Estamos vendo o jornal.As noticías, não são boas.87% do multiverso caiu sobre o comando de Radius.Eu e Ártemis vamos dar essas novidades péssimas, parar dizer o mínimo, para o Guerreiro do Apocalipse.Ao bater na porta do armário, ela se abre.O "quarto" está em completa escuridão, com 2 círculos vermelhos nos observando friamente.Sinto calafrios.
Morty (ainda na escuridão): O que foi? (Ele deve estar de mal-humor)
Jacky: Não querendo estragar seu humor, mas já piorando, a Luz envenada controla mais o multiverso.
Morty: ...
Ártemis: Alguma idea maluca percorrendo nessa sua cabeça perturbada?
Morty: Vamos atacar um centro de culto ao Radius.Aproveitamos para abrigar os sobreviventes.
Morty: Nikko, vem aqui pegar sua nova armadura!
Nikko (subindo as escadas): Mal posso esperar para usá-las.
Morty (olhos continuam com ódio): Poderia ter usado ela antes se trabalhasse mais nas ideias que te passei.
Nikko: Não esqueça que você quebrou 2 minhas, mesmo que uma tenha sido com boas intenções.
Todo mundo se equipou e fomos para uma Terra proibida, a de número Mk7-X1nC-98f.Saímos de frente à um vale cercado de altas montanhas, nesse vale, tem ruínas de em formato semelhante as pirâmides, mas não totalmente.Os níveis superiores são feitos de ouro.Eu não posso descrever a quantidade de iluminados aqui, são muitos.Eles estão formando um fila até o topo, onde passam por um tipo de transformação bizarra que cria bolhas de luz em suas peles.
Morty: Tenho 2 opções: Eu chego explodindo tudo ou o Nikko pode chegar e...
Layla: E...?
Morty: Chegar e explodir tudo.
Jacky: Eu voto no Nikko, ele deve saber o que explodir.
Nikko (animado): Se liguem na minha nova armadura!
A Armadura Oni J-1 tem um grande diferencial.Victor ajudou Nikko a desenvolver uma função que desativa o campo gravitacional em um raio de 2,5m, facilitando ele usar seus novos propulsores de foguete, disfarçados como asas de Oni *muito* maneiras.Fato curioso: São poucos demônios que tem asas, é uma característica rara.
Henry (olhando a armadura de perto): Ela é muito detalhada!
Ártemis: As asas não são apenas decorativas?
Nikko: Eu resolvi aquele problema de altura.Agora eu posso voar!
Morty: Voar até o combustível acabar, pode explodir as coisas logo?
Nikko carrega energia na mão direita.Quando ele libera, em força total, uma verdadeira tempestade de raios azuis aniquila umas escadas e pilares da estrutura.Os iluminados voam em desordem para longe da fila.Morty cria "Alasia" e pula avante aos inimigos.Ártemis tentou ao máximo copiar os movimentos dele, porém nem chegou perto.Henry voou em uma onda de seu magma, Nikko esperou um pouco a armadura esfriar na região do braço e esquentar os foguetes das asas para seguí-los.Antes de eu e Layla seguirmos também, eu escuto Ykcaj me chamando.
Ykcaj (na minha mente): Ei, cara, esta na hora de te ensinar em como usar as chamas que eu usei há um tempo atrás.
Jacky: Usou para ameaçar minha amiga.
Layla: Ta tudo bem, Jacky?
Jacky (preparando a lâmina dos sonhos): Eu vou dar uma sumida rapidinha.Não se preocupe. *Vou para meus sonhos.Aqui, dessa vez, estou de volta na arena em que enfreitei ele, há 25 dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito Eterno: Os Outros Campeões
AvventuraJacky encontrou uma lâmina capaz de enxergar sonhos das pessoas, mas liberou algo que o assombra. Em um dia ele invade um jogo de vôlei que reunia pessoas de outras Terras, apenas ele e mais 5 desconhecidos, que também tem seus próprios segredos, so...