Dia 13-Consequências

12 4 0
                                    

[Muita coisa aconteceu nestes dias, não foi?Por isso eu preparei um resumo rápido pra você!]

 [Por obra do destino, Jacky (que usa a Lâmina dos Sonhos), Ártemis (Semi-deusa que usa uma espada amaldiçoada), Nikko (um demônio que usa tecnologia), Henry (Um ser humano e 25% elfo que pode usar magma verde e se teleporta), Victor (humano que pode controlar gravidade) e Layla (uma recente feiticeira) se encontram e enfrentam o Guerreiro sem rosto, uma criatura cujo corpo é feito de ódio e sua mente busca destruir tudo da maneira mais eficiente possível, ele tem 2 formas:A encapuzada que faz ele ser discreto e a forma real que tem 3 metros e faz as batidas do seu coração serem audíveis.

 O Guerreiro sem rosto foi criado por Morty, o Guerreiro do Apocalipse, o ser mais poderoso do Multiverso e alguém que você deveria evitar a todo custo, como eu faço nesse momento.O grupo dos jovens encontram Rick, o Guerreiro do Infinito, que começou a mentorar eles.Eles encontram um grupo de rebeldes em um antigo castelo e passam um tempo lá.No aniversário do Henry tudo dá errado e eles passaram a noite em céu aberto.

  Espero que tenham gostado do meu resumo]

 Ontem, antes de dormir eu vi Ártemis indo para o mato que fica atrás da praia.Ela volta com um sorriso pertubador no rosto, ela não falou nada e apenas se deitou de costas para todos.O calor do Sol pela manhã nos acordou e a intensidade do vento diminuiu.Victor acordou desnorteado, mas bem.

Layla: Bom dia, pessoal.

Megan: Bom dia garotos...onde está aquele Rick? *Cof *Cof

Henry: Não é ele alí perto do oceano? (Ele está observando as ondas)

Jacky: É melhor eu ir falar com ele... *Eu vou até lá.

Jacky (Me aproximando lentamente): Rick?Bom dia.

Rick (Ainda olhando as marés e com tom sereno): Bom dia Jacky, tudo bem?

Jacky: Os outros, e eu também, estão desanimados com tudo que aconteceu ontem.Estamos com uma angústia, se é que me entende.

Rick (Agora olhando para mim e no mesmo tom de antes): Antes de continuar...eu preciso resolver algo pessoal.

Jacky: Pessoal?

Rick: Tenho que voltar pra minha cabana.

 Então eu e ele voltamos para onde os outros estavam, sem nenhum comentário de ninguém.Rick abriu um portal diretamente para a cabana onde ele passou sei lá quanto tempo, entrou logo de cara.O resto seguiu ele.

Layla (percebendo algo errado): Ei Jacky, o Rick não está muito estranho?

Jacky: Eu percebi isso também.

 Rick ficou olhando para a sua cabana destruída e soterrada em neve por uns momentos.Ele ativa seu machado e faz com que a neve, em um raio de muitos kilometros, derreta.Ele avança para dentro dos destroços de sua casa, ficamos fora esperando ele voltar.Não demora muito para ele voltar, ele volta segurando uma foto e sem dizer mais uma palavra a cabana começa a pegar fogo.Eu e alguns outros tomam um susto.

Rick (segurando muito forte a foto mas ainda sem revelar o conteúdo dela): Eu permiti que essa cabana se tornasse uma prisão.Não uma comum, mas uma prisão emocional.No dia que o Guerreiro sem rosto me jogou e a fez quebrar, eu caí sem forças para levantar.Até que eu olhei para esta foto. *Ele vira a foto para nós.Nela tem ele e os Campeões originais, Sámetir, Devon, Zant, Erick, Traimore e Kindsey perto do Rick e com o braço dele a envolvendo pelo pescoço.Todos estão felizes.

Rick :A partir de hoje eu vou seguir em frente, com aquilo que me prendia no passado queimando, minha dedicação vai ser com vocês.Que esse simbolismo ajude vocês também.

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora