Senti meus dedos se mexer devagar, dando uma energia em meu braço, que se agitou enquanto eu abria meus olhos, senti uma repuxada em minhas costas, eu estava deitada sobre um tronco de árvore, longo e grosso, uma careta se formou em meu rosto quando senti a dor em minha coluna. Ao meu redor, pude identificar a floresta que eu estava de noite, agora o sol da manhã emanava seus raios através dos espaços dos galhos das árvores, senti o calor aquecer meu corpo, que gelou durante a madrugada ao ponto de a respiração doer em meu peito. Arregalei meus olhos enquanto me virava de barriga para baixo, eu não conseguia sentir minhas pernas, o que me assustou o bastante para que eu começasse a arrastar pelas folhas secas. Minha roupa que eu havia escolhido para fugir com Esther, estava manchada pelo sereno e o barro da floresta.
Me arrastei até uma árvore mais perto, me segurei no tronco e tentei me levantar, usando os joelhos para pegar impulso, senti uma fisgada em meu pé, que parecia ter torcido durante minha corrida. Então uma rajada de flashbacks atingiu minha mente, o que me fez apertar os olhos com medo, minha boca estava seca, assim como minha garganta. Olhei ao redor, procurando o lado para o qual eu deveria seguir para sair daquela floresta. Decidi seguir para trás, na direção de onde eu havia caído, pois eu havia tropeçado ao fugir para dentro da floresta. Comecei a andar sem muito desespero, o pior já havia acontecido e meu corpo estava dolorido e cansado demais para tentar correr.
Cambaleante, ergui meus braços e segui me protegendo dos galhos inclinados para baixo, era como se eu estivesse em um bosque serpentuoso de árvores como galhos. Caminhei por tempo bastante, até sentir meus pés latejar naquele tênis encardido pelo barro que o afundou, mas por muito esforço, consegui sair para a avenida, o que me deixou um pouco confusa, pois eu deveria sair atrás das casas, mas meus movimentos voltaram para o lado contrário, a minha contra mão, meus passos seguiam cambaleantes na estrada, o tênis apertando meus dedos, meu tornozelo tinha bolhas que ardiam ao pisar, mesmo assim, ignorei aquela dor e apenas foquei minha atenção no rumo em que eu seguia.
☄
P.O.V. Xerife Galphin
Dirigindo aquele carro, eu sentia a atenção voltada para mim na cidade, principalmente com a velocidade em que eu estava, as pessoas tinham o direito de pensar que poderia ser algum outro assassinato em série, a cidade estava assombrada, mesmo que eu tentasse mudar as coisas e proteger a cidade, sempre iria ter alguns problemas voltado para aquele instituto. Olhei para o banco do passageiro, ao meu lado, havia fotos espalhadas pelo banco, de Olívia Siciliano, algumas fotos tiradas da câmera de segurança das ruas, a garota usava uma calça jeans curta na panturrilha, uma camisa de cor salmão, eu julgava ser baby look, mas o decote em seu busto era mais pontudo, mesmo que a jaqueta por cima de seus ombros escondesse os detalhes de sua pele. O cabelo como sempre solto e volumoso sobre os ombros.
Como uma garota de dezesseis anos pode causar tanto problema? Essa era a minha maior dúvida desde que obtive informações de terem visto a garota fugindo de um homem no centro das ruas, no início de todas as situações em que ela se envolveu. Enquanto pisava fundo no acelerador, meu interfone me informava de seus passos, uma garota do colégio particular ligou para a delegacia apenas para informar que sua amiga não respondia suas mensagens e mesmo que isso fosse normal, no caso de Olívia, não era.
- QAP, Xerife, obtivemos informações de que a senhorita Siciliano está caminhando na avenida Royals, pela rota 435, saindo da cidade. Os moradores do condomínio informaram que ela está suja e parece estar fora de sua mente. Positivo? - O interfone soou rouco, enchendo o carro da voz de meu policial que ficou apto a receber quaisquer informações da garota. Merda, saindo da cidade, o que essa garota quer? Acelerei, focando minha visão na estrada, até então não tinha movimentos, não vinha visitantes para a nossa cidade com tanta frequência como no ano retrasado. Era manhã cedo, mas o sol já estava tão brilhante como no pico do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 2ª Temporada
Ficção CientíficaSegundo livro da obra Poderes De Outra Dimensão. 2ª Temporada. A Ilusão De Uma Mente Roubada. Olívia quase morrera na tempestade, mas Sam fora seu anjo da guarda, a salvou antes de sua última batida do coração. Ele a prometeu que ela teria uma vida...