Dia 43-Salvação

6 4 2
                                    


 Morty terminou de programar o Salão de treinamento imersivo.Quando ligada, todo salão parece ter tamanho infinito, basta descrever o cenário que a sala cria.Ártemis criou um cenário em que ela está em cima de montanhas, ela nem percebe que entrei.Victor ocupa a sala também à distância dela, ele apenas medita muito concentrado, algumas pedras flutuam perto dele até que ele notou minha presença e perde o foco.Decido sair dalí.Nikko está fazendo ajustes em Andrômeda, Layla está do lado dele praticando um pouco de suas runas.Henry está em seu quarto.Nenhum sinal do Guerreiro do Apocalipse.

Andrômeda: Jacky, o seu telefone está tocando.

Jacky (Nos meus pensamentos): Será que é Rebellion? *Subo até o telefone, na cozinha.

Milly: JACKY, ESTÁ AÍ?

Jacky: Oi, mãe.

Milly: FILHO, TEM ESSAS PESSOAS QUE FORAM CONTROLADAS POR UMA LUZ, VOCÊ TEM QUE NOS AJUDAR!ESTAMOS NA TERRA K9-481!

Jacky: Entendi, fiquem longe dos iluminados! *Aciono o botão de alarme, os Outros Campeões se reúnem.

Victor: O que houve?

Jacky: São os iluminados, preparem-se.

Henry: Nós vamos partir sem Morty?

Jacky: Sim, Layla, faça um portal para a Terra K9-481.

 Saímos em um resort, céu e mar azul, grama verde, mas areia laranja quase chegando no vermelho.Três sóis no céu fazem muito calor.Barulhos vem do prédio principal.Nós entramos lá, vemos um grupo de pessoas correndo.Porém, não são pessoas comuns, são iluminados perseguindo os que não estavam controlados.Seguimos atrás deles até que param em lugar que não tem saída.Victor levantou os iluminados para longe dos outros.Henry fez uma parede de lava entre nós e os iluminados.

Jacky: Algum ferido?

Nack: Eu estou. (Ele tem um hematoma no ombro direito)

Jacky: Layla, pode curá-lo, por favor?

Layla (Agaichando-se): Mostre totalmente sua ferida. *Ela faz a runa da cura, o hematoma some.

Nack: Muito obrigado, jovem.

Milly: Você poderia ter vindo antes do seu pai se ferir. (...)

Ártemis: Então...eles são seus pais?

Victor (Muito tímido): Prazer...em conhecer vocês...eu sou Victor.

Milly (Estendendo a mão): Me ajude a levantar, Victor. *Um buraco aparece na parede de magma sólido.

Dragão iluminado (Atravessando pelo buraco, voz de Radius): Olá, Outros Campeões. *Invoco as minhas lâminas. (O dragão é azul; um par de asas; o formato na ponta de sua cauda assemelha-se com um gancho; o dragão é muito grande)

Jacky: Para trás, todos vocês.

Nikko: Como vamos parar eles se Morty não está aqui?Não tem como você entrar no sonho de cada um.

Jacky: Apenas tentem os cansar e os reagrupar!

 Layla fez a runa plantae, plantas enormes cobrem os não controlados –e meus pais- para os proteger.Nikko fez uma corrente alternada que pula de um em um.Ártemis foi pra cima do dragão iluminado que é visivelmente mais perigoso.Henry teleporta para afastar os iluminados que tentam se aproximar da grande planta.Depois de juntar todos os controlados, eu ponho meu plano para fora do papel.Eu uso as correntes das minhas lâminas parar prender todos, exceto pelo dragão, o combate entre ele e Ártemis os levaram para à praia de onde saímos.Ela consegue se defender das garras afiadas do dragão sem problemas.Ele ameaça soltar seu poderoso bafo quente no prédio, Ártemis não teve escolha se não, cortar a pele dele.

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora