Já fazem uma semana desde a caçada, desde que Dominic me encurralou naquele labirinto, desde o dragão...
Já é a minha quinta tentativa de derrubar Jasper que acabo com a minha bunda no chão do ringue hoje.
— Está fazendo errado! —
Zarina grita enquanto Jasper segura minha cabeça em um mata leão, estou vermelha de raiva e mal consigo respirar. Jasper me solta rindo quando nota o quanto estou tossindo por ar.
Argh!
— Aposto que uma princesa não foi tratada assim no treinamento. —
Zarina levantou um cenho com meu atrevimento e se abaixou nos calcanhares para me observar, ela tinha uma cicatriz fina cortando a bochecha.
— O que estou fazendo com você, não é um terço doque Dominc fez comigo aos 7 anos. —
Fazendo uma careta me levantei esfregando meu pescoço suado, Dominic deve ter a torturado então, estou chateada com ele por algum motivo.
— Não o vejo de dia, por onde ele anda?
Uma das suas sobrancelhas loiras se levantou como se ela decidisse o que responder, tudo era uma jogo para ela, ganhar e perder, mas foi Jasper que me averiguou e me respondeu.
— Ele vive pelo propósito dele, servir ao rei, ninguém sabe onde ou a hora Dom resolve aparecer. —
— Então ele fica com o rei 24hrs por dia?
Cruzei os braços fazendo de seu discurso uma coisa muito simples, o jeito que sempre falavam dele era assustador como se não fosse uma criatura deste mundo, como se não tivesse humanidade em seu corpo.
— Não, ele sai para matar quem quer que o rei queira. —
Oh.
Isto é um pouquinho ameaçador, não sei porque preciso estar me lembrando a todo instante que Dominc é um assassino, ele não é o cara bom aqui.
— Precisamos arrumar um jeito de colocar Jasmine no meio delas. —
— Estou tentando me infiltrar, mas elas são tão ocas da cabeça, não dizem ou fazem nada de interessante. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COROA DE SOMBRAS
Fantasy❝ A algumas pessoas que tendem a andar na escuridão, seja por conforto ou por se interessar pelo o que vive lá, uma criatura das trevas tem muitas cartas na manga. Ela descobrirá que jamais poderá botar limites nos seus atos e irá ver coisas que ja...