Como foi ruim dormir.É tanta informação.Criadores, a Voz superior, Raphael, o passado do Morty.Eu encarei o teto até pegar no sono.Eu tive um sonho.Eu estava na posição de Rick, na batalha contra Morty, sozinho.O olhar que ele tinha enquanto lutávamos era tão assustador que eu voltei a estranhar, como esse ser pode estar tão perto de mim?Eu tenho que fazer de tudo para que ele não nos enfrente com seu verdadeiro ódio, a qualquer custo.Preciso salvar a vida dos meus amigos e de todo o multiverso.
Uma confusão estava acontecendo na cozinha.Eu desço para ver o que é.Ártemis, Layla e Henry conversando.
Ártemis (nunca vi ela tão feliz): BOM DIA PORRA
Jacky: Por que dessa alegria toda?
Layla: Ele não sabia?
Henry: É aniversário da Ártemis.
Jacky: Pera um pouco, é mesmo?
Ártemis: É SIM, eu tenho 18 anos agora.
Layla: E ela estava esperando você levantar pra te perguntar uma coisa...
Jacky (andando para trás): O que seria?Por que estou sentindo que é algo ruim?
Henry: Se prepara...
Ártemis (olhando profundamente para mim): Eu quero me tornar uma deusa, 100% deusa.
Jacky: Como diabos eu posso ajudar com isso???
Henry: Esta é a questão...
Layla: ...lembra que ontem Morty disse que iria se tornar um deus?
Jacky: Ah sim, de tantas outras coisas, isso foi dito.
Ártemis: Ele deve saber como me tornar uma deusa.
Jacky: Vocês querem que *EU* pergunte pro ser mais instável que eu conheço, que pode facilmente matar todos nós?
Layla, Ártemis e Henry: Exatamente.
Jacky (Cara de tacho): ...
Henry: Vamos lá, carinha, você já enfrentou ele...não em luta...mas ainda assim mostrou dominância.
Jacky: Eu vou lá. *Subo até o andar dos quartos, Ártemis está atrás de mim, Layla e Henry ficam olhando de cantinho.Eu bato na porta.
Morty (Abrindo a porta, o quarto virou o espaço, com direto a cometas passando e estrelas de fundo): Bom dia.O que querem?
Jacky: Minha amiga quer se tornar uma deusa.
Morty: Quem?
Ártemis: Eu.
Morty: Hmm.Deixa eu fazer umas perguntas antes. *Ele sai de dentro do quarto e fecha a porta.
Morty: Tem 2 passos que são importantes para se tornar um deus.Você acha que seu pode ser reconhecido como de um deus?
Ártemis: Sim, eu acho que pode.
Morty: Segunda pergunta.Garota, você tem algum parente deus?
Ártemis: Meu pai é Zeus.
Morty (revirou os olhos): Quando que esse cara vai parar de ter filhos?
Morty: Bom isso já vai ajudar bastante.Se eu intimidar eles eu posso fazê-los te tornar uma deusa.
Ártemis: ISSO!
Jacky: Qual a relação dessas perguntas?
Morty: Para ser um deus, tem 2 passos importantes que facilitarão outros mini passos.Primeiro, ter poder notável e, segundo, ser reconhecido por outros deuses.Se antender esses dois requisitos, facilmente vira um deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito Eterno: Os Outros Campeões
AventuraJacky encontrou uma lâmina capaz de enxergar sonhos das pessoas, mas liberou algo que o assombra. Em um dia ele invade um jogo de vôlei que reunia pessoas de outras Terras, apenas ele e mais 5 desconhecidos, que também tem seus próprios segredos, so...