Dia 37-A LUZ entre nós

8 4 0
                                    


 O dia começou com um raio de luz na minha cara.Uma reunião estava acontecendo, com quase todo mundo.Eu me juntei e acompanhei a discussão.

Comandante dos Elementares: Eu descobri algo importante! Essa crise está sendo espalhada por 3 figuras, os 3 profetas da LUZ.

Henry (falando baixo): Encontramos um deles...

Comandante dos Elementares: Eles se reunirão na Terra 18741, se os pegarmos, talvez a crise pare.

Nikko: Perdão, mas como você sabe disso?

Comandante dos Elementares: Interceptamos uma chamada deles... [Nikko: Chamada?Eles usam celular?]

Rebellion: Beleza, eu quero os mais durões comigo nessa investida.Henry, Ártemis, todos os comandantes, Jacky e Victor.

Ártemis (que estava um tanto distante da reunião e se vira para nós): Não podemos levar mais gente? (Ártemis me pareceu estranha na hora de falar)

Layla: Eu não posso ir?

Rebellion: Não, Layla, você precisa ficar para defender o galpão.Isso vale para todos que ficarem.E Nikko vai até meio do caminho para ligar o portal central que está em ruinas.

Nikko: Entendido.

Ártemis (me puxando para um canto): Você não pode convencê-la a levar mais?

Jacky: Ela que manda aqui, eu não poss-

Ártemis: Mas nem pelo beijo que nós tivemos?Por favorzinho...

Jacky: Eu pensei que aquilo foi pelo bem do multiverso, não porque você sentia algo.

Ártemis (chegando desconfortavelmente perto): Eu mudei de ideia, você é tudo de bom...

Rebellion: Ei, seus molengas, já estamos indo!

Jacky: Desculpa, mas já vamos partir. *Ártemis sai sem falar mais nada.

 Conosco foram todos os 6 comandantes dos Elementares da Ordem, são compostos por 2 humanos e seres mágicos variados.Nós vamos até o centro de uma metrópole, que está vazia, com exceção de poucos iluminados.Esses que despistamos a todo momento.Rebellion falou que neste universo, uma guerra assolou o mundo todo e muitas pessoas tiveram que fugir.Chegando onde está o portal central quebrado, Nikko chegou para consertá-lo.Ele pediu ajuda para alguns dos comandantes levantarem o aro.Ártemis e aquele comandante que falou durante a reunião estão afastados.Nikko conseguiu ascender faíscas no portal.

Rebellion: Pode colocar as coordenadas da Terra, 18741 nos eixos...

Ela termina de contar os eixos e o portal se abre, mas um corte na vertical desfaz todo o trabalho já feito.Ártemis fica de frente ao portal central, rindo.Aquele outro comandante também ri.

Megan: Ártemis, o que você fez?!

Ártemis: Fiz o que?

Victor: Você cortou o portal! *Ártemis se vira, mas diferente...

Ártemis (ela virou um iluminado): Aquilo não foi Ártemis. (A voz dela é igual daquele torcedor elfo que jogou Nikko na parede!A voz é muito grave e ecoa até em nossas mentes)

Jacky: Quanto tempo está controlando ela?!

Ártemis (com um grande sorriso): Estive escondido dentro da mente dela desde a noite depois do jogo.E hoje assumi o controle.

Henry: Quem é você?!

Ártemis: Eu sou a luz envenenada, o brilho que vai acabar com a escuridão!

Comandante aleatório: Por que ela?

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora