[Estamos na minha casa.Ela é o quanto extravagante vocês, seres inferiores, podem imaginar.Gramado verde extenso por volta dela.Estou largado no sofá até ouvir uma briga.Lá vou eu resolver briguinha de criança]
Pennywars: Desculpa, eu não sabia que o lanche era seu. [Hoje, ele decidiu experimentar saias.Eu acho esquisito, talvez, mas tudo para que ele se sinta confortável]
Ortrix [Ainda com manchas roxas]: Pois agora você vai me pagar outro! *Começa a juntar energias no cajado.
Ralph [Na frente de Pennywars]: O que caralhos você vai fazer? [Ele sabe que eu já sei]
Ortrix: Por que está defendendo esse esquisito de saias roubador de lanches?
Ralph: Escuta aqui, seu poço de vacilação inútil.Não foi graças a ele que os Outros Campeões estão reunidos.Foi graças a você.Ele seguiu tudo que eu falei e, sozinho antes mesmo de me conhecer, consegue solar 2 DELES sem nenhum esforço.Então se alguém aqui merece o lanche, É ELE!Você compreendeu?
Ortrix [Eu sei que ele não quer se curvar, mas faz mesmo assim]: Entendi completamente, Criador Nº3.
Ralph: Mas não fica assim não tá, ordene a Sámetir buscar alguns lanches pra gente.Só de ouvir vocês brigando me deu fome.Aqui está uma sujeira que dói, limpe a casa depois de lanchar. *Ele vai até a porta de casa, Sámetir sempre fica de vigia por nós.
Ralph: Precisa de mais alguma coisa, Pennywars?
Pennywars: Não, Campeão esquecido.
Ralph [Subindo as escadas]: Me chame de Ralph.
[Vou ver como está Cacíque e Hector.Eles estão testando equipamentos no porão]
Cacíque: Essa rede de obsidiana vai ser bem útil.
Hector [Preso]: Mas você vai me soltar ou o que?
Cacíque: Acho que não. *Apareço pra eles.
Ralph: Tudo certo por aqui? *Rapidamente, e um olhar um pouco desapontado, Cacíque solta Hector.
Hector [Passando a mão onde foi preso]: Tudo certo.
Cacíque [Arrumando uma mala]: Fui convocado pelos Deuses da Terra 699875, para fazer uma caçada.Mas ela não vai ser tão satisfatória quanto aquele roxinho estar preso no meu gancho.
Ralph: Vá. *Ele vai embora.
Hector: Mestre, eu tenho alguns receios. [...]
Ralph: Quais são suas preocupações?
Hector: Depois de você tirar a essência do Jacky, você vai ser mesmo o mais poderoso?
Ralph [Colocando o braço por cima do pescoço dele e andando pela casa]: Escuta aqui, garoto, depois da minha Ascenção definitiva, não vai acontecer nada de ruim com você, tá legal?
Hector: Eu não duvido disso.Só que, agora, nós não estamos muito bem...digamos...acima daqueles outros...
Ralph: Hector, Hector, você sabe muito bem como as coisas funcionam.Logo logo nós vamos ter o poder mais do que absoluto. *Solto meu braço.
Ralph [entrando no meu quarto]: Agora, eu preciso observar o Multiverso.Em qualquer caso, congele Ortrix e não Pennywars. *Fecho a porta.
[Eu geralmente tiro meu tempo para observar tudo do meu quarto.É silencioso, seguro e posso comer pipoca enquanto vejo Guerras, lutas e sofrimento.Porém, recebo uma ligação]
Dályla: Alô?
Ralph: Sou eu falando.O que tá pegando?
Dályla: Problemas com a Terra 142, está tendo revoluções contra minha juridição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito Eterno: Os Outros Campeões
AdventureJacky encontrou uma lâmina capaz de enxergar sonhos das pessoas, mas liberou algo que o assombra. Em um dia ele invade um jogo de vôlei que reunia pessoas de outras Terras, apenas ele e mais 5 desconhecidos, que também tem seus próprios segredos, so...