O dia está ensolarado, porém pesado ao mesmo tempo.Todos estão tensos para o fim dele.Ártemis, inesperadamente, é quem mais tenta animar o pessoal.Depois do café da manhã, Morty e Nikko aparecem e querem falar comigo.
Nikko: Eu queria apresentar para você o Dispositivo Encontrador de Almas!Em seu codinome: DEA.
Nikko (muito animado): A função dele é...
Morty: O nome é auto-explicativo.
Jacky: É Nikko, não precisa. *Nikko ficou um pouco desapontado.
Morty: Testa o DEA comigo.
Tem uma tela no dispositivo, quando ligado, aparece um ponto bem na minha frente.É Morty.Ele fala que sem sua ajuda, Nikko não saberia como montar um novo.Agora expandindo o raio de procura para outras Terras, tem uma grande alma na Terra 6057.Com certeza é Radius.As preparações começam.Ártemis afia a espada, Layla tira o pó do cajado, Nikko pega de volta o DEA e confere se os circuitos da Armadura Oni estão funcionando perfeitamente, Victor aquece com Morty levantando alguns objetos pesados e eu...meus pais aparecem.
Milly: Oi, filho.
Jacky: Ah, oi.
Nack: A gente tentou te chamar para conversar ontem, mas você estava cercado o tempo todo.
Jacky: Cercado por amigos verdadeiros.
Nack: Boa sorte...tá bom?
Milly: Você já salvou o multiverso antes, tenha certeza que vai salvar novamente! (Eles nem tem coragem de pedir desculpas pelos anos que passamos juntos...)
Rebellion: O pessoal, e eu, estamos prontos.Você está? *Olho para os meus pais mais uma vez.
Jacky: Vamos erradicar a luz envenenada.
Morty foi quem abriu o portal gigante para todos passarem de maneira épica.Henry não tropeçou.Os membros da Seita vão com a gente.Eu senti uma aflição ao entrar no portal dessa vez, eu quase que literalmente entrei em um buraco negro.
Estamos na Terra 6057, na cidade Krive.Tem 2 sóis no céu muito claro, sendo um deles Radius, além da maior onda de iluminados que eu já vi.Está calor.No topo do prédio mais alto estão os 3 profetas da luz envenenada: Estrela maior, o Pulsar e Estrela menor.
Radius (descendo até ficar atrás dos seus profetas): Eles chegaram.
Estrela maior bate o cajado no chão, trazendo mais iluminados.Esses são especiais, como deuses (incluindo membros da família da Ártemis), criaturas colossais que nem sei descrever, anjos, demônios (incluindo a família de Nikko), dragões e etc.
Morty: Ártemis, você se importa se alguns primos, tios, e alguns parentes distantes e próximos perderem alguns membros?
Nikko: NÃO MATA MINHA FAMÍLIA!
Ártemis: Tem minha benção. *Ele sorri e anda até nossa frente.
Morty: Radius, e estrelinhas, era melhor vocês terem trazido uns guarda-chuvas.
Estrela menor: Por quê?
Morty: Porque uma puta tempestade está para cair em cima de suas cabeças.
Quando ele fala isso, o céu atrás de nós ficou coberto de nuvens negras.Agora, o céu está dividido entre claridão e escuridão.Algumas coisas sombrias passaram em nossos corpos, é como se a escuridão dos céus estivesse ligada à nós.
Morty: Vocês é quem terão problemas em chegar até Radius, quanto mais de vocês chegarem nele, maiores as chances de eu vencer contra ele, conto com o apoio de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito Eterno: Os Outros Campeões
AbenteuerJacky encontrou uma lâmina capaz de enxergar sonhos das pessoas, mas liberou algo que o assombra. Em um dia ele invade um jogo de vôlei que reunia pessoas de outras Terras, apenas ele e mais 5 desconhecidos, que também tem seus próprios segredos, so...