Ano 3, dia 9-O Mensageiro

4 1 0
                                    

 Estou sonhando?Eu posso ver mais, muito mais do que antes.Que sensação estranha.Não sei onde meu corpo está.Parece que eu posso ver, mais do que aliados, mais do que amigos, mais do que família, os Outros Campeões.ELES NÃO MORRERAM?

Ártemis: Por que a gente não acha qualquer civilização?Estamos andando por 1 dia inteiro e nada! (Eles estão em uma mata densa)

Henry: E por que você está tão focada em voltar?Eu mesmo, não quero.

Ártemis: Você tá doido?Temos que reencontrar os outros membros da equipe!

Henry: Eu quero saber o que meu pai fez.E não vou parar até descobrir.

Ártemis: O que tem de errado com você?Até onde eu te conheço, não deixaria eles para trás...

Henry: Quer saber mesmo?Se eu voltar, Jacky vai impedir que eu busque a verdade.Aliás, você foi perita em quebrar as regras por muito tempo, pode deixar eu quebra-las uma vez? *Ártemis ficou em silêncio.

 Eu começo a ouvir um eco vindo de muito longe, tanto que é em outra Terra, eu sigo a voz até a entrada de uma caverna cheia de cristais luminosos, pedras azuis escuras.

Layla: Essa caverna é um labirinto, não sei a quanto tempo estamos aqui.Estou preocupada com os outros e principalmente Jacky...

Jessey: Pera, você não sabe para onde mandou seus amigos?

Layla: Por ser um momento extremo, nem pensei para onde mandar cada um...sou uma burra. *A caverna treme, pedras caem, separando as duas.

Jessey: Ei!Ei!!

Layla: Machucada?! *Coloca o ouvido na parede.

Jessey (No outro lado): No geral, não.

Layla: Essas rochas, são bem pesadas...

Jessey: Mas não serão capazes de suportar o meu plasma! *Ela solta cerca de 5 bolas de plasma, sem efeito.

Jessey: Acho que não melhorei muito nas minhas habilidades...

Jessey (Depois de um tempo em silêncio): ...Layla? *Barulho do cajado sendo largado no chão.

Layla (Sentando no chão): Ainda estou aqui.

Jessey: Não vai nos tirar daqui?

Layla: Pra quê?Para causar mais fracassos?Nem criei um portal para não causar mais problemas...

Jessey (preocupada): Fracasso?Você tá bem?

Layla: Eu estou, mas não posso negar que eu não sou boa o suficiente para isso, se eu fizer algo, só vai ajudar o Destino mais ainda.

Jessey: Mas...o que?Ajudar mais?

Layla: É, eu ajudei ele a recriar aquela anja espadachin em forma de zumbi.

Jessey (Sentando também no chão): Conte mais, estou ouvindo.

Layla: Eu estava tentando trazer sua irmã e um amigo de volta à vida.Era isso que eu queria te mostrar na base.Eles estavam de olho em mim, aprendendo quando eu errava...

Jessey: ...

Layla: Viu só, sou uma idiota.

Jessey: Sim, você é. *Barulho de gotinha de água caindo.

Jessey: Não podemos trazer ninguém de volta à vida.Você tinha que seguir em frente.

Layla: Eu sei...mas não podia, não fui forte o suficiente...

Jessey: Mas eu admiro a tentativa, prova que você realmente se importou com a promessa.Obrigada.

Layla: Você não está irritada?

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora