Acordei de mal humor, não consegui dormir e esse maldito barco está balançando a horas, preciso de um banho. O sol já está alto sobre a minha cabeça enquanto eu descasco uma laranja do lado fora enquanto a maresia me circula.
Estou evitando Dominc o máximo que posso, o que não é muito difícil para ele já que está ocupado com seu irmão mais novo e tem um talento extraordinário para me evitar desde que nos conhecemos.
Alec não é tão ruim, até gostei dele, porque parece sua motivação de vida irritar os irmãos, Zarina o ameaçou com uma faca quando ele disse que ela não sabia usar um arco e flecha até os 14 anos.
Ele tem toda a aura dos Halvorsens, a sede implacável por sangue e a canalhice típica, acabou deixando Celeste vermelha umas 3 vezes até agora, muito mais educado que o grosseiro do seu irmão, mas a algo que ele esconde sobre essa fachada, como eu sei? Porque faço o mesmo, sua estadia com Jack não foi uma das melhores, os cortes frescos ainda nos seus antebraços mostram veias negras.
Esmeralda está se aproximando de mim de maneira que sei que quer algo.
— Como foi com Jack? Única coisa que entendemos foi que Dominc foi imprudente o suficiente para intervir, ele deveria ter dado cobertura pra gente. —
Passo a faca com mais raiva doque gostaria sobre a laranja. Gosto de Esmeralda porque ela é direta e não gosta de andar em círculos.
— Jack parecia querer me foder tanto quanto queria me usar como moeda de troca. Eu estava o manipulando até você sabe...
Escutei seu suspiro antes de me responder.
— Típico de Jack.
— Como o conheceu? Ele e Dominc pareciam ter uma história. —
— Trabalhei para ele por um tempo, tudo que Gueviar precisava resolver mandavam Dominc, porque ele é assustador para um caralho e ninguém conseguia mata-lo, ele até se dava bem com Jack porque o bastardo sabia como travar suas batalhas. Até um dia Zarina ir também. —
Seus cotovelos se apoiaram no cercado enquanto respirava fundo.
— O que aconteceu? —
Jasper havia mencionado que Jack não poderia nem ver Zarina na sua frente.
— Jack se apaixonou por Zarina e Dominc ficou furioso, porque ela não tinha nem chegado a maturidade, a paixão foi unilateral e ele é egocêntrico demais para acreditar que uma garota não o queria. —
Estou jogando o último pedaço da casca fora surpresa.
— Por isso mandaram Alec?
Lembro-me do antigo rei falar sobre seu filho e negócios no Porto. Celeste apenas me dá um aceno me confirmando enquanto desmembro a laranja em alguns pedaços.
Me sinto um pouco incerta, mas soaria mais estranho se eu perguntasse a qualquer outro.
— Havia uma fêmea de prazer... Inês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COROA DE SOMBRAS
Fantasy❝ A algumas pessoas que tendem a andar na escuridão, seja por conforto ou por se interessar pelo o que vive lá, uma criatura das trevas tem muitas cartas na manga. Ela descobrirá que jamais poderá botar limites nos seus atos e irá ver coisas que ja...