Eu acordei com uma grande surpresa, Layla e Henry prepararam um grande café da manhã pra mim, com direito a panquecas, bacon, pão de queijo e um bom e velho suco de laranja.Eu amei o que eles fizeram.
Jacky: Obrigado por isso, meus amigos.
Layla: Você estava fora de si ontem.
Henry: Será que aquele anuncio é verdade?"Você não é você quando está com fome." *Layla deu risada.
Jacky: Então é melhor sempre me alimentarem, especialmente igual hoje.
Layla: Aquelas suas correntes são iradas!Como elas surgem?
Jacky: Eu não tenho controle total delas.
Henry: Quando usou elas pela primeira vez?
Jacky: No dia que o Guerreiro sem rosto foi de vez.
Nikko (subindo as escadas e com os olhos vermelhos de sono): Acabei, eu finalmente acabei de instalar tudo que tinha.
Henry: Você trabalhou a noite toda?Não parou pra descansar nem por uma horinha?
Nikko (cansado): Não, isso era mais importante.Agora sigam-me para eu explicar tudo. *Descemos até o último andar, Ártemis e Victor já estavam aqui.
Nikko: Eu quero apresentar, Andrômeda, nosso computador que vai cuidar da nossa segurança enquanto estivermos fora. *Ele aperta o botão "POWER" no computador.
Andrômeda (iniciando, com uma voz feminina e robótica obviamente): Olá Jacky, Ártemis, Victor, Layla, Henry e todo poderoso Nikko, é um prazer ver vocês. (Um rosto sorridente em 8-bits está formado no grande monitor)
Ártemis: Que merda de apelido é esse? (O olho direito dela está totalmente coberto pela Luz)
Nikko: Gostaram?
Layla (tocando a tela do computador): O que ela vai fazer?
Nikko: Ela vai vigiar a dimensão pelas câmeras de segurança que instalei.
Henry (olhando ao redor): Tem câmeras aqui?!
Nikko: Escondidas por todo lugar. *Victor e Layla começam a olhar em todos os cantos, eles não acham nenhuma câmera.
Jacky: Quem vai ter acesso aos arquivos?
Nikko: Todos nós, com os arquivos tendo backups na nuvem e fisicamente.Não queremos que alguém apague eles.
Jacky: Está bem... agora eu vou pegar o coração no cofre.
Andrômeda: Acesso ao cofre, por Jacky, ás 10:00.
Victor: Então esse é o futuro? *Eu caminho até o pilar onde a caixa de vidro em volta do coração, eu carrego ela para fora do cofre.
Nikko: Todo mundo pronto?Todos vão para o primeiro andar! *Ele está tão cansado que se arrasta para subir as escadas.
Nikko: Com mais melhorias no dispositivo de portais... conseguiremos ter acesso à Terra 98726... *Ele dormiu enquanto fala.
Henry: Terra...?!
Nikko (pulando): ...9717-522-Zx!
Layla: Tem certeza que não quer dormir antes?
Jacky: Nós podemos esperar você descansar...
Nikko (enquanto digita o número da Terra): Obrigado pela preocupação, mas não é necessár-
Nikko dormiu novamente enquanto falava, mas, seu dedo apertou algum botão que fez as coordenadas no dispositivo mudarem.E já não bastar isso, um vácuo intenso nos puxou para um lugar, diferente do que queríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito Eterno: Os Outros Campeões
AventuraJacky encontrou uma lâmina capaz de enxergar sonhos das pessoas, mas liberou algo que o assombra. Em um dia ele invade um jogo de vôlei que reunia pessoas de outras Terras, apenas ele e mais 5 desconhecidos, que também tem seus próprios segredos, so...