Seus olhos focaram em mim entre a névoa de tensão que nos cercava, me mostrando que estava escutando, pela primeira vez em todos esses anos em que vivi senti incerteza com as minhas palavras e medo.
— Se eu toma-lá... estaremos concretizando a profecia, você se tornará minha, não poderá haver mais ninguém se alinharmos nossos poderes. —
Suas sobrancelhas se franziram enquanto seus dedos pousaram no meu ombro, eu não poderia mais deixá-la fugir, se fizermos isso, não podemos tudo jogar fora.
— Fui mantida virgem por...
Eu concordei com a cabeça enquanto sua palavras ficavam no ar, por isso ninguém podia toca-la, por isso foi trancada e por isso Sebastian esperava para o casamento.
— Os deuses são tão machistas neste nível? —
Ela revirou os olhos e eu tentei deixar minha tensão esvaziar mas eu estava quase tremendo com a ideia de jamais...
— Dominc.
Seus dedos subiram para o meu pescoço trazendo minha atenção para ela, Jasmine fazia jus a cada falta de ar que proporcionava em um lugar.
— Não a ninguém com quem eu queira fazer isso, além de você. —
— Não haverá como voltar atrás. —
Ela sorriu como uma psicopata com a ideia, ela era tão fodida quanto eu e eu amava isso.
— Eu digo o mesmo a você. —
Quando Dominc finalmente me beijou, borboletas e todos os insetos do mundo ganharam vida, nenhum beijo foi como aquele, tivemos todos uma singularidade, mas este era diferente, não acho que se tivesse um parâmetro maior seria diferente, havia um sentimento inexplicável.Não percebi que havíamos andado até eu ser posta carinhosamente na cama, quase quis rir com a delicadeza vindo de um macho que havia a pouco tempo esmagado um crânio numa mesa.
Beijando meu ombro suas mãos abaixaram meu vestido desenrolando o laço nas costas como um embrulho, o ar frio tocou minha barriga, mas meu corpo estava quente com o seu olhar, totalmente diferente das nossas últimas interações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COROA DE SOMBRAS
Fantasy❝ A algumas pessoas que tendem a andar na escuridão, seja por conforto ou por se interessar pelo o que vive lá, uma criatura das trevas tem muitas cartas na manga. Ela descobrirá que jamais poderá botar limites nos seus atos e irá ver coisas que ja...