Hey, hey, tudo bem com você? Espero que sim. Bom, eu sou o Columbus e bem-vindo a minha "primeira" história nesse perfil e a primeira história que escrevi para o Wattpad, história essa que tem - pelo o que eu lembro - três versões desde a sua criação em julho de 2019, contando com essa versão, são quatro versões escritas totalmente por mim. A aventura romântica de Dorothy no Titanic foi o meu ponto de partida no Wattpad, na qual estou até hoje. No entanto, escrever para essa personagem - que foi a minha primeira a aparecer aqui - foi uma honra e muito prazeroso. Ela simplesmente me cativa por sua beleza e bondade. Eu espero que gostem dessa versão, que foi feita com muito amor e carinho para vocês. Abaixo, estará alguns avisos, elenco e a playlist desta história.
Avisos:
1 • Essa história é uma ficção entrelaçada com fatos reais da fatídica viagem do Titanic.
2 • Todos os personagens fictícios foram criados por mim. Se caso algum personagem de outro autor aparecer, este tem as devidas autorizações do criador.
3 • Quase todos os capítulos tem uma música, além disso, todos os significados de palavras e objetos estarão nas notas junto com a música em específico.
4 • Peço, educadamente, que não me venhas com lero-lero no meu pv, se não souber diferenciar plágio de inspiração.
5 • Esses avisos podem parecer grosseria, mas quero apenas manter um ambiente agradável para a leitura.
6 • Os capítulos possuem fatos detalhados da viagem do Titanic. Fatos esses tirados de relatos e livros sobre o navio.
7 • Sintam-se a vontade para ler e reler esta história quando quiser.
Elenco:
Kaya Scodelario como Dorothy Chambers
Maciej Musial como James Burton
Jonas Bloquet como Hector Fitzgerald
Rosalie Craig como Ruth Payne
Bernabé Fernández como Edward Payne
Freddie Highmore como Edmond Payne
Playlist:The Beauty and The Tragedy - Trading Yesterday
Holding Me - Titanic: Legend Goes On
Love Song Requiem - Trading Yesterday
Desejo a todos uma boa leitura e muitas emoções nesta romântica história a bordo do Titanic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desastre do Titanic
Historical FictionSinopse: . . . Dorothy Chambers, uma jovem inglesa que embarcou como passageira de primeira classe a bordo do grandioso RMS Titanic, da White Star Line, rumo a um horrível casamento. Porém, o destino a salva brevemente ao conhecer um passageiro de t...