Dias se passaram. O calor voltava a atacar a cidade, nem mesmo durante a madrugada o frio do sereno poderia refrescar a pele daqueles que dormiam sem seus cobertores. As aulas iriam ser suspensas dali há um mês, quando enfim o baile de primavera chegasse, Olívia estava ocupada entre focar nos estudos e escolher o vestido que usaria no dia, sabendo que deveria estar deslumbrante, por ser seu primeiro baile e ainda mais acompanhada por um alguém cujo ela se interessava.
Já fazia dois dias que Olívia não via Ruby e Bennety, muito menos Esther, no fundo não se importava e parecia até mesmo que ela estava perdendo suas afeições pelas amizades antigas, mas seu coração ainda ardia ao pensar nas pessoas que esteve ao seu lado por todo tempo que mais necessitou durante a aflição. Olívia se prendeu nas atividades escolares, tentando ao máximo subir suas notas, era uma boa forma de distrair aqueles pensamentos que a levava diretamente para a floresta. De vez em quando ela era pega de surpresa pelos professores, chamando sua atenção por estar olhando para a janela, não havia quaisquer floresta do lado de fora da escola, que ficava bem no meio da cidade, a periferia.
Ainda assim, Olívia não conseguia se controlar totalmente, ao ver alguém usando uma roupa parecida com a que Warren usou ao se passar por Samuel, seus olhos sempre ardiam e ficavam turvos, presos em uma lembrança dolorosa. Conseguia até mesmo sentir o gosto daquela erva na qual nem tinha certeza de que realmente tinha usado, não sabia definir quando e onde tinha chegado com suas alucinações feitas por Warren. Seus dedos a arranhavam com aquelas unhas já roídas, deixando marcas de sangue no relevo da pele, suas coxas marcadas pelo atrito repetido, Olívia só podia sair de casa com roupas que cobriam suas coxas, justamente para que ninguém pudesse ver suas manias erradas, se tornando em um vício que equilibrava a dor emocional, fazendo-a focar apenas na dor física, como se fosse conseguir controlar o dono de sua cabeça.
Warren parecia ter dado um espaço e privacidade para que Olívia conseguisse viver aqueles dias turbulentos da escola, como se ele estivesse também ocupado com alguma coisa, e isso deixava a loira preocupada de que no fim das contas ele não tivesse apenas a mente dela em suas mãos, o controle dele seria tão forte ao ponto de usar outra pessoa para fazer sua vingança? Caminhando distraída na estrada, de volta para sua casa após aulas conturbadas, Olívia encarava as unhas pintadas de vermelho, a sandália deixando o pé suado, o vestido longo até os joelhos com o babado florido a deixava protegida contra o calor, o vento entrava por baixo de suas pernas e a refrescava, assim como mantinha as cicatrizes de seus vícios cortantes escondidos.
Agarrando as duas alças de sua mochila, sentindo-a bater contra suas costas à cada passo que dava, Olívia pôde sentir a presença de alguém andando logo atrás de si, mas não se incomodou, por um momento ela pensou que se Warren queria se vingar dela, não deixaria que outra pessoa a ferisse, era apenas ele quem podia, o que poderia ser uma forma de proteção. Por mais hipócrita e maluco que fosse. A garota ergueu o olhar e se virou, sem nem mesmo esboçar surpresa ao ver um garoto alto parar atrás de si, os olhos puxados e escuros a encarou, o cabelo raspado nas laterais e penteado com gel no topo da cabeça, assim como a barba que crescia como um grama recém aparada.
Olívia pôde se lembrar daquele rapaz, das tatuagens marcadas em seu rosto, braços, pescoço e pernas, ele era um garoto com uma aparência rebelde em sua visão, já que não conhecia muitas pessoas que pintavam permanentemente sua pele, apenas Samuel. Olhando nos olhos dele, a loira inclinou sua cabeça para o lado, tentando se lembrar do nome dele, mas antes que ela abrisse os lábios para falar, o garoto estendeu sua mão e agarrou o cotovelo da garota, Olívia arregalou os olhos e imediatamente fincou os pés no chão, não se deixando ser levada pelo garoto.
- Victor, não é? Olha, eu sei que aquele dia eu fiquei devendo para vocês por ter fumado da erva de vocês, mas não quero me envolver nunca mais, quanto lhe devo? - Olívia comentou rapidamente, as palavras soando desesperadas enquanto puxava seu braço para trás e voltava a agarrar as alças de sua mochila, dando alguns passos para trás, a loira encarou o moreno e esperou que ele explicasse aquela atitude bruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes De Outra Dimensão - 2ª Temporada
Ficção CientíficaSegundo livro da obra Poderes De Outra Dimensão. 2ª Temporada. A Ilusão De Uma Mente Roubada. Olívia quase morrera na tempestade, mas Sam fora seu anjo da guarda, a salvou antes de sua última batida do coração. Ele a prometeu que ela teria uma vida...