A casa de campo a qual ficamos é grande.As meninas do grupo tiveram que compartilhar um quarto, no entanto.Garagem velha no lado direito.Estamos cercados por um grande milharal.Um mural foi posto com os possíveis nomes de quem é o responsável por planejar nossa prisão.Nomes como o de Roxus e possíveis parentes de Cthulhu estão destacados.Quando coloco o título "Voz inferior", Layla aponta uma semelhança.
Layla: É muito semelhante a "Voz superior", não acham?
Jacky: Eu sabia que me lembrava alguma coisa...
Nikko: Uma conexão entre eles é bem clara.
Layla: Será que é o Criador Nº2, Gabriel?
Jacky: Anota isso. *Ela escreve "Voz inferior=Gabriel?".Alguém também bate na porta.
Henry (Abaixado): Não era pra Ártemis estar vigiando a porta???!
Ártemis: Zzzzzz...
Victor (sussurrando): Eu vou atender.
Victor (colocando o olho pra fora): Quem é?
Roxus: Sou eu, o rei.Trago alguns conhecidos.
Marcio: Victor, meu garoto, minha filha está aí? *Ele abre totalmente a porta.
Nikko e Henry, ao verem o rei, posicionam-se tampando seu nome no mural.Os parentes de todos estão aqui: Megan, Druz, Melinda, vários irmãos do Nikko, Carol (mãe da Ártemis), Marcio.Meus pais não vieram.Quem veio –e não é parente- é Rebellion, Lewis e alguns outros conhecidos de aventuras passadas.Todo mundo trouxe comida.
Rebellion; chefona dos Elementares da Ordem (21 anos; cabelo um pouco maior; passou a usar batom preto; 1,77m, ela está sendo formal): Jacky.
Jacky: Rebellion. *Aperto de mãos.
Nikko (sendo dominado pelos irmãos): Calma lá, gurizada! *Ele é derrubado no chão.
Druz (Ajudando Nikko a se levantar): Nós preparamos seu bolo favorito, de chocolate!
Melinda: Aham aham.
Druz (suando um pouco): Melhor dizendo, um bolo que ela fez. *Ele estende os braços quase passando o bolo.Melinda dá um sorriso simpático.
Carol (enquanto passa a mão nos cabelos da filha): Suas tatuagens ficaram lindas!
Lewis (chapéu nas mãos, na frente do tronco): Desculpem-me por não ser capaz de inocentar vocês...
Henry (Enquanto é abraçado fortemente pela mãe): Tudo bem.
Marcio: Bom...parece que aconteceu uma série de eventos...em cadeia.
Layla: Acho que eu prefiro continuar presa a ouvir suas piadas.
Marcio: Tá bom, parei.
Todo mundo vai conversando com seus amigos próximos.Victor tampou, com um lençol, o mural dos suspeitos para ninguém ver nada.Depois, ele foi curtir a "festa" que estava rolando.Chamo Roxus para conversar lá fora.
Jacky (preocupado e com raiva): Por que diabos todo mundo está aqui?!
Roxus (um pouco de medo?): Eles não deveriam estar aqui?
Jacky: É claro que não!Está me colocando em perigo!Só está colocando eles em perigo!
Roxus: Mas eles merecem ver como seus amigos e família estão.Também, eles que vieram procurando vocês, eu não convidei ninguém. *Tosse uma vez.
Jacky: Estamos em uma crise!Não há tempo para isso! *Victor e Layla saem da casa.Acho que vieram ver se eu estava seguro perto do rei.
Layla: O que está pegando aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito Eterno: Os Outros Campeões
AventuraJacky encontrou uma lâmina capaz de enxergar sonhos das pessoas, mas liberou algo que o assombra. Em um dia ele invade um jogo de vôlei que reunia pessoas de outras Terras, apenas ele e mais 5 desconhecidos, que também tem seus próprios segredos, so...