- Garrett? O que está fazendo aqui? - Perguntei, percebi que minha voz estava mais grave do que o normal, assim como meu queixo estava tremendo, era o frio que estava começando a atingir meus ossos, afinal quando a professora saiu, deixou apenas as luzes do salão ligada, mas a temperatura da água já tinha sido desligada, ou seja, o frio que eu sentia era pela água que estava esfriando, ainda mais quando eu ficava parada ali. Levantei uma mão e empurrei o óculos que impede a água com cloro entrar em meus olhos e afetar a visão, ou arder. Era um objeto de borracha feito justamente para o esporte da natação - Está tarde, a aula de natação acabou faz...
- Um hora e treze minutos. - O garoto me completou, sentado na beirada da piscina, ele me olhava de cima, sua mão molhada por ter me ajudado a não bater a cabeça na parede. Olhei em seus olhos e pude admirar o verde que brilhava pela luz de dentro da piscina, mesmo sendo funda. - Eu sabia que você estaria aqui, você nada muito bem. - Pisquei meus olhos devagar, aquelas palavras diziam muito sobre ele, que tinha me observado nadar todo esse tempo, que estava obcecado e que tinha algo para me dizer, sorri sem mostrar meus dentes, mas meu queixo tremeu de qualquer forma. - Vou pegar uma toalha para você.
Eu não falei nada, não quando eu poderia me arrepender de dizer grosseria para o garoto, o vi se levantar e sair correndo pelo salão, até o vestuário masculino, onde algumas toalhas limpas e secas estavam dispostas para uso, muitos dos alunos não vinham, então sobravam muitas toalhas ultimamente, eu só esperava que as aulas não fossem canceladas. Apoiei minhas mãos na beirada da piscina e com força, me joguei para cima, virei meu corpo lateralmente e me sentei ali naquela borda, deixei minhas pernas balançando na água, mas estar fora da piscina só me fez tremer ainda mais. Retirei a touca e os óculos, deixando-os de lado, a sensação era que meu corpo estava definhando de tanto tremer.
- Peguei a maior que encontrei. - Ouvi Garrett falar enquanto vinha em minha direção, quando ele esticou a toalha e a apoiou sobre meus ombros, apenas fechei os olhos e abracei meu próprio corpo, eu deveria ter ido embora junto com os outros alunos. Senti as mãos grandes do garoto apertar meus braços, para que a toalha pudesse sugar todas as gotas de água, mas aqueles movimentos que ele fazia com as mãos, me deixava incomodada, perto demais.
- Está bom assim. - Inclinei meu corpo para frente, me afastando de seus toques, Garrett percebeu, pelo seu olhar ele entendia como eu me sentia ainda, cruzei minhas pernas ali na beirada da piscina e esperei que o frio fosse amenizado enquanto a toalha ficava totalmente úmida. - Pensei que não fosse vir para a escola hoje. - Afirmei enquanto desmanchava o coque de meu cabelo, deixando as mechas cair em cascatas sobre minhas costas, olhei para o garoto de lado, percebendo que ele nem mesmo usava roupas de estar em aula, provavelmente tinha vindo para a escola apenas para me ver nadar. O que me deixou atordoada.
- Eu preferi dormir mais um pouco, eu não conseguiria prestar atenção na aula se eu estivesse cansado. - Acenei com a cabeça, concordando positivamente com ele, eu entendia e não o julgava, mas eu tinha vindo para a aula e não senti tanto sono para atrapalhar meus estudos. Garrett se sentou ao meu lado, mesmo quando a água fosse molhar seu short, ele pareceu não se importar nem um pouco, apenas olhou para mim e sorriu. - Eu queria te pedir desculpas sobre hoje mais cedo, fui um idiota em ter falado tantas coisas estúpidas, você pode fazer o que quiser, são suas escolhas. - O garoto afirmou com um tom de voz suave, mas por seu olhar identifiquei uma certa dor ao dizer aquilo, era como se ele se incomodasse com minhas atitudes, ou que minha escolha não tenha sido sobre ele perante minhas atitudes. Desviei o olhar para dentro daquela piscina, onde iluminava o fundo com aquelas pequenas luzes fluorescentes, eu não queria falar daquele assunto, mas se ele precisava desabafar, eu o ouviria, não tinha coisa pior que alguém não prestar atenção em suas palavras, mesmo que pra ela não seja importante, para quem está falando é. — Pra falar a verdade, estou um tanto chateado, imaginei que após o luto, quando você conseguisse superar o sofrimento da perda, eu teria alguma chance contigo, mas olhando por esse ângulo, vejo que mesmo se não houvesse luto, eu não poderia tê-la para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 2ª Temporada
Ciencia FicciónSegundo livro da obra Poderes De Outra Dimensão. 2ª Temporada. A Ilusão De Uma Mente Roubada. Olívia quase morrera na tempestade, mas Sam fora seu anjo da guarda, a salvou antes de sua última batida do coração. Ele a prometeu que ela teria uma vida...