Quando acordamos, percebemos que havia um castelo roxo em cima do morro que fica do outro lado da vila, que notamos também estar em frangalhos.Esse castelo parece vazio, ontem mesmo não havia luz alguma vindo dele, por isso não vimos ele.
Victor: Você quer ir naquele castelo sinistro abandonado e cheio de ratos?
Jacky: Não é abandonado se está cheio de ratos!Sigam meus bons.
Tudo no castelo é roxo, até os pisos que levam até ele.Nikko ativa sua armadura por precaução.Os primeiros níveis estão vazios e bem empoeirados.Nenhum tipo de bandeira indicando a quem este castelo pertencia.O nível 4 está bem limpo, em questão à poeira.Contudo o quinto andar, o penúltimo, está impecável, com nenhum traço de sujeira, tem camas improvisadas espalhadas por tudo, uma grande panela no meio.
Ártemis: Tem gente morando aqui!
Henry (em tom de brincadeira): Jura detetive?
Moradores do castelo: Parados! (Eles estão segurando mais armas do que sapatos)
Victor: Tudo bem eu me rendo! (Mas já?)
Nikko: Me render?Nós temos o Guerreiro do Infinito do nosso la- *Alguma coisa impede que Nikko termine a frase.
Rick (falando baixo): Não saí por aí falando quem sou eu.
Morador do castelo: Quem são vocês? (Esse cara deve ser o líder)
Rick: Meu nome é Rick e esses são os meus...filhos!São meus filhos adotivos!Não são?
Todos: Isso mesmo!
Morador do castelo: Eu sinto cheiro de demônios entre vocês!Levantem as mãos e deixem as armas no chão.
Layla (falando baixo e suando): E agora?
Rick: Façam o que eles quere ernn...filhos. *Nós soltamos as armas e Nikko desativa sua armadura.
Morador do castelo (para Nikko): Então você é o demônio sujo que senti o cheiro.
Nikko: Oi pra você também.
Morador do castelo: Eu não confio em seres não mágicos que são amigos desse tipo de espécie, podem eliminá-los!
Nikko: Tenta então seu vacilão! *Ele ativa a armadura de novo e solta um raio que quase pega nele.Ao notar perigo, asas anjelicais se revelam das costas dele.
Morador do castelo: Quer uma luta?!VAI TER UMA!
Henry (Se pondo entre ambos): Eu sou ser mágico!Parem de lutar.
Morador do castelo: Não parece que você é mágico.
Henry: Eu tenho sangue élfico!
Morador do castelo: Prove.
Henry (para o Rick): Pai, pode abrir minha pele e tirar um pouco de sangue de mim?
Rick (ainda estranhando essa mentirinha de família): Tudo bem filhão. *Ele abre um buraco minúsculo na mão direita do Henry que sai sangue.
Morador do castelo: Lana e Kayt, venham ver se ele é mesmo isso que fala. *Esses dois são elfos, uma dos ventos e um da terra.Eles cheiram o sangue do Henry e dizem que é realmente parte élfico.
Lynel: Mil perdões.Meu nome é Lynel, eu sou o líder desse grupo rebelde que usa esse castelo como abrigo.Como deu para ver pelas minhas asas, eu sou um anjo.O que fazem por essas terras podres? (Lynel tem cabelos dourados; tem aparência de um jovem adulto; olhos verdes; sem auréola; armadura de prata)
Rick: Estou procurando um lugar para o treinamento dos meus filhos.
Lynel: Inclusive o demônio?
Nikko: Qual é o seu problema comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito Eterno: Os Outros Campeões
AventuraJacky encontrou uma lâmina capaz de enxergar sonhos das pessoas, mas liberou algo que o assombra. Em um dia ele invade um jogo de vôlei que reunia pessoas de outras Terras, apenas ele e mais 5 desconhecidos, que também tem seus próprios segredos, so...