- Ah, oi. Eu não tenho ideia de onde vamos, então... Se for exagerado, eu posso subir e me trocar rapidinho, é só... - Desci os degraus da calçada de casa, até ficar cara a cara com Garrett, ele usava uma blusa de manga longa, com botões no pulso, era preta, assim como a calça social, havia uma jaqueta jeans por sobre os ombros, mas ele não laçou os braços pelas mangas, apenas apoiou a peça de roupa, um charme que só nele ficava bom. Comecei a tagarelar quando percebi que estava mais envergonhada que o costume, engoli em seco e parei de falar quando o garoto apenas tombou a cabeça para o lado e se inclinou em minha direção, deixando um beijo lento e pouco estalado em minha bochecha, um sorriso ficou em seu rosto, me deixando ainda mais ruborizada.
- Você está perfeita. - Assim, tão fácil. Olhei no fundo dos olhos verdes de Garrett e senti meu estômago se revirar, eu estava na adolescência, poderia estar sentindo meus órgãos se evoluindo e querendo vomitar ali mesmo, na calçada. Ou eu estava ansiosa e nervosa por estar prestes a ter um primeiro encontro com um dos garotos mais lindos da escola. Eu poderia estar passando por uma grande confusão em minha mente, por estar gostando de estar passando por aquela situação, mesmo que minha vida estivesse virada de cabeça para baixo. Encolhi os ombros e sorri, um sorriso extremamente sincero, este que me deixou pouco sem vergonha como antes, o que era tão demais? Era Garrett, meu amigo.
- Obrigada. - Enfim ousei falar alguma coisa, vendo que os olhos dele brilhavam mais que qualquer poste de luz ali no bairro, mordi meu lábio inferior, fazendo questão de tirar aquele vestígio de gloss nojento que ousei comprar no ano retrasado para usar na escola, escolha de Lucke. - Você está incrível. - Eu poderia dizer adorável, mas este elogio só combinaria se ele estivesse usando um tule cor de rosa no lugar das calças, e pra falar a verdade, ele estava elegantemente sensual, o que me deixou encantada de início. Ao imaginar o tule cor de rosa no corpo másculo do garoto, uma risadinha baixa soou do fundo de minha garganta, deixando o garoto envergonhado, que resmungou baixo e virou o rosto para o lado.
- Umpft. - Seu olhar subiu um sorriso envergonhado no rosto, mas logo travou aquela expressão em seu rosto, quando em uma piscadela fraca, ele olhou para minha casa. - Quem são... - Me virei de lado de impulso, já ligando os pontos, foi aí que vi, minhas duas amigas encostadas na janela, nos olhando escondidas, mas ao verem que estávamos as observando, rapidamente elas se esconderam, puxando a cortina para o lado, eu pude imaginar a risada que elas estariam escondendo no fundo da garganta naquele momento.
- Ah, são minhas... Primas, estão visitando a cidade por uns dias e vieram passar o fim de semana comigo. - Ousei imaginar uma desculpa rápida antes que ele se quer notasse que elas faziam parte de toda a bagunça em minha vida. Me virei de frente para o garoto que franziu o cenho e me olhou devagar.
- Eu não quero atrapalhar esse momento de vocês, podemos escolher outro dia. - Afinal ele me avisou que iria vir me buscar tão em cima da hora, e se eu estivesse sem internet, ou estivesse presa na caverna, ou pior, se Warren tivesse me encontrado no bosque e estivesse me torturando naquele exato momento, mas se tudo tinha corrido tão bem até aquele momento, então era para acontecer e definitivamente, eu não queria voltar pra casa e dar a pior das desculpas para as meninas. Além de que já tínhamos combinado antes, eu quem tinha me esquecido completamente, enquanto salvava uma amiga e via a outra morrer e forma tão brutal e sensível.
- Não. Imagina, pra que isso? Eu quero sair com você. - Ergui minha mão e a apoiei sobre o ombro do garoto, que acompanhou meu movimento e sorriu, satisfeito por minha escolha, o olhei nos olhos mais uma vez, percebendo a iniciativa dos dois começar a se juntar e só ali, o laço se formar.
- 'Tá certo. Então, vamos? - Garrett estendeu a mão em direção ao seu carro estacionado em frente em casa, meu olhar se virou devagar, preso em como ele estava belo. Passei para o lado esquerdo e segui em direção ao banco do passageiro, ao estender minha mão para abrir a porta do carro, Garrett foi mais rápido e puxou a porta junto consigo, me deixando levemente surpresa por seu gesto de cavalheirismo, uma risada baixa soou de sua garganta, o que me fez me sentar de imediato, antes que a vergonha alcançasse meu rosto. Olhei para a janela de casa, vendo a cortina se abrir, o garoto deu a volta no carro para entrar, enquanto isso, observei as meninas cochichando e rindo. - O que você gosta de comer? - Ao ouvir a voz de Garrett, me virei em sua direção e o observei ligar o carro, dando partida bem devagar. Um bico se formou em meus lábios enquanto pensava no que responder, afinal eu não tinha uma boa resposta em relação a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 2ª Temporada
Ciencia FicciónSegundo livro da obra Poderes De Outra Dimensão. 2ª Temporada. A Ilusão De Uma Mente Roubada. Olívia quase morrera na tempestade, mas Sam fora seu anjo da guarda, a salvou antes de sua última batida do coração. Ele a prometeu que ela teria uma vida...