Ano 3, dia 1-O que eu fiz

9 3 4
                                    

 Somos acordados pelas cornetas do reino, tocadas pelo próprio povo.Estou um bagaço pois não dormi muito bem.Fiquei com receio por causa de ontem.Roxus deixou uma mesona com nossas comidas preferidas.Mas como ele sabe que meu doce favorito é sonho sabor doce de leite?Como ele sabe o de todo mundo?Não só isso, como essa cena ocorreu:

Roxus (entrando na sala): Vocês...estão acordados.

Layla (boca cheia de comida): Bfom dfia. (Ela quis dizer bom dia)

Roxus (olhando para o teto, e suando): Layla...um fã deixou isso para você. *Ele passa um pequeno papel para ela.

Layla (depois de engolir tudo de uma vez): Isso é...*lendo*... uma runa!Vou testar é agora!

 Aparentemente, a runa nova é da escuridão.Ela funciona da seguinte maneira: a escuridão (em qualquer tipo de forma, seja semelhante a um portal, triângulo, quadrado) consome o objeto e guarda em uma dimensão própria, o objeto consumido fica lá até que Layla tire especificamente ele.Um dos pontos diferente da runa dos portais, é que portais tem que ter um outro portal para sair as coisas, essa nova não precisa.Além do que eu falei, a runa da escuridão, faz...escuridão no ambiente.

Jacky: Essa pode ser a minha runa favorita, mas será que você poderia devolver o meu sonho?

Layla: Eu te devolvo, Jacky, o maior devorador de sonhos existente. *Ela devolve, rindo.

 Com a barriguinha cheia, nós vamos para a reunião com os Ministros multiversais, na Terra 3028-5.A lua está cheia e bem visível no céu verde.Tem uma enorme multidão de fãs para acompanhar o evento.Os Ministros multiversais são:

 Brog; ancião espadachin; humano comum; idade exata eu não sei, só sei que ele é muito velho; moreno; 1,67m de altura; cabelos e barba grisalhos; olhos castanhos; marcas de batalhas na pele; carrega uma katana disfarçada de bengala; sapatos clássicos antigos; gravata verde; empatado com outro ministro no número de universos sob seu comando.

 Dályla; mira certeira; humana; 1,79m; loira com cabelo até as costas; olhos azuis; no máximo, ela tem 25 anos; salto azul escuro; quando ela tira as luvas pretas que quase sempre usa, mostra suas unhas pintadas de cinza; raramente eu a vejo fora do telefone; gravata vermelha; a ministra que tem mais universos sob sua jurisdição.

 Figriz; vento rasante; elfo dos ventos; 1,87m; pele predominantemente cinza, com linhas brancas; perdeu ou nasceu sem o braço esquerdo?Não usa sapatos algum; gravata preta; terceiro ministro com mais universos seguindo suas normas.

 Kreg; gigante guerreiro; é um gigante de 11m; cabelos ruivos ou alaranjados?Sorri bastante; voz de bobalhão; carrega luvas de metal pesadas penduradas no lado direito da calça; gravata laranja; empatado com Brog no número de universos sob suas regras.

 Vétrical; espécie superior; nome estranho porque ele faz parte de uma espécie alien, qual espécie, eu nunca perguntei; pele esverdeada; cabeça enorme e sem orelhas; 1,7m; olhos completamente pretos, não tem como saber se ele está olhando para seus olhos ou...outros lugares; 4 dedos nas mãos; 4 braços; gravata verde; segundo ministro com mais universos sob seu domínio.

        Nota: Todos eles usam ternos chiquérrimos.

Kreg: Estes são os Outros Campeões?Tão pequenos...

Ártemis: Você é grande, mas não é dois.Somos pequenos, mas não somos metade!

Jacky: Ártemis, mais calma, por favor, estamos aqui para defender, não atacar.

Ártemis: Tudo bem.

Figriz: Jacky, na última vez que eu te vi, estava invadindo um armazém meu.

Jacky (sério): É por que lá estava acontecendo tráfico de bebês dragões.Não esqueci que você foi preso naquele dia também, e olha só você, livre como o vento... *Ele ficou quieto.

Dályla (no telefone): Até mais, querido.Tudo vai dar certo. *Click. Será que podemos negociar logo de uma vez?

Roxus: Mas é claro que podemos.

 Vamos para dentro do local de negociação, com Roxus entre os Outros Campeões.O local está no nome de Dályla, é um congresso onde, geralmente, os ministros se reúnem, tanto que tem cadeiras selecionadas com nomes.O lugar também está aberto para o público, então toda mídia está aqui.Depois que Roxus se senta na poltrona na frente dos Ministros Multiversais, Ártemis e Nikko vão para fora da estrutura para vigiar movimentos suspeitos.A negociação está indo bem, com termos bonitos aqui e acolá.Até que um telão desce dos tetos.Nele está mostrando...os Outros Campeões cometendo crimes como invadindo bancos, assaltos, assassinatos e muito mais???

Árteims (depois de chutar a porta): Estão vendo essa palhaçada também?!

Victor: SIM!MAS COMO É POSSÍVEL SE ESTAMOS BEM AQUI?

Dályla (apontando pro canto do telão): Olhem a data!É de anteontem!

Figriz: Acho que o jogo virou...

Brog: Chamem a polícia imediatamente!Prendam esses criminosos!

 Até mesmo Roxus está perplexo.Não temos muita escolha a não ser voltar para a base.Porém, ao chegarmos, vários tipos de polícia já estão esperando por nós, derrubando tudo e todos.Estão apontando uma arma na cabeça do Victor.Ártemis iria decepar todos alí, mas eu peço que ela pare.

Jacky: Ártemis, NÃO! *Ela olha para mim, pela primeira vez, eu a vejo com lágrimas no rosto.Ela cede aos oficiais.

Andrômeda: Iniciando protocolo de defesa.

Nikko (enquanto é derrubado no chão): CANCELAR PROTOCOLO! *O protocolo não inicia.

Policial (parece ter a maior patente alí): Outros Campeões, vocês estão presos por terem causado a destruição do Sistema solar do universo 839xA, terem libertado Morty e pela destruição parcial da cidade Krive, na 6057!

Jacky: O que eu fiz...

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora