Henry foi o primeiro acordar hoje, ele andou em círculo no quintal por bastante tempo, deveria estar pensando no que ele iria falar com a sua mãe hoje mais tarde.O segundo que acordou foi o Marcio que preparou o café para todos.O café estava ótimo.Layla demorou para se arrumar, ficamos esperando ela em frente à casa dela.Quando ela finalmente sai, seu pai também aparece.
Marcio: Promete que vai voltar?
Layla: Eu não posso...
Marcio: Que vocês tenham sorte na sua jornada então.
Nikko: Como é a aparência do Rick?Onde deveríamos procurar ele?
Marcio: Bom aquele relato que mencionei aconteceu há muitos anos atrás, então Rick deve estar com uma aparência mais velha, ele é um homem de 1,80m de altura, ruivo e o mais importante: o seu olho esquerdo brilha com energia pura.O relato aconteceu por volta da cidade Shiva.
Nikko: Anotado.Adeus.
Jacky: Até mais senhor.
Henry: A gente se vê por aí.
Ártemis: Tchau.
Victor: Obrigado pela comida.
Layla: Tchau, pai. *abraça o pai
Marcio (Abraçando com todas as forças): Cuidado filha. *beija na testa.
No caminho para o portal central, Henry, ficou mais calmo, a fila está curta.Parece que a sorte sorriu para nós hoje.Henry coloca o número da sua Terra, que é a 786-4P20.Do outro lado uma cidade comum.Henry comentou "Minha mãe deve estar na loja nessa hora.É por aqui.Não é longe".A loja a qual ele se referia é uma que vendia flores, a loja é grande.Assim que entramos a mulher que estava no caixa corre em nossa direção, parece que ela tem 40 anos, 1,62m de altura, o braço esquerdo tem coloração de queimado, seria ela um ser mágico?
Megan: Filho!É você?! *ela pega a mão do Henry
Henry: Sim ,mãe, sou eu.E eu não tenho muito tempo para falar.Um tipo de monstro roubou meus poderes de teleporte e preciso saber se tomou tudo para si próprio. *Ele leva ela para os fundos da loja.
Ártemis: E agora, o que a gente faz?
Jacky: Esperamos.
10 minutos se passam, Henry e Megan voltam, ele explicou o que aconteceu, ela ficou mais tranquila em comparação de reação dela com Marcio.
Megan: Nossa, foi muita coisa não foi?Ainda bem que pelo menos vocês sobreviveram.
Nikko: Me tira uma dúvida, moça?
Megan: Claro que posso.
Nikko:Por que você tem esse braço de cor diferente?
Megan: Ah sim, é que eu sou metade elfa, por parte de mãe, e metade humano, por parte de pai. *Todos ficaram surpresos e curiosos para saber mais.
Layla: E qual é o seu tipo?
Megan: Eu sou uma elfa do magma.E meu filho aqui tem as mesmas habilidades que eu.Eu ensinei ele a usar elas para não queimar um de seus membros que nem aconteceu comigo.
Nikko: Eu pensei que ao tipagem élfica não era hereditária.
Megan: Se os dois pais forem elfos, é verdade.Mas, como eu sou metade de um, Henry teve o mesmo tipo.
Ártemis: E você nunca sofreu com isso?
Megan: Na verdade sofri sim.Sempre recebia mals olhares por onde andava, por ser mestiça de duas espécies diferentes e por ter um membro queimado.Com o tempo eu superei esses olhares. *Todos gostaram dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito Eterno: Os Outros Campeões
AvventuraJacky encontrou uma lâmina capaz de enxergar sonhos das pessoas, mas liberou algo que o assombra. Em um dia ele invade um jogo de vôlei que reunia pessoas de outras Terras, apenas ele e mais 5 desconhecidos, que também tem seus próprios segredos, so...