Em um grande baile, um nobre festejava sobre a batalha que havia ganhado, passando por este baile também havia um assassino de cabelos brancos.
Todos o temiam, sabiam que ele era amante da morte e seu nome não era profanado, mas que só obedecia a um homem.
Até então os inimigos que o nobre achou ter matado voltaram, voltaram com sede de vingança e armas poderosas.
Pego de supresa foi encurralado em uma armadilha, sem soldados e sem armas para se defender, correu até o assassino branco.
— Ajude-me.—
O suplicou.
O assassino continuou a beber despreocupado da morte que pairava sobre o nobre pois não eram seus inimigos.
— O que ganho em troca com isso? —
Claro, em um mundo de feérico sempre haveriam trocas, acordos perigosos e astutos eram os pratos favoritos dos seres.
Mas pobre deste nobre, estava desesperado.
— O que quiser, lhe darei o que quiser, se me deixar vivo! —
E assim foi feito, o assassino matou todos os seus inimigos com golpes certeiros e sangrentos, o nobre continuou vivo mas o assassino nunca o cobrou, esperando.
Acabo de descobrir duas coisas no leito de morte do meu pai, perdemos todo nosso dinheiro e meu irmão mais velho Eric parecia desesperado.Não temos mais ninguém a recorrer, Willard era até então uma das casas mais ricas de Vinktos, um reino pacífico e conhecido pelas pedras preciosas, assumir nossa ruína era degradar a imagem da nossa casa.
Meus outros dois irmãos eram o que mais me preocupava, ainda eram crianças, gêmeos, não sei quanto tempo duraríamos e manter um teto sobre Diana e André era minha prioridade, como foram todos esses anos quando nossa mãe morreu em seu parto.
Acabamos de chegar em Gueviar, para que Eric converse com aristocratas em busca de dinheiro no baile da família real.
— Estou confiante com o acordo em mente. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COROA DE SOMBRAS
Fantasy❝ A algumas pessoas que tendem a andar na escuridão, seja por conforto ou por se interessar pelo o que vive lá, uma criatura das trevas tem muitas cartas na manga. Ela descobrirá que jamais poderá botar limites nos seus atos e irá ver coisas que ja...