Dia 6-Treinamento e sonhos

16 5 2
                                    


 O dia está claro.As nuvens devem ter fugido para outro lugar.Rick acorda cedo, às 8:00 da manhã.Ele preparou um café da manhã mais do que divino.

Rick: Às 10:00 em diante vou ter uma reunião rápida e privada com cada um de vocês.

Jacky: Tem algum problema eu participar também?

Rick: Se a pessoa aceitar.

Henry: Escolhemos Jacky como líder, tudo bem ele participar.

 A primeira pessoa que vai ser convocada sou eu.Nos reunimos no lado de fora da cabana, apenas nós 2.Rick senta com as pernas cruzadas e eu também, na frente dele.

Rick: O que você faz garoto?Além de ser o líder?

Jacky: A Lâmina dos sonhos me permite entrar no sonhos das pessoas e ver seus desejos.Confesso que usei poucas vezes ela.Posso invocar e fazer ela desaparecer quando quiser.Mas, se for difícil de concentrar, eu não posso invocar ou ela some se estiver em minhas mãos.

Rick: Teve um custo para entrar no sonho de alguém, não teve?

Jacky (supreso): Como você sabe?

Rick: Eu sei das coisas.O que você soltou?

Jacky: Eu não sei o que ele é.Mas tem minha aparência.A mesma lâmina que a minha, porém de essência vermelha.Eu não sei se outros podem vê-lo.

Rick: Eu nunca ouvi nada sobre algo parecido.

Jacky: Se nem você sabe nada...quem saberá?

Rick: Vou te ajudar com você nessa.Agora comente um pouco sobre seus companheiros.

Jacky: Ártemis é a cabeça quente.Henry é animador e sabe muito bem usar seu magma verde, talvez ele tenha perdido o dom do teleporte.Layla é emocionada e gosta de demonstrar suas paixões, ela tem muita magia potencial dentro dela, o pai dela era um grande feiticeiro.Victor é agitado com um passado ruim, tem poderes de gravidade que mal sabe usar sem estar em um estado extremo.Por último Nikko, tímido e curioso, não tenho ideia do motivo de nascer sem magia alguma, mas ele parece entender muito de tecnologia mesmo fazendo pouco dela até o momento.

Rick: Chame Ártemis primeiro. *Vou lá e chamo ela, que deita na hora de falar com a gente.Mudo de lugar para ficar de lado com o Rick.

Rick: Você treina desde pequena?

Ártemis: Sim.

Rick: Sua espada...entregue ela para eu ver ela melhor. *Ela joga a espada perto do nosso pé.

Jacky: A espada quebrou quando ele enfrentou o Guerreiro sem rosto.

Rick: O que está escrito aqui na lâmina?

Ártemis: "Dragon's curse".É o nome dela.

Rick: Então ela é amaldiçoada?Não percebi antes porque não sou especialista nisso, eu prefiro machado como deu para ver.

Ártemis: Explica pra ele, Jacky. (Por que eu?)

Jacky: Bom com a espada ela pode sumonar um dragão que faz ela mais forte, porém tira a sanidade dela.

Rick: Quantas vezes você fez isso?

Ártemis: 6 vezes.

Jacky: Não esperava que fosse tantas!

Ártemis: Pois é, eu passei por necessidades.A vez mais recente foi anteontem na cidade, para continuar fazendo com que Lewis fique no caminho previsto.

Jacky: Isso explica do porque ele estar tão assustado naquela hora quando prendemos ele...

Rick (Dando risada): Nossa eu queria estar lá para ver o Lewis assustado hahahaha.

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora