Fomos levados até a delegacia da Terra C-137.Algemados até o pescoço.Alguns pertences foram tomados como: Dragon's curse, Armadura Oni JP-25, fones do Henry, cajado e bolsa da Layla.Cada um do grupo é levado para uma sala de interrogatório diferente.
Ártemis: Não falo nada até ter meu advogado.
Detetive: Já chamamos ele.Mas até ele chegar, poderia colaborar um pouco?
Ártemis (girando a cadeira): Não.
Detetive: Então, você não vai comentar sua relação com Jacky? *Ela continua girando.
Detetive: Então, falam por aí que você namora ele, verdade? *Ela cai da cadeira.
Ártemis (se levantando, cabelos bagunçados): Eu não namoro com ele!
Lewis (No corredor): SEM MAIS UMA PALAVRA, POIS EU CHEGUEI! *Detetive bate a mão na mesa.
Ártemis (aliviada): Ainda bem que ele chegou, caso contrário eu ia meter um soco na sua fuça!
Lewis (expulsando o detetive da sala): Agora que eu estou aqui, me diga o que aconteceu.
Ele deixou de ser vendedor, estudou direito, se tornou o advogado oficial dos Outros Campeões.Não só isso, ele se casou e teve filhos que já nasceram com o espirito de vendedores, eles convencem qualquer um a comprar qualquer coisa a qualquer momento (o ciclo de vida dos ratos são mais rápidos).
Lewis: Saquei...saquei.Videos falsos de vocês, não é?
Ártemis: É.
Lewis: Vocês têm alguma prova, testemunha, vídeo, foto, postagem que prove que vocês não estavam roubando um banco?
Ártemis: ...
Lewis: Vocês têm, não tem?
Ártemis (sorrisinho): Não temos.
Lewis: Estamos ferrados.
Indo até Victor:
Victor (em prantos e em surto): Eu não quero ser preso!Eu não aguentaria a prisão!
Detetive: Eu proponho um acordo.
Victor (olhos vermelhos de tanto chorar): Ouvindo.
Detetive: Pode comentar mais sobre Jacky...quem sabe as fraquezas dele?
Victor: O que eu ganharia?
Detetive: Sentença reduzida.
Victor: Reduzida em quanto tempo?
Detetive: De para sempre para semanas.O que me diz? *Lewis espera a resposta do Victor.
Victor (sério): Posso até estar zangado com Jacky, mas eu nunca apunharia ele pelas costas desse jeito.Sem chance.
Agora, é a minha vez.Só que tem um grande porém...
Detetive (na porta): Venham.
Jacky: Para onde? (Lewis está comigo)
Detetive: Para o tribunal. *Nós dois nos levantamos da cadeira.
Lewis: Mas como é para ir pro tribunal agora?Ainda restam esse e mais 3 dos meus clientes!
Detetive: A corte suprema mandou.Agora, venham.
Fomos da delegacia até o tribunal na viatura.Silêncio constante.4 quadras depois, nós chegamos.Enquanto caminhamos pelos corredores, somos reconhecidos.Rapidamente a multidão pega seus celulares, as maiores câmeras que eu já vi para tirar fotos.Eles estão zangados.Entramos no tribunal.A sala está muito fria, tipo, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito Eterno: Os Outros Campeões
AventureJacky encontrou uma lâmina capaz de enxergar sonhos das pessoas, mas liberou algo que o assombra. Em um dia ele invade um jogo de vôlei que reunia pessoas de outras Terras, apenas ele e mais 5 desconhecidos, que também tem seus próprios segredos, so...