Dia 14-A volta da Ordem

12 3 1
                                    


 O dia começou com um susto.Quando eu acordei eu senti alguém na minha cama dormindo comigo.Era o Henry.

Jacky (gritando muito): O QUE VOCÊ TA FAZENDO NA MINHA CAMA!?

Henry (acordando e gritando também): Me desculpa!Isso acontece porque eu ainda não controlo meus poderes de teleporte! *Ele se levanta da cama e caí dela também.

Jacky (ofegante): Que isso *pausa* não se repita.

 Depois dessa vergonha, tomamos café da manhã que Rick fez.Estava ótimo.Depois disso nós dividimos as tarefas, quem ia fazer o que, por exemplo, eu fiquei com a louça quase todos os dias.Sinceramante eu não ligo.Em seguida descemos para o andar -1.Aquecemos e alongamos antes do treinamento começar.E ele começou.Ártemis voltou a me dar dicas.Henry estava com a Layla.Nikko ficou em sua oficina trabalhando em algo grande, nas palavras dele.E Victor teve uma tarefa especial, fazer um carvão virar diamante por pressão gravitacional.

Rick: Está vendo esse carvão?

Victor (sentado com as pernas cruzadas): O que tem ele?

Rick: A composição química dele é o Carbono, a mesma do diamante.Mas, ele não é um diamante, pois a maneira que os átomos estão organizados dentro dele o fazem serem um carvão.Em um processo de pressão constante que leva muito tempo, o carvão vira um diamante.E você vai forçar isso com seus poderes.

Victor (desencorajado): Eu posso fazer isso?

Rick: Claro que pode, meu fi- *Todos ouviram isso.

Rick (nervoso e travando): Me- meu- me-

Victor (com a cara corada): Ta tudo bem, não foi nada de mais. *Rick passou o carvão para ele e se desmaterializou em partículas douradas para outro lugar.

Victor (falando com o resto): Finjam que isso não aconteceu!

 Ele tentou e tentou.Mas não conseguiu sequer fazer uma força de 1 Newton no carvão.Ele claramente ficou triste com isso e jogou o carvão na parede por frustração.Uma marca preta ficou na parede.Victor, subiu para o quarto dele.Assim que ele se foi, Nikko saiu de sua oficina com um anúncio:

Nikko: Eu consegui!

Layla: Conseguiu o que?

Nikko: Eu peguei sinal de outro universo! *ele está segurando um rádio.

Henry: Como isso nos ajuda?

Nikko: Com isso podemos saber se tem alguma crise em alguma Terra que podermos ajudar e saber se o Guerreiro sem rosto está se movimentando.

Ártemis: Tenta na Terra 63247, essa é a minha. *Ele sintonizou e um programa sobre o clima está passando.

Layla: Eu não sei, mas eu esperava outra coisa.

Chiado no rádio: Nós sabemos que vocês estão nos escutando.

Jacky: Era para fazer isso?

Nikko (deixando o rádio cair no chão): O que foi isso?!

Chiado no rádio: Nós, a Ordem dos Elementais, queremos ajudar vocês, os Outros Campeões, a eliminar o Guerreiro sem rosto.

Jacky (pegando o rádio do chão): Como vão nos ajudar?

Chiado no rádio: Nos encontrem na Terra 5546-2A.Na arena abandonada.Tragam o Guerreiro do Infinito. *os chiados pararam.

Henry: Isso foi estranho.

Ártemis: Vamos fazer o que eles querem?Vamos nesse encontro?

Jacky: Eu preciso ver isso.

Nikko (pegando o rádio da minha mão): Independente da sua escolha, preciso melhorar a proteção dessa coisa, eles sincronizaram aqui tão facilmente.

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora