Epílogo: A PRÓXIMA VIDA

3 2 2
                                    

 Depois de uns dias desde que Ralph e sua equipe patética se foram.O pequeno rei Roxus está lendo o jornal com as notícias de que os Outros Campeões foram inocentados.

Roxus: É disso que eu estou falando!Eles estão livres! *Tem a pior crise de tosse até então, ele cai do trono.

Roxus: Chega...eu não posso mais lidar com isso.MORTY, VAMOS LUTAR! (É disso que eu estou falando).

 Eu atraio Roxus até fora de seu reino, no espaço.Ele me encara.

Roxus: Eaí, quem vai começar? *Tosse duas vezes.

Eu, Morty: ...

 Ele vem com o pouco que tem de frente à mim.A cela especial para ele aciona.Está preso e fraco demais para quebrar as barras.Pequena demais para ele se mover.

Roxus (desesperado): O QUE É ISSO?!EU QUERO LUTAR! *Tosse mais vezes.

Morty: Pobre rei, eu mudei de ideia.

Roxus: O QUE VOCÊ VAI FAZER COMIGO?!ME MATE LOGO ENTÃO!

Morty: Eu?Te matar?Nana nina não.Eu não estou sujando minhas mãos.A escolha de ser um covarde foi sua.

Roxus: MERDA, MERDA, MERDA, MERDA!

Morty: Baseado nas ações de Ralph, eu percebi que se eu te deixasse morrer pelas próprias ações, eu poderia falar que nunca encostei um dedo em você... *Roxus tosse mais e mais.

Morty: Mas não se preocupe, vamos nos dar muito bem.

Roxus (aceitou a morte, embora o desespero ainda seja a maior emoção que está sentindo): Nós?

Morty (ódio nos olhos, sorrindo como nunca): EU E A SUA PRÓXIMA VIDA!

                                                               Diário do Apocalipse-dia 0

 Roxus não está mais entre nós.Culpa totalmente dele.Nós somos agentes de mudança, devemos fazer alguma coisa que abale todo o infinito que nos acerca.O Dispositivo Encontrador de Almas (DEA) está dizendo que ele vai reencarnar na Terra-R4Z05.

 Quando chego no local exato, observo uma grande estrela (cerca de 7x maior que um Sol comum) que está perto de entrar em estado de supernova.Me hospedo em um planeta de tamanho padrão que a orbita.Supreendentemente, existe vida aqui.Seres bem estranhos, uma pena que estão presentes em um momento tão crucial.Se eles tivessem ficado na deles, sobreviveriam por mais um tempo.

                                                             Diário do Apocalipse-dia 1

 Vago mais por esse planeta, a civilização mais avançada que tinha aqui, a qual eu extingui ontem, mal conseguia mexer com ferro.Pelo que vi, eles estavam achando que a estrela estar mudando era um sinal ruim, ao menos uma coisa certa eles fizeram.Uma proeminência solar vinda da estrela atinge o planeta, devastando tudo.No entanto, ela não me causa danos.Será que a futura luz já está querendo me eliminar?Mal posso esperar para ver como vai ser.

                                                             Diário do Apocalipse-dia 7

 Os Colecionadores de estrelas são uma espécie avançada que anda por aí roubando corpos celestes, para gerar mais energia para eles ou guardar em sua coleção.Que estilo de vida insignificante.Absolutamente ninguém vai me atrapalhar.Os elimino antes mesmo de saberem o que os atingiu, joguei "Alasia" como se fosse uma lança do planeta onde estou, depois foi tudo resolvido com minhas mãos.Ninguém mandou criar uma nave mãe tão grande.É algo que eu sempre falo: Ficar grande só te torna um alvo mais fácil de ser acertado.Por isso eu não fico maior do que o normal.Joguei Alasia como se fosse uma lança do planeta onde estou, depois foi com minhas mãos.A estrela continua a soltar mais proeminências, está ficando cada vez mais instável.

                                                              Diário do Apocalipse-dia 12

 Agora eu me pergunto...como vai ser depois daqui.Eu terei que escolher um nome pra criatura que nascerá daqui a não muito tempo?Além de certos títulos meus, nunca escolhi nome para ninguém antes.Melhor deixar pra lá e não esquentar a cabeça com isso.

                                                              Diário do Apocalipse-dia 13

 Está acontecendo.A estrela está se tornando uma supernova!É lindo.Sempre é lindo o morrer de uma estrela.Mas dessa vez é ainda mais especial.Ela colapsa sobre si mesma e...sem explosão?Chego mais perto.

 Ainda não vejo nada, chego onde era o núcleo.Finalmente eu vejo, tem uma criança humana aqui.Ainda bem, imagina eu cuidar de um pequeno Sol ou qualquer coisa bizarra que era Roxus.Rapidamente faço com que ela não morra sem oxigênio e de frio.Para fazer isso, tenho que tocá-la.No momento que ponho minha mão, automaticamente eu soube qual nome terá...Razor.


A história continuou em...

Conflito Eterno: Filha de ódio e destruição.

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora