Sem enrolações, partimos de volta para a cidade tentando ao máximo não chamar atenção.Todo mundo está controlado pela Luz.Mas eles agem normalmente, como se nada estivesse diferente e continuaram suas vidas.O nosso objetivo é o terceiro andar da Worg, uma instalação de alta tecnologia.Tudo ocorria ia bem até Henry tropeçar e chamar atenção.Quando os iluminados nos veem, o comportamento deles muda como se fossem animais selvagens.
Cidadão iluminado (sua voz está destorcida): Peguem aqueles impuros!
Nikko (ajudando Henry a se levantar): Bom trabalho, amigo.
Jacky: Apressem-se! *Muitos e muitos iluminados aparecem, nos cercando em um beco.Contudo, tem um barulho de moto vindo.
Victor: Vocês estão ouvindo uma moto?
Ártemis: O que isso importa se vamos ser contr-
Fazendo muito barulho e empurrando os iluminados para longe com uma moto grande e estilosa, um rastro de fogo intenso se forma onde as rodas passam.O motorista para na nossa frente e dá para ver que é uma mulher com roupa de couro e capacete que impede de ver o rosto.
Motorista da moto: Olá, os Outros Vacliões.Querem uma carona? (A voz e o jeito da fala me lembram alguém)
Jacky: Rebellion?É você?
Rebellion (levantando a tela do capacete): Eai, vão aceitar ou não?
Henry: Eu não estou vendo lugar para todo mundo. *Rebellion pressiona algum botão que faz a moto maior (e olha que já era antes), com dois sidecars, dois acentos em cada, e, uma barra de ferro atrás que alguém teria que ficar pendurado.
Nikko (já subindo no sidecar esquerdo): Partiu. *Todos subiram na moto gigante dela.Layla e Victor ocuparam o sidecar direito.Henry ficou no lugar extra no sidecar esquerdo.Ártemis ficou atrás, apoiada nas barras atrás e eu fiquei atrás da motorista.
Rebellion: Para onde?
Jacky: Tá vendo aquele prédio?É para lá que queremos ir.
Rebellion: Segurem firme! *Ela abaixa a tela do capacete, acelera e muito!
Henry (sentindo a velocidade): Que maneiro! *Quando sinto a velocidade tenho que abraçar a motorista.
Rebellion (um pouco incomodada): Cuidado onde põe a mão.
Jacky: Você não falou para segurar firme?
Rebellion: Você está segurando firme até demais.
Jacky: Desculpa, é que eu tenho medo de motos! (Não foi de propósito, eu juro)
Rebellion: Relaxa, eu vou tomar conta de vocês.
Nikko: Onde você arranjou essa moto tão estilosa?!
Rebellion (fazendo uma curva e falando normalmente): Mudanças aconteceram, eu assumi o cargo de líder, temos mais pessoas no grupo e...
Layla e Jacky: Líder?!!!!
Rebellion: A Crise dos iluminados não afetou só a sua Terra...
Henry: Eu sei de uma pessoa que entrou no seu grupo. (Mas o que???)
Depois desse passeio louco e nada agradável, chegamos até a Worg, que é um tanto fora do centro da cidade.Eu e Victor sentimos um pouco de enjoo.Rebellion ronda a área para ver se tem iluminados vindo.
No primeiro andar tem a recepção e o elevador que não funciona.Segundo andar é apenas um escritório comum.Mas o terceiro, e último, é onde os aparelhos tecnológicos estão, Nikko pega algumas ferramentas e começa a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito Eterno: Os Outros Campeões
AdventureJacky encontrou uma lâmina capaz de enxergar sonhos das pessoas, mas liberou algo que o assombra. Em um dia ele invade um jogo de vôlei que reunia pessoas de outras Terras, apenas ele e mais 5 desconhecidos, que também tem seus próprios segredos, so...