Não haverá nada depois...
se ele vencer...!
Filhos da eterna luz....
...Parceiros da conflituosa escuridão...
...Sobreviventes do passado sombrio...
...Lutadores do futuro...
...Nascidos entre o bem e o mau...!
Vocês podem mudar os mundos.
Vocês devem trazer o equilíbrio.
Vocês são os Outros Campeões.
Não dormi essa noite.Mas aconteceu algo estranho.Ouvi isso.Não veio de uma voz, mas sim, muitas, todas diferentes em timbres, tom de animação, graves e agudas.Porém todas disseram a mesma coisa.Será que foi um sonho mesmo?Foi esquisito, mas foi tão real, ao mesmo tempo, foi surreal.Indepedente do que foi, me levanto, saio do quarto.Todo mundo sai simultaneamente, com a mesma expressão.Todo mundo passou pela mesma experiência.
Victor: Têm alguma ideia do que foi aquilo?
Nikko: Não sei nem se foi real.
Henry: Foi.Tenho certeza.
Layla: Eu me sinto...motivada.E eu tenho algo para compartilhar com você, Jacky.
Jacky: O que é?
Layla: Eu não posso te contar exatamente o que é mas...é por um bom motivo.Você confia em mim?
Jacky: *Respirada funda.
Jacky: Confio.Obrigado por dividir um pouco da verdade.
Antes de descer para o café, passo uma água no meu rosto.Ascendo um pouco, contra a minha vontade.Parece mais um sinal.Agora, sinal para o que, ainda tenho que refletir sobre.Todos estão tomando café da manhã.Quando Ártemis liga a TV, para ver o jornal.Todo maldito canal não funciona, somente mostra dois olhos Ascendidos.Nem preciso dizer quem é o culpado disso.Nós nos preparamos para enfrentar o Destino.Sozinho no quarto mais uma vez.Estou aqui para pensar, qual seria a melhor estratégia?Anoto algumas enquanto Ascendo mais vezes, quem sabe, eu sou agraciado com um ângulo de vista diferente...
Estou pronto, os outros também.Já sei exatamente o que fazer.Fico encostado na parede no primeiro andar, perto de onde saímos e entramos por portais.
Henry: Tá esperando o que?
Jacky: O Fim vir até nós. *Como eu imaginei.Os Campeões Caídos vêm.Pennywars está usando uma roupa...parecida com a qual usava na primeira vez que o vimos.
Jacky: Eu imaginei que você iria dar um descanso maior pra gente, não somente uma noite de descanso.
Ralph: Fazer o que, você não sente mais medo.Não tem mais graça estender isso se for assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito Eterno: Os Outros Campeões
AvventuraJacky encontrou uma lâmina capaz de enxergar sonhos das pessoas, mas liberou algo que o assombra. Em um dia ele invade um jogo de vôlei que reunia pessoas de outras Terras, apenas ele e mais 5 desconhecidos, que também tem seus próprios segredos, so...