Conseguimos tomar um cafezinho e aquecer, tudo bem tranquilo e animado.Até que aquela sensação veio.Morty desceu as escadas.Nikko programou ele no sistema, para que o alarme não soe quando aparecer na base.Morty abre um portal para a Terra 573-47b.Saímos de frente para um galpão.Ele sobrecarrega a máquina que pede senha para abrir a porta, ele deixa a gente ir primeiro.Não somos bem recebidos.

Nivid: É sério que vocês tentam entrar em uma das minhas bases mais seguras pela porta da frente?Capangas, podem eliminar esses idiotas. *Os capangas dela pegam armas e atiram em nós, mas algo para os tiros no ar.Nivid se vira de costas para nós.

Morty (entrando na cena): No momento, Nivid, esses idiotas são meus amigos. *As armas dos capangas quebram.

Nivid (Olhos brilham, ela está com as mãos na boca): Morty?É você mesmo?

Morty (mãos no bolso): Olá, Nivid.

Nivid (chegando mais perto dele): Eu não acredito que você voltou pra mim depois de tanto tempo.Tinha aquele monstro que tinha a mesma presença que você...eu pensei que você tinha perdido de vez a moralidade... *Ela ia colocar as mãos no rosto dele, mas...

Morty: Não encoste suas mãos imundas em mim. *Ele a afasta, sem encostar nela.

Ártemis: Que merda constrangedora é essa?

Nivid (ignorando a fala anterior): Por quê você está aqui?

Morty: Sem querer, eu deixei o apagador de memórias contigo, eu quero de volta.

Nivid (um pouco brava): Você some por anos e volta querendo minha ajuda?!

Morty: O que eu fiz não é da sua conta.

Layla: Vocês podem parar de falar assim?Até eu estou sentindo vergonha alheia. (Obrigado por interromper, Layla!)

Morty (desviando o olhar de nós): Acho que vocês não sabem que nós –eu e ela- tínhamos um relacionamento. *Victor desmaia devido aos elevados níveis de fanfic.

Henry: Relacionamento?

Layla (olhos brilhando querendo saber mais): E por que terminaram????!

Morty: Vocês manteriam um relacionamento com alguém que vende pessoas como objetos?

Layla (agora está sem graça): Faz sentido.

Ártemis: Ela vai passar o apagador de memórias de bom grado ou...?

Nivid: Nem pensar!Depois do jeito que eu te tratei durante suas crises de ódio, você nem me agradece?!

Morty: Esse foi um dos seus erros: Querer salvar alguém que não quer, que não aceita ser salvo.

Nivid (criando sombras): Você é muito desprezível! *Outros Campeões se prepraram para brigar.

Morty (nada assustado): Sério isso?

Jacky: ???????

Nivid: É sério!

Morty: Você pode ser a rainha das sombras e escuridão, mas eu sou as que melhor controla! *Ele absorve todas as sombras que ela criou.

Ártemis: Você é muito estranho, Morty.

Morty: Eu escolhi essa estética, vocês não concordam que a escuridão e trevas é mais legal?

Layla: Eu podia ter feito luz para afastar as sombras...

Nivid (está sem poderes, por um certo tempo): Eu te dou o seu apagador de memórias inútil!

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora