Dia 19-Despertar

9 4 1
                                    


 Passaram-se 5 dias.Nossos instintos estão mais poderosos.Conseguimos prever muitos ataques sem grandes dificuldades, então estaremos preparados para ataques rápidos do Guerreiro sem rosto.Nikko refez sua armadura e deu o nome de "Armadura Oni-1", ele me contou que os Onis são a espécie de demônio mais poderosa.Essa nova armadura tem mais detalhes em dourado, chifres um pouco maiores, uma eficácia melhor na distribuição de energia.Ártemis se abriu mais para brincadeiras, ela tem crises de riso frequentemente e também começa a gritar sozinha, seria efeito da sua sanidade diminuindo?Henry quase dominou seus poderes de teleporte, agora ele não acorda fora do seu quarto.Suas habilidades tem um limite no entanto, elas se limitam até onde seus sentidos alcançam.Victor e Rick ficaram juntos quase o tempo todo, seja cozinhando, assistindo séries, exceto pelo treino, já que Victor não precisa de tanta atenção quanto antes, ele está levitando objetos sem precisar da Fênix gigante.Ele também aprendeu a criar portais, por enquanto apenas para lugares onde já esteve e gastando muita energia.Nós tiramos uma foto juntos para recordar esse momento de nossas vidas.Na foto cada um mostra um pouco de suas personalidades e com uma pose maneira, Rick com Warrior slayer ativado no ombro, Ártemis com Dragon's curse apoiada no chão, Victor com a Fênix nas costas, Henry com um pouco de magma na mão, Layla com seu cajado desenhando uma runa, Nikko e sua armadura Oni sem a máscara na cabeça e eu segurando a Lâmina dos sonhos e fazendo sinal de paz com a outra mão.A foto foi colocada ao lado da antiga foto dos Campeões que Rick tinha posto no primeiro andar.

 Henry visitou sua mãe no hospital hoje cedo, ela estava bem e até mandou um "oi" para todos nós.Eu vi Rick na mesa de refeição escrevendo alguma coisa em um papel.Quando eu perguntei o que era, ele escondeu sem dizer nada.Muito estranho.Nikko convocou todos na sua oficina, imediatamente.

Jacky (com todos já reunidos): O que foi?

Nikko (mostrando o rádio que está sincronizado com alguma Terra): Escutem com atenção.

Homem no rádio: Essa criatura sem rosto esta devastando tudo que passa em seu caminho...

Layla: Será que é quem estou pensando?

Homem no rádio: Sua espada corta absolutamente tudo como se fosse papel...

Rick: Com certeza é quem imagina.Vamos parar ele.

Henry: De uma vez por todas...

 Todo mundo já estava meio que pronto para partir.Na Terra 6057 é de onde está sincronizado o rádio.Nós partimos.Todos ao redor estão com medo.Os cidadãos da cidade correm pela segurança, o vento está forte e o céu cinza.Um prédio é arrancado do chão e lançado para cima de nós.Sem dificuldades, Rick com Warrior slayer corta o prédio em pedacinhos.Ninguém se machucou.

Rick: O Guerreiro sem rosto sabe que estamos aqui, tenham cuidado.

 Ajudando alguns cidadãos pelo caminho, chegamos até o Guerreiro sem rosto, que está fazendo a mesma coisa que fez com Henry e Victor.Colocando sua escuridão dentro dos olhos e boca das pessoas, elas caem se debatendo no chão, com ódio pingando.Agora é como se o Guerreiro sem rosto estivesse encarando a gente (se ele tivesse olhos).A batida de um coração pode ser ouvida.O Guerreiro está com um visual um pouco diferente, é como se seu corpo sombrio estivesse mais "afiado" e seu comportamento está mais parecido como de um animal selvagem, antes ele tinha um postura até que humana e consciente(?).Alasia está manchada de sangue.Eu sinto a alma do Rick brilhando.Em resposta, a aura do Guerreiro sem rosto também fica mais forte.O vento sussurra mais intensamente do que o comum.

Ártemis: Já deu desse showzinho?Eu quero acabar logo com isso.

Henry: Ele vai pagar pelo que fez com a gente...

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora