Ano 3, dia 0-Chaves para o reino

14 3 7
                                    

Psicóloga: Então foi assim que acabou?

Jacky; representante dos Outros Campeões, e, o dominador de sonhos e pesadelos: Sim, a prisão de Cthulhu foi bem épica.

Psicóloga: Ykcaj tem falado muito com você?

Jacky: Por favor, eu já falei pra você que ele não é uma personalidade minha.Ele é um ser antigo feito de essência dos pesadelos que está preso no mundo dos sonhos, me atormentou por um tempo, depois que eu soltei um pouco nós lutamos, prendi ele novamente, passou a viver comigo desde então e me ajudou a usar todo o potencial das lâminas dos sonhos e pesadelos.E não, ele não tem falado muito, mas quando fala, ele é útil.

Jacky: Ele também tem falado muito com Layla...deve ser porque ainda se sente culpado por ter sequestrado ela.

Psicóloga: É a primeira vez que um dos meus pacientes é um herói, um dos famosos ainda! *O alarme toca.

Psicóloga: Pelo visto nosso tempo acabou, te vejo daqui quase duas semanas.

Jacky (levantando e saindo do consultório): Até, doutora.

 Estou com 21 anos; cheguei nos meus sonhados 1,8m; tenho cabelo preto liso com pouquíssimo enrolado nas pontas; penteio meu cabelo para trás; não deixo bigode ou barba crescerem; me tornei maratonista, foi a minha solução para melhorar meu fôlego; pinto as unhas dos meus mindinhos de preto; além disso; sou o representante da equipe responsável pelo equilíbrio do Multiverso: Os Outros Campeões.Meu estilo não mudou muito.Continuo usando camisas de franquias que eu gosto, ainda mais se forem pretas ou cinzas; normalmente sempre uso shorts que cobrem um pouco além dos joelhos; meias longas também junto com tênis bons para corridas; meu amigo Nikko construiu um relógio super bacana e maneiro pra mim, sempre deixo tudo nele com cores preto, vermelho e branco, eu o uso no pulso esquerdo.Em dias de Sol sempre deixo meus óculos escuros preso acima da testa.Nesse meio tempo ganhei um dos melhores presentes da minha vida: um pijama (camisa e calças) com temática de estrelas.Layla o deu para mim de aniversário dos meus 19 anos, fico triste quando não posso usar para dormir.

 Espero 5 minutos até ela sair da seção.Ártemis; a espadachin dracônica; deusa das artes das espadas; não mudou de altura (continua com 1,7m), nem de estilo; está com 20 anos; fez tatuagens pelo corpo.No antebraço esquerdo tem Dragon's curse passando por um raio; no ombro direito tem o dragão; por último, na mão direita tem o que parece ser o curso de um rio que vai do pulso até o dedo do meio.

Ártemis: Como você acha que estão as crianças?

Jacky: O tio Nikko toma conta do recado.

Ártemis: Elas fazem muito barulho.

Jacky: Puxaram a mãe, fazer o que.Se fossem mais parecidas com o pai, seriam anjinhos. *Ela me dá um empurrãozinho.Eu abro o portal para a nossa dimensão depois que saímos do prédio.

 Andrômeda nos recebe bem, como sempre.Nikko Kuro, o demônio tecnológico está cuidando dos filhos de um casal alien.Ele está com 22 anos; 1,83m de altura; trocou os brincos prateados para dourados; colar no braço direito se manteve; ganhou muita mais segurança sobre ser um demônio sem mana; é responsável pelo bom funcionamento da base e Andrômeda; sempre visita seu pai e irmãos nos fins de semana.O nome da armadura a qual ele usa é "Armadura Oni JP-25", que inclui os foguetes e um baita canhão no braço direito.

 Os pais dos filhotes chegam, a mulher, não para de falar, o homem, não solta nem um piu.Eles agradecem o serviço e pegam seus 6 filhos.Bem que eles podiam arrumar a bagunça antes de irem embora.Mas quem também chega são eles: Layla e Henry.

Jacky: Como foi conter a aliança dos Saturnianos?

Layla: Um sucesso!

Henry: Ajudei a criarem defesas, ela cuidou de quase todo o exército. *Me lembro de algo e estalo os dedos.

Conflito Eterno: Os Outros CampeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora